Hi estrela♥️
Bom dia pra vocês, tô vindo aqui cedinho porque já tenho a maratona quase feita, posso dizer que falta dois capítulos que eu consigo terminar ainda hoje antes do almoço.
Estão ansiosas? Eu tô demais, quem me acompanha dês do primeiro livro sabe a ansiedade que fico sempre quando vou acabar um livro e nesse a ansiedade bate mais pelo tempo que ficou aqui na biblioteca e eu não conseguia termina, mas agora finalmente vai dar certo.
Pra quem não entendeu ou não gostou eu vou explicar a situação da Jade, ela é uma menina que já sofreu bastante e que cruzou o caminho da kivia, eu queria fazer algo diferente dessa vez e decidir colocar o modo de adoção pra uma menina que na verdade já é uma mulher e maior de idade.
" há que você coloca ela como criança" " há que ela pede permissão pra quase tudo" e mimi, gente isso se chama respeito, independente da idade e no caso dela também é gratidão por quem estendeu a mão quando ela precisou.
Não, nao vai ter maldade entre ela e nem ninguém da família, ela é filha, sobrinha, neta e amiga e eu não vou estragar isso, ela é essa menina que vocês estão vendo mas vão entender a história dela completamente no livro dela.
Já adianto que o final de tempoestade não vai ter passagem de anos depois por causa da história das meninas que não quero compremeger, nós capítulos finais vou deixando cenas que vô aparecer ao longo da história delas e sei que vocês vão recordar.
Eu espero que gostem do final do livro e que amém tanto quanto eu os novos queridinhos que vou dar início em breve.
Já posso soltar o primeiro capítulo da maratona?
Só pra deixar explicadinho vou soltar os capítulos de hora em hora mas vai depender da interação de todos.
Mas é garantido hoje esse livro vai chegar ao fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade!
Teen Fiction"Um dia me disseram que eu não conseguiria vencer a tempestade, não me importei afinal, eu sou a própria tempestade"💛 Início: 18/06/2021❤ Término: 24/08/2023♥️ Epílogo: Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação v...