Kivia💜
Xx: dona kivia a sua loja em breve sairá do papel.
Kivia: agradeço a atenção e os cuidados que estão tendo com esse projeto, é muito importante pra mim.
Xx: nós que agradecemos a confiança que está nos dando, pode ter a certeza que nossa empresa fará o melhor pra entregar um trabalho excelente.
Kivia: espero não me decepcionar, de mês em mês estarei vindo aqui pra poder ver o avanço do projeto.
Xx: manteremos a senhora enformada dos avanços e estaremos sempre ligando pra dar notícias.
Kivia: agradeço.
Xx: a filial tempestade estará pronta pra ser inaugurada daqui a umas semanas o mais rápido que conseguimos e a terceira saíra do papel em breve.
Kivia: estarei na cidade pelos próximos dias, se precisar de alguma coisa pode me ligar.
Xx: pode deixar.
Conversei mais algumas coisas com ela e sua equipe e logo estará tudo feito, minha filial no Leblon estava pra abrir a um mês atrás mas acabei tendo alguns problemas com os fornecedores e detalhes da contrução e designer e acabei adiando, mas agora falta pouco pra inauguração e em meses abrirei outra em são Paulo.
Estou em Alagoas, Maceió, amo esse lugar a empresa que cuida das minhas construções é daqui, amo muito o trabalho que encontro no rio de janeiro porém essa empresa é de uma colega de faculdade, herdo a empresa da família e assim saiu do rio e veio pra Maceió a empresa é ótima, ela foi uma peça importante pra construção da primeira tempestade e assim não quero deixar que a ligação acabe.
Vim a trabalho mas também estou aqui pra tirar uns duas de férias mereço esse tempo comigo mesmo, tô começando a escutar tanos e olhar um pouco mais pra mim, pessoas trabalhando pra mim, hoje eu posso desfrutar do meu trabalho mas tenho medo, não consigo confiar nas pessoas ao meu redor e isso e estressante.
Confio em poucas pessoas e isso é o essencial pra mim, não preciso de mais nada, só preciso me dar mais espaço e liberdade pra viver aquilo que quando pequena eu sonhava.
Passei no hotel tomei um banho, coloquei meu biquene saída de praia, minha bolsa e logo tomei meu destino, praia, deitei em baixo de um guarda sol, pedi uma porção e uma batida de morango, um pouco de gim e bom as vezes só não estrapola.
Paguei a moça da barraca pra olhar minhas coisas e fui pro mar, eu realmente precisava muito de um banho de mar, tirar energia ruim do corpo, sou apaixonada dês da primeira vez que conheci esse lugar.
Xxx: senhora seu celular estava tocando.
Kivia: obrigada.
Cinco chamadas perdidas do tanos, uma da rosa, tanos ainda morre com essa preocupação dele.
Chamada on.
Meu menino❤️🩹
Meu menino❤️🩹: pô até que fim cara, mó preocupado aqui.
Kivia: tava na água garoto.
Meu menino❤️🩹: eu na preocupação e tu na diversão tá fácil pô. _ fez graça e eu rir.
Kivia; passarinho tá aprendendo a voar.
Meu menino❤️🩹: é disso que eu gosto, continua assim passarinho.
Kivia: cadê meus meninos?
Meu menino❤️🩹: tuan tá brincando com Caleb e Picasso tá ali bolado porque não conseguiu ir contigo.
Kivia: e ele é meu menino dês de quando?
Meu menino❤️🩹: ele sempre esteve no teu nome dês de muito cedo só tu não sabe.
Kivia: como assim?
Meu menino❤️🩹: o tempo vai te mostrar tudo pô, mas tu também tem que fazer tua parte já te disse aproveita mais a vida sem pensar nos outros, pensa em tu pô, paixão a gente tem várias e amo apenas um.
Kivia; então lasco tudo nunca tive nenhum dos dois. _ fiz graça pra muda o assunto mas acabo não funcionando.
Meu menino❤️🩹: tô falando sério irmã, amolece mais o coração, se permite viver as paradas, tu merece mas não dá uma abertura.
