Louise♥️
Lorena: eu tô com tanto tédio Lou.
Louise: e eu cansada e pelo que vejo hoje vou dormi tarde. _ olhei a mensagem da minha mãe.
Lorena: porque?
Louise: jantar importante lá na rocinha.
Lorena: a comida é gostosa?
Louise: eu ainda não fui lá.
Lorena: vou com você pode? Assim aproveito pra ver a Jade e a pequena Isis.
Louise: se eu contar pra Kiki que tu só penso nas meninas ela te bate.
Lorena: não conta pra ela. _ riu.
Louise: fala com seu irmão, eu não sei que horas vamos voltar de lá e é dentro da comunidade ele pode não gostar.
Lorena: dona Louise eu sou de maior, meu irmão é meu melhor amigo não faço nada que ele não vá saber e bom eu bem sei que ele anda te levando em casa direto.
Louise: você não começa.
Lorena: uai eu não disse nada, e depois de todos os meus argumentos ainda tem mais um.
Louise: qual?
Lorena: vou tá com a sua família mais bem protegida ainda.
Louise: tá bom dona Lorena você ganhou, pode ir mas tem que tá lá antes das oito.
Lorena: eu vou junto com você e se não tiver problema durmo com você e com a Jade por causa do horário.
Louise: vai ser ótimo. _ falei e ela bateu palmas.
Lorena: vou te ajudar a termina aqui em casa logo e a gente vai.
Louise: tá bom.
Já tinha terminado a copa e a sala, faltava o restante da casa que pra ser sincera era grande, lore foi arrumando a sala e eu pra varanda
Lorena: Lou eu vou precisar resolver umas coisas na faculdade mas antes das sete tô aqui, eu não vou tá aqui pra te ajudar mas outra pessoa vai, tchal. _ só escutei a porta bater.
Louise: Lorena tem um parafuso a menos, só tinha eu e ela em casa gente. _ falei e tomei um susto e quase caí.
Ricardo: acho que agora só tá eu e você. _ me segurou pelo susto,
Louise: seu Ricardo faz isso não pelo amor de Deus, eu quase tive um treco.
Ricardo: desculpa, eu não tive a intenção, você tá bem? _ pergunto preocupado.
Louise: tô sim.
Ricardo: Lorena pediu pra te ajudar.
Louise: não precisa, logo eu termino.
Ricardo: e se me deixar ajudar vai acabar mais rápido.
Louise: se continuar assim logo vocês nem vão precisar mais de mim. _ sorrir e ele nego.
Ricardo: e quem foi que disse que eu quero ficar sem você. _ né olho nos olhos e eu senti meu caracao na boca.
Louise: o que?
Ricardo: não deixaria você ir embora por motivo algum, nos precisamos de você aqui, eu precisa.
Louise: não se preocupa eu pretendo ficar por um bom tempo.
Ricardo: eu agradeço por isso.
Fiquei conversando com ele enquanto ele me ajudava com as coisas, as cinco já tínhamos terminado tudo, tirando pelo fato que ele se molho todo ao me ajudar a lavar a louça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade!
Fiksi Remaja"Um dia me disseram que eu não conseguiria vencer a tempestade, não me importei afinal, eu sou a própria tempestade"💛 Início: 18/06/2021❤ Término: 24/08/2023♥️ Epílogo: Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação v...