16⚡

180 11 0
                                    

Kivia💜

Agora é só o que me faltava, cara abusado, tô do outro lado do Rio praticamente, cabeça quente, tanta coisa pra resolver e me vem esse enviado caçando graça.

Pra deixar de ser besta vai esperar eu resolver tudo, e na hora que eu volta pro morro e comer alguma coisa eu atendo ele, isso se eu não fizer mais hora e ir atender ele só amanhã, so pelo abuso do mesmo.

Minha equipe não consegui mecher em instalação que foi eu que fiz, não treinei eles pra isso.

Resolvi cada assunto que toma pra resolver por aqui e até mesmo aqueles que nem era pé resolver.

Cheguei no morro era seis da tarde, passei na tia Lenita pra comer alguma coisa, fui em cada tomei um banho e so aí fui na loja pra pega o endereço do abusado.

Kivia: Cléo qual é o endereço do indivíduo que não teve o problema resolvido?

Cléo: alto do Morro patroa, cada do de frente. _ me olho e eu ascenti.

Kivia: ja desso. _ ela assentiu.

Tá explicado o porque do abuso todo, Picasso é o vulgo do embusti, filho do coroa, se vim de abuso vai passar raiva.

Tirei meu macacão do meu armário, vesti o mesmo, calcei minha bota, coloquei o boné e tava pronta, me olhei no espelho e sorrir ao lembrar de anos atrás.

Desci com minha caixa de ferramentas em maos e a Cléo me olho sorrindo junto com a equipe que tinha acabado de chegar.

Cleo: que isso patroa?

Kivia: vou relembrar os velhos tempos.

Equipe: KIVIA ATACA NOVAMENTE. _ gritaram sorrindo e eu rir.

Kivia: vocês são de mais.

Cleo: anotei o endereço aqui certinho. _ me deu o papel e eu sorrir.

Kivia: obrigado.

Subi a pé, onde as pessoas me viam me olhava sorrindo, algumas até vinha pra ver de perto, tanto tempo que não coloco esse uniforme.

Cheguei no portão e foi como se fosse uma nostalgia de anos atrás, a casa não mudo nadinha por fora, e a orda de seguranças do lado de fora também não.

Cheguei perto e um armário mau encarado me olho de cima em baixo.

Xxx: quem é tu? _ me olho de cima a baixo e a nostalgia bateu e fico.

Kivia: eu vim....

Tanos: qual foi? Mete bronca não, ela é a encanadora, veio arrumar as parada la dentro pro patrão. _ braian chego na hora e eu dei um sorriso lembrando de anos atrás.

Xxx: uma mulher?.... _ ia termina de falar e eu ja escutei o grito.

Xxx2: termina a frase não em cara, Formiga falou isso com ela a nós atrás e tomou pra dentro!

Tanos: segui o concelho de quem já viveu a mesma cena, vem nega! _ me puxou.

Kivia: so eu to nostálgica? _ perguntei rindo.

Tanos: não pô, também fiquei assim quando o mano me ligo pedindo o número da loja, com direto pra cá.

Kivia: so pra deixar claro ele é muito abusado.

Tanos: e tu é dez vezes pior.

Eu rir e a gente entro conversando, aqui mudou pouca coisa.

Tanos: QUAL FOI MANO! _ grito e eu neguei.

Kivia: escandalosa!

Tanos: me respeita!

Picasso: pior que por gritando pô!

Tanos: pra você eu sou tudo mozao. _ fez graça e eu rir.

Kivia: ainda sou obrigada a ver isso!

Picasso: qual foi abusada, achei que nem ia vim hoje! _ me olho e eu fique seria.

Kivia: sua sorte é que eu não tinha mais nada pra resolver, caso contrário do iria vim amanhã e se desse.  _ ele me olho negando.

Tanos: bora la ve o problema que o clima pode não ficar bom. _ me abraço e fomos andando.

Picasso: o problema tá na encanação em baixo da pia. _ disse sério.

O filha da puta é bonito, mas tem a carinha de quem não vale nada.

Peguei as ferramentas e comecei a mecher com dez minutos contados eu ja tinha terminado!

Kivia: problema resolvido.

Tanos: tu é foda mesmo.

Picasso: quanto deu?

Kivia: passa la na loja e acerta com a Cléo! _ guardei a ferramenta e fui em caminho a porta.

Picasso: quero acerta o serviço com você!

Kivia: é com a Cléo ou nada, você não tem opção de escolha! _ disse simplis e dei as costas.

Sente ele segurar meu braço, um pouco forte eu diria e me viro pra ele.

Picasso: você é muito abusada! _ disse no meu ouvido.

Kivia: e você um pertubado, a próxima vez que você pelo menos tentar me segurar desse jeito de novo.

Picasso: o que vai acontecer? _ olho no meu olho.

Sorrir e coloquei minha boca bem perto do seu ouvido.

Kivia: minha chave de grifo vai entrar no seu buraco mais proximo e vai rodar bastante, agora tenha uma boa noite! _ me soltei e sai sem olhar pra trás, certeza que sente ele arrepiar.

Desci o morro bem plena, faz besterinha ouvi boberinha, feito pra mulher  nunca na minha vida, pioro pra homem!

Tempestade! Onde histórias criam vida. Descubra agora