Kivia: a abertura eu dei mas não deu certo.
Meu menino❤️🩹: nem tudo que a gente planeja da certo de primeira tá ligado, mas não deixa se abalar não pô, deixa a porta aberta e as coisas vão começar a fluir cada vez mais.
Kivia: eu vou pensar, prometo, vou aproveitar essa viagem pra colocar muita coisa no lugar, pretendo voltar renovada, com a mente mais tranquila.
Meu menino❤️🩹: fico na expectativa, sou o primeiro a torce pela felicidade de vocês, amo os dois pô.
Kivia: eu amo você. _ sorrir.
Meu menino❤️🩹: vão aproveitar teu dia, só liguei pra ouvir tu voz, saber se tu tá bem, agora vou desligar e pensa no que falei.
Kivia: vou pensar, fica com Deus.
Meu menino❤️🩹: que ele te proteja minha Kiki.
Chamada off.
Deus errou em dias e acertou em cheio nele, Brian e o irmão que sempre quis ter, esse homem tá comigo pra tudo cara, e eu sou muito grata em ter ele, Deus acerto pra caramba.
O que ele disse fico martelando na minha cabeça, vou confessar que fiquei sim muito sentida por Luan não ter vindo, eu realmente queria a presença dele aqui, a gente criou uma amizade boa por causa dos meninos e confesso que me vi sorrindo atoa algumas vezes pensando nele.
Nunca me apaixonei, nunca amei, nunca tive essas coisas sou muito focada nas minhas coisas, no meu trabalho e no meu lado profissional, já fiquei sim com alguns homens mas que consigo contar nos dedos, nunca foi uma coisa que teve tanta importância pra mim sabe, não sou santa e hoje em dia ninguém é mais é algo que nunca dei tanta importância.
Mas na minha total sinceridade venho mudando certas coisas depois que Luan apareceu, venho sim sentindo algumas coisas sabe rosa vive falando como é amar e ensina isso também pra menina dela, Louise, sou apaixonada nessa garota gente, Lou mora na Bahia com uma irmã da rosa, mas ela só está por lá por causa da faculdade, na Bahia tem faculdades muito boas pelo que rosa me contou e uma deles e quase de graça e já formou milhares de profissionais, do muita força pras duas tenho rosa como uma mãe e eu bem sei o que é sónhar com uma coisa e não ter ninguém ali pra apoiar e felizmente Lou tem, e vai ser uma ótima profissional no mundo da música a garota é foda no violão e no piano.
Rosa é uma ótima mãe e pra falar de amor é melhor ainda a mesma vibe falando algumas coisas sobre e principalmente depois que Luan apareceu na minha vida ela fala que, qpra casar tem que ser com aquela pessoa que, quando a gente encontra, dá um friozinho na barriga, As mãos transpiram e as pernas tremem,
E o coração da gente bate tão forte, tão forte, que parece que vai sair pela boca. E a gente ri à toa, sem querer, quando tá junto. Tem que ser com aquela pessoa que faz a gente perder a fala... e até gaguejar.Acho bonito sabe, parece até aqueles amores que a gente vê nas novelas e em livros, mas a minha realidade é outra mesmo eu já sentindo alguns desses sintomas quando vejo o mesmo.
Só conheço o amor de verdade assim narrado por outras pessoas e nunca sentido por mim mesma por outra pessoa então é difícil confiar em alguém pra isso porque também sei que nem tudo é flores e eu já sofri muito e não quero voltar a sentir certas coisas.
Mas deixa está, como tamos disse vou deixar a porta aberta e vê o que me espera, acho melhor me arrepender por ter feito do que me arrepender por não ter feito.
Passei o dia pensativa com essas coisas, mas também aproveitei bastante e os próximos dias seria assim, eu e eu aproveitando o melhor que a vida possa me proporcionar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade!
Teen Fiction"Um dia me disseram que eu não conseguiria vencer a tempestade, não me importei afinal, eu sou a própria tempestade"💛 Início: 18/06/2021❤ Término: 24/08/2023♥️ Epílogo: Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação v...