Autora ❤️
Coroa: não foi por eles, eu sei o que tu deve tá pensando agora mas não foi culpa deles se caso essa história viesse a chegar nos teus ouvidos antes do tempo a vida dos dois poderia correr riscos,. Eles soube da história depois de já estarem envolvidos com você, lembro da primeira vês que meu filho chegou pra mim dizendo não gostar daquela garota por tá roubando o amigo dele e logo depois tu foi parar no hospital por ta com pneumonia e dengue e Luan junto com Brian não saia do postinho, Luan por si ia sempre a noite e nos horários que tu tava dormindo, nunca quis que você soubesse que ele estava ali mas a paixão dele começou ali.
Kivia: por isso você disse que eu iria entender que essa paixão é de anos? _ olho pra ele que ascentiu.
Picasso: no início eu ficava com raiva eu tava ali com Brian dês de criança e do nada chega uma garota e coloca tudo em jogo, eu achava que ele gostava de você diferente mas quando ele falo que tu tava no hospital eu pude ver que o amor que ele sentia era o mesmo que o nosso, ligação de irmãos, coisa de irmandade, eu já sabia da sua história, não toda mas já sabia algumas coisas, era pequeno mas tinha a memória boa pô, depois daquela tua fase do hospital eu não sei em que momento mas me vi te olhando diferente, comecei a te observar de um jeito diferente, sempre te olhava na escola e logo pelas ruas do morro junto do seu estácio, te admirei pô poderia ter ido atrás de outra coisa mas preferiu seguir o carácter, a humildade de correr atrás do teu sem deixar teu passado manchar o teu presente, dali eu sabia que era paixão, dali por diante tu táva sempre no alcance dos meus olhos e do meu coração também, nunca neguei o que sentia por tu, meu pai me ensinou dês de novo que a gente nunca sabe o dia de amanhã e o hoje era pra se viver e o meu hoje eu sempre quis viver contigo.
Tanos: eu sempre soube dos sentimentos do cara por ti mas também não seria legal da minha parte toma a frente e contar, te conhecia o suficiente pra saber que se jogasse tudo de primeira tu iria correr, tu nunca foi de demonstrar amor pelos outros a não ser com a tua família, falei contigo várias vezes e tu abriu tua mente dali o cara foi com cuidado e no final acabo te ganhando pô, e sóbre toda tua história eu nunca quis te contar e no final também não podia, envolve muita coisa pô, e eu sabia 1ye se te contasse a um tempo atrás não ia te fazer bem tu tava no auge dos teus sonhos pô, conquistando o mundo não merecia sofrer assim e eu não podia fazer isso contigo, me perdoa preta? Me perdoa pô nunca quis te ver dessa forma não. _ deixo a lágrima cair e kivia negou.
Kivia: porque envolve muita coisa? O que querem dizer com isso?
Coroa: filha tu é a única filha do Tulho e parente viva!
Kivia: não fala assim por favor, eu não me considero filha dele, não me considero nada desse homem, agora eu consigo entender a dor da Katiane, hoje eu entendo o ódio que ela sentia de mim, hoje consigo entender tudo o que ela fez comigo, ela sempre me tratou daquela forma por eu ser uma criança indesejada, por ela ter tido que carregar o fruto de um estupro, um estupro! _ caiu ajoelha no chão chorando.
Picasso: ei vem cá, não fala assim, tudo o que ela fez contigo não justifica pô.
Tanos: um erro não justifica o outro!
Kivia: você não tem noção de tudo o que eu tive que passar por doze anos da minha vida vivendo ao lado dela sem nem entender o porquê de tanto ódio, tudo o que ela deixou que acontecesse comigo.
Picasso: do que tu tá falando? Preta o que fizeram contigo?
Kivia: EU JA FUI ESTUPRADA LUAN, ELA DEIXOU AQUELE NOJENTO ENCOSTAR EM MIM. _ grito em desespero deixando coroa e Luan de cabeça quente.
Tanos: vem cá, aquilo não vai acontecer contigo de novo pô, não vai! _ abraço a irmã apertado.
Brian sabia, ele sabia de cada detalhe do passado da irmã a primeira vez que a mesma foi parar no postinho foi exatamente por esse motivo, hemorragia forte por um pouco não perdeu a irmã que a vida havia lhe presenteado.
Picasso: tu sabia? Tu sabia disso e nunca contou porra!?
Tanos: tu é meu irmão e ela também, vocês sabiam a história antes dela nascer e eu não podia contar já eu sabia as duas versões, as duas metades, antes dela nascer e o inferno que passou depois que nasceu, mas assim como não podia contar pra ela o início da história eu também não tinha o direito de contar pra vocês o restante dela, era a história dela, ela confiou em mim e eu não iria quebrar essa confiança, o cara que fez isso com ela hoje em dia tá a sete palmos abaixo da terra! _ disse com ódio ainda abraçado com ela.
Kivia: Brian você.. _ olho pra ele que ascentiu.
Brian: meu primeiro assassinato, se eu já queria entrar no movimento por gostar de fazer minhas mesturas depois que te conheci entrei de vez pra te proteger, nem sempre consegui , mas da minha maneira tudo foi feito.
Coroa: quem foi o cara?
Kivia: Neto!
Picasso: como tu mato ele?
Tanos: lembra tio quando tu tava ensinando a gente a atirar e uma das armas sumiu?
Coroa: lembro.
Tanos: tava comigo, logo depois que a arma sumiu teve uma invasão e foi nela que vi a minha oportunidade de matar aquele infeliz!
Picasso: porque não me disse, eu ia tá contigo pô, escondeu isso por todos esses anos, eu nunca soube de nada.
Tanos: na época tu tinha ciúmes da minha amizade com ela e era a história dela eu não podia passar pra frente.
Coroa: quando isso aconteceu?
Tanos: Um tempinho depois que a gente se conheceu, achei ela caída no beco perto da casa que ela morava era a noite levei pro postinho e me passaram toda a ficha dela, fiquei sabendo de tudo, naquela dia eu quase perdi ela, preciso de transfusão de sangue e hoje o meu sangue corre nas veias dela, doei o quanto precisei e assim salvei ela, quando ela acordo me conto tudo o que tinha acontecido e ali eu já sabia o que iria fazer, no dia que invadiram foi anunciado que era os cu azul, tu tinha dado o papo que era pra ficar em casa mas eu saí e no mesmo beco que ele fez aquela covardia com ela o mesmo morreu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade!
Roman pour Adolescents"Um dia me disseram que eu não conseguiria vencer a tempestade, não me importei afinal, eu sou a própria tempestade"💛 Início: 18/06/2021❤ Término: 24/08/2023♥️ Epílogo: Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação v...