Louise🥀
Horas antes...⏱️
Louise: você tem que descansar Jade eu já te falei, você tá fraca. _ olhei pra ela que negou cansada.
Jade: você sabe que aqui nenhuma de nós tem esse privilégio Lou, eu só vou ter descanso e paz no dia que eu conseguir sair daqui.
Louise: eu tenho fé, não vai demorar, Deus sempre olha pelos seus.
Jade: eu confio nele, mas ele sabe que se demorar mais um pouco eu não vou aguentar, a vida aqui em baixo não dá pra aguentar.
Louise: não fala assim, a gente vai sai daqui vivas e eu vou te levar na praia e no shopping.
Jade: eu amo os seus sonhos e se um dia eu viver eles com você eu sei que terei chegado na felicidade tanto pedida por mim.
Louise: por nós. _ beijei a testa dela.
Jade estava fraca, tentou fingir uns dias atrás e pegaram ela, bateram muito nela, o castigo aqui é esse mas ela abusou da sorte e cuspiu na cara do homem que manda aqui, Jp, tenho um nojo eterno desse cara.
E por ter sido abusada tem dias que ela não come e não bebe, tá desidratada, fraca e não é a primeira vez que a deixam nesse estado, da última ela quase morreu e minha preocupação está aí.
Conheci a minha garota aqui, Jade é a minha pessoa, eu sou a Cristina yang e ela é ela a minha Meredith Grey, ela é a parte que sempre falto em mim pena que encontrei ela já desanimada com a vida e presa nesse lugar.
Vim parar aqui por meio de uma troca, fui praticamente vendida pela minha própria tia, tia Ilda se tornou uma viciada por causa do marido dela e só descobri isso no dia em que ela me vendeu pro Jp, me colocando nessa casa de prostituição pra não ser morta por causa das drogas que os dois devia.
Ao contrário das outras meninas eu não participo de nenhum programa, fico
Sómente atendendo o celular, Jp cismo que teria algo sério comigo e que o prêmio dele aqui dentro era eu, nunca fiquei e graças a Deus nunca fui forçada a ter nada com aquele nojento, mas não posso dizer o mesmo da minha Jade.Aqui todas são obrigadas a se venderem, não importa em qual situação estejam, Jade sempre é a mais prejudicada, ela de todas é a mais abusada, sempre tenta fugir, responde todos, não abaixa a cabeça pra ninguém, mas eu tô perdendo ela aos poucos pois a mesma já até deixou o seu deboche de lado, ela está cansada de lutar e eu entendo sua exaustão.
Do nada os celulares começaram a tocar era muitos homens querendo vim ao mesmo tempo, não tinha como dizer não pra nenhum, aqui funciona a qualquer hora do dia as garotas não tem descanso.
Rk: pode me dizer se o dono está aqui? _ chego um moço estranho e eu ascenti.
Louise: está na sala a sua direita. _ disse e ele olho pra lá ascentindo.
Rk: é só ele o dono? _ pergunto e eu não tirava os olhos de onde Jade estava sentada, se ela precisace eu estaria aqui.
Louise: moço todos os envolvidos com esse inferno está naquela maldita sala, todos mesmo, hoje é dia desses nojentos calcular o faturamento, agora de licença da minha frente. _ falei um pouco alto e vi ela indo pro quarto com um moço moreno, era bonito não vou negar mas se está aqui eu não confio, é nojento como todos os outros.
Eu achei que esse moço sairia daqui mas continuou a me fazer pergunta, me senti em um interrogatório, um tempinho depois ele se afastou e com poucos minutos o mesmo moço apontou a arma pra cima dando dois tiros e muitos homens apareceu rendendo cada um que estava aqui, principalmente Jp e seus capangas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade!
Teen Fiction"Um dia me disseram que eu não conseguiria vencer a tempestade, não me importei afinal, eu sou a própria tempestade"💛 Início: 18/06/2021❤ Término: 24/08/2023♥️ Epílogo: Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação v...