Kivia💜
Uma semana depois....⏰
Chamada on.
Cléo
Kivia: alô! _ falei com sono.
Cléo: patroa bom dia, desculpa pela hora, mas to com problemas aqui na loja. _ falo aflita e eu despertei.
Kivia: não tem problema, do que se trata?
Cléo: abri a loja e as equipes chego, minutos depois as duas apareceram e começou a atacar a loja e...
Kivia: quis duas? perguntei e logo escutei os gritos.
Xxx: manda essa filha da puta vim e bota a cara! Essa desgraçada, piranha!
Xx: eu quero os pirralhos! Eu quero eles agora! Sequestradora !
Reconhecia aquelas duas vozes de longe.
Cléo: patroa?
Kivia: em dez minutos eu to chegando aí!
Chamada off.
Tirei tuan de cima das minhas pernas e caleb de cima do meu peito, arrumei os dois na cama, cobri os dois, dei um beijo na testa dos meus príncipes e logo fui pro banheiro.
Entrei debaixo do chuveiro e fiz minhas higienes rápido,coloquei um cropped de couro, a jaqueta também é a legging do mesmo pano,coloquei a bota cano alto salto grosso, soltei meu cabelo e desci.
Kivia: bom dia Rosa, preciso resolver umas urgências, cuida dos meninos pra mim por favor? Volto a tarde. _ beijei a bochecha dela.
Rosa: claro filha, já amo aqueles dois.
Kivia: eles vai querer passar o dia na piscina pode deixar.
Rosa: vou cuidar bem deles.
Kivia: obrigado, eu volto hoje!
Peguei a chave da moto e o capacete, sei dali o mais rápido que pude,certeza que pagaria muitas multas de velocidade, mas isso é o menos importante agora.
Passei na barreira e nem parei, passei direto escutando o barulho do tiro sendo disparado, a onde pegou? Eu não sei.
Deixei a moto de qualquer jeito na calçada e fui até as duas que estavam apedrejando a loja e minha equipe tentando aparta, Cléo me viu e veio correndo.
Cléo: chama os meninos da boca?
Kivia: agora não.
Katiane: CHEGO DESGRAÇADA! CADÊ MEUS NETOS? _ veio e levo um empurrão.
Xx: reve tuas atitude, não encosta na patroa.
Kailane: EU QUERO OS DOIS SUA PIRANHA, PUTA DE QUINTA, DEVOLVE ELES, SEQUESTRADORA! _ bateu palma atraindo olhares.
Kivia: incrível como não tem senso, sabe falar ingual gente não?
Kailane: ou você me devolvê eles ou eu chamo a polícia, ou te levo pro desenrolo. _ ameaço e eu sorrir.
Kivia: tu quer desenrolo? Então bora pro desenro! _ falei seria.
Peguei no braço das duas e fui arrastando até a primeira boca de fumo que achei, de la nos levaram pra principal, nunca gostei de resolver meus problemas assim mas nesses casos a favela tem a melhor lei.
Entramos na sala, as duas sento com ar de superioridade e fico soltando piadinha, so fiz encostar na janela e olhar o céu!
Passou alguns minutos e logo ouvi a porta sendo aberta, continuei de costa.
Picasso: qual é o assunto? _ ouvi a voz grossa.
Kailane: a piranha aí sequestro os pirra... meus filhos. _ falo com repulsa na voz.
Picasso: Senta ai morena, o assunto é sério.
Kivia: to bem em pé.
Picasso: as duas vai dar a voz, ninguém interrompe ninguém, cada uma na sua vez!
Kailane: eu saí pro pagode, levei as crianças, fiquei so um pouco, fui buscar uma porção pra eles comerem e quando voltei os dois não tava la. _ vi descer as lágrimas de crocodilo.
Katiane: quero meus netos de volta, essa desgraça roubou eles, piranha de quinta, procuramos eles pela semana toda e logo nos falaram que ela saiu do pagode com eles. _ me olho com nojo e eu nem me mechi.
Picasso: tua vez pô, da ai teu papo morena quero te escutar. _ me olho e logo senti o olhar das duas com mais raiva em cima de mim.
Kivia: Sai do pagode quase cinco da manhã, passei perto da mesa que ela estava e vi duas perninhas conhecidas, fui olhar e vi os dois la encolhidos, tremendo de frio, sujos, reclamando de fome e frio, perguntei o porque de estarem ali e os dois falaram que a mãe tinha Saido a algum tempo e tinha deixado eles ali, eu procurei por ela é não vi ela é nem o bonde que ela chama de amigas....
Kailane: NÃO ABRE ESSA SUA BOCA PRA FALAR DAS MINHAS AMIGAS.
Picasso: cala tua boca, na tua vez ela não interrompeu agora tu fica queta caralho. _ falo mais alto com a voz ingnorante.
Kivia: não vi nenhuma delas então não pensei duas vezes em levar eles comigo, sou irmã do pai deles, eu sou tia, não deixaria eles dois ali nunca, aí eu pergunto pras duas, quem é a mãe que leva duas crianças pra um pagode a noite e esquece eles no pagode isso tudo pra ir fazer ménage? Vou colocar a culpa em tu não Katiane porque tu é apenas vó e não tem responsabilidades. _ ia cita as marcas que vi neles mas vou esperar, tudo tem sua hora.
Katiane: NÃO FALA DA MINHA FILHA, ELA SABE MUITO BEM COMO SER MÃE. _so fiz nega com a cabeça, minha raiva so crescia.
A raiva cresce mais eu não desso do salto, nao saio da minha razão por nada.
Picasso: queta porra.
Kivia: tanos é o pai, chama ele aqui, se o assunto é sobre os filhos dele ele tem que ta presnete.
Ele só fez olhar pra mim e pegar o celular.
Picasso: Tt fica na sala, morena vem comigo. _ so ascenti.
Kivia: não vejo problema!
Só senti o olhar fulminante das duas em mim, dei meu cu como resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade!
Teen Fiction"Um dia me disseram que eu não conseguiria vencer a tempestade, não me importei afinal, eu sou a própria tempestade"💛 Início: 18/06/2021❤ Término: 24/08/2023♥️ Epílogo: Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação v...