56⚡

72 9 0
                                    

Kivia💜

Jade: hoje a senhora tá tão pra baixo. _ me olhou e eu neguei.

Kivia: não tô me sentindo bem dês da hora que acordei, coração apertado, não sei sabe.

Jade: não prefere ir pra casa?

Kivia: não, o trabalho me ajuda a destrair.

Jade: vou ir lá pra sala de reunião estudar, se precisar de mim me chama. _ beijo minha testa e eu sorrir.

Kivia: esse papel é meu.

Jade: hoje é você quem precisa de cuidados.

Kivia: eu te amo minha menina.

Jade: eu também. _ sorriu saindo da sala e eu sorrir.

A melhor sensação é de dizer eu te amo e ela conseguir responder, no dia que falei e ela me respondeu eu também eu fiquei tão feliz, pra alguns soa indiferente ou seco, mas só quem há conhece sabe o quão difícil é pra ela demonstrar sentimentos.

Tentei focar ao máximo no que tava fazendo mas não conseguia, meu coração apertava e minha mente estava em casa, em Katiane pra ser exata, ontem presenciei a mesma vomitando bolas de sangue, nunca algo me assustou tanto, a tosse da mesma e aquele sangue descendo, eu chorei por horas nunca imaginei presenciar algo desse nível a cena é muito forte e vendo aquilo ali me fez lembrar das palavras do Brian "libera ela pô, ela pode só tá esperando teu perdão".

Hoje acordei com um choro agarrado na garganta mas que não consigo colocar pra fora, fui até a janela do quarto e ali pude ver o céu nublado, o céu do rio de janeiro sempre está limpo e com um sol pra cada um mas hoje amanheceu assim fechado, ventando, eu gosto desse climinha frio mas esse de hoje me deu calafrios confesso que quando sinto o vento me dá um frio na espinha.

Fiquei ali perdida em meus pensamentos até me assustar com o toque desesperador do meu celular, olhei a tela e era número desconhecido, desliguei colocando no modo vibratório.

Tentei ficar mais um tempo ali mas meu celular não parava, toda hora vibrando, vi ter mensagens de todos e quando fui abrir a primeira Luan me ligou e eu atendi.

Ligação on.

Meu bem❤️

Kivia: oi amor.

Meu bem❤️: pô preta tá todo mundo tentando falar contigo, nem Jade atende.

Kivia: ela tá na sala ao lado estudando deve ter colocado no silencioso, o que ouve?

Meu bem❤️: é a Katiane nega. _ falo baixo.

Kivia: o que aconteceu?

Meu bem❤️: tá geral no postinho, ela teve uma convulsão e foi levada as pressas pra lá.

Kivia: que horas foi isso? Porque ninguém me aviso? _falei desesperada.

Meu bem❤️: ninguém tava conseguindo falar contigo pô, quet que eu te busque?

Kivia: não precisa, tô com o carro.

Ligação off.

Kivia: Jade vem, Katiane tá no postinho. _ falei e ela levanto vindo até mim.

Entrei no carro e dei partido sei que não pode andar correndo pelo morro mas no momento meus pensamentos estavam longe, eu queria chegar lá o mais rápido que eu conseguisse, o caminho parecia eterno mas quando cheguei só deixei o carro de qualquer jeito e fui entrando.

Kivia: cadê ela?

Picasso: tá lá dentro preta, ninguém veio dar notícias ainda. _ me abraço e de todos presentes na sala a única que não estava ali era Kailane.

Tempestade! Onde histórias criam vida. Descubra agora