54⚡

67 7 2
                                    

Picasso🔥

Ver o olho dela com esse brilho faz eu ter cada vez mais certeza que eu tô fazendo a escolha certa.

Picasso:eu não sei falar bonito e não sou o mais romântico, confesso pra ti que foi ideia oitenta por cento da Jade mas as outras vinte foram minha, eu já imaginei por diversas vezes como seria esse momento mas nunca cheguei a imaginar que seria assim tão perfeito, tô nervoso eu confesso também, eu sempre fico assim quando se trata de você, hoje você sabe a tragetoria do meu amor por você e eu tô feliz em poder dizer que depois de anos te tenho aqui comigo, aprendi com você todos os dias nega, além de imaginar um futurk contigo eu fico imaginando nossos filhos, nossa casa, nossa família, fico pensando se vão parecer comigo ou com você, fico imaginando em tudo que vamos viver daqui pra frente depois que eu escutar o seu "sim", mas se caso sua resposta for ao contrário não vou ficar chateado eu já te esperei por anos e te esperaria até a eternidade se fosse pre..... _ ela pulou em cima de mim sem dar espaço pra demais palavras, palavras nas quais eu nem sabia que estavam guardadas.

Kivia: eu aceito, aceito tudo que tenha você, eu te amo Luan, eu te amo com tudo que tenho e tudo que sou. _ disse olhando nos meus olhos e ali eu sorrir como nunca havia sorrido antes.

Picasso: valeu a pena toda espera.

Kivia: obrigado por tudo isso,você esteve aqui presencio momentos que qualquer outro se distanciar mas você ficou, você falou que ficaria e ficou, não o quão feliz você está me fazendo nesse momento, o quão feliz e mudada eu estou dês do dia que você entrou na minha vida de vez.

Picasso: você é minha luz, eu te esperaria por anos se fosse preciso, eu te amo tanto kivia, mas tanto, nunca pensei que conseguiria amar alguém como amo você, você sempre foi diferente de todas que já vi, você sempre se destacou diante de milhares e a melhor escolha que fiz foi a de te esperar, de esperar chegar o momento certo pra poder te falar desse amor e te mostrar que por você eu seria e sou capaz de tudo. _ olhei nos olhos dela e limpei as lágrimas que descia.

Kivia: nunca em toda minha vida eu pensei que poderia ser amada de tal forma, já me fizeram muito mal, e diante a isso eu sempre me isolava do mundo, e principalmente dos homens, não pensava amar alguém além da minha família e hoje fico feliz em dizer que você faz parte dela e eu te amo tanto quanto, você mudou quem era era Luan, voce destruiu toda aquela armadura que eu tinha e me fez enxerga o quanto eu precisava ser amada, o quanto eu precisava de você, obrigado por ser você, obrigado por naquele baile você ter aparecido, obrigado por me defender, obrigado por estar lá, obrigado por me amar tanto e me fazer amar assim. _ nem nos meus melhores sonhos eu sonhava em escutar essas coisas vindo dela.

Coloquei a aliança no dedo dela e beijei a minha mulher, escutei uma vez que um beijo diz tudo e nesse caso eu sei que vai funcionar pô.

Levantei ela do chão e a mesma rodou as pernas na minha cintura abraçando a mesma, coloquei a mão entre o cabelo dela que entrou com facilidade já que está todo liso, vale ressaltar que ela fico perfeita assim, essa mulher é perfeita de todos os jeitos.

Picasso: se você quiser parar o momento é esse! _ falei olhando em seus olhos.

quando ela me encarou e deu aquele sorriso eu nunca quis tanto ela como quero agora, a confirmação dela veio em forma de beijo, o beijo mais quente que já demos em todo esse tempo juntos, beijo com fogo e desejo de ambas as partes.

Sentei na cama com ela ainda abraçada na minha cintura, o beija ia ficando cada vez mais intenso,eu tava com muitas roupas e isso já tava me encomendando.

Tirei a gravata, e o restante das partes do smoking com a ajuda dela, da próxima vez que eu usar essa parada vai ser no nosso casamento, kivia levanto do meu colo e desceu o vestido o mesmo escorregou no seu corpo e eu nunca vi mulher com tanta beleza como ela.

Tempestade! Onde histórias criam vida. Descubra agora