Picasso💥
Observei ela descendo o morro toda na postura, educada, cumprimentando todos e acabei sorrindo.
Picasso: o que aconteceu pra ela nao gostar de ir muito no baile e precisar de contenção? _ olhei pro mano.
Tanos: o último que ela teve presente foi a um ano atrás, um filha da pura tendo pega ela a força. _ solto com raiva e eu tava do mesmo jeito.
Picasso: e onde tu tava no dia pô? Passo o desgraçado?
Tanos: tava na sala resolvendo a questão das mesturas, ela me procuro e não me acho, foi pra casa e eu so fiquei no outro dia, sem sinal do cara até hoje.
Picasso: se ocorrer de novo é sem Leme, vai morrer da melhor.
Tanos: pra encosta nela tem que ter coragem, porque vai morrer.
Picasso: tu tem nada com ela não né?
Tanos: minha irmã pô respeita, e pra que tu que sabe também? _ olho pra mim.
Picasso: nada de mais. _ dei de ombros.
Tanos: sei bem esse teu nada de mais!
Picasso: bora trabalhar pô, muita coisa pra fazer em.
Tanos: bora lá.
Fomos direto pra boca, ele foi resolver as questões das mesturas e eu vim resolver meus b.o, ser o de frente é bom e complicado também, os b.o cai tudo mas tuas costas pô.
Peguei o comando tem quase três anos, meu coroa aposento e tá de boa, curtindo a vida fora do país, não se mete em nada mais, a mao se que eu realmente precise, mas a questão é que ele me treino bem, gestão inteligente.
Resolvi meus b.o tudo, tirei minha hora de almoço e logo depois fui pra casa, mereço uma hora de sono pô.
Xxx: senhor to com problemas. _ falo assim que entrei em casa.
Picasso: diz pô!
Xxx: encanacao ta com problemas, nenhum dos soldados conseguiu resolver. _ lembrei logo da mina que fez as parada pro meu pai anos atrás.
Picasso: porque não ligaram la pra loja pô, a equipe la da trovoada que resolve bem essas parada.
Xx: que trovoada senhor? _ pergunto e eu bufei!
Picasso: vou resolver.
Peguei meu celular e fui pra varanda, logo liguei pro tanos.
Chamada on.
Parceiro🤑
Parceiro🤑: manda mano.
Picasso: me passa la o número daquela loja trovoada.
Parceiro🤑: que trovoada pô?
Picasso: a loja da tua irmã pô, os cano aqui em casa deu k.o.
Parceiro🤑: é tempestade viado.
Picasso: que seja pô só me passa o número.
Parceiro🤑: pedindo assim tão educado. _ debocho e eu rir.
Picasso: toma no seu cu viado.
Parceiro🤑: mandei no whats, viado é tu!
Picasso: meu pau!
Chamada off.
Mandei mensagem no número, seria bom se ele tivesse me mandado o dela pô, vagabundo ia ficar feliz.
O cara de lá chego aqui e começou a mencher, com quinze minutos ele olho pra mim e eu vi que o problema tava piorando.
Picasso: qual foi?
Xx: essas encenações foi minha patroa que fez, e so ela pode concerta, não fomos treinado à trabalhar do jeito que ela já trabalhou. _ minha chance pô
Picasso: tu tem o número dela?
Xx: tenho sim, o número dela de trabalho.
Picasso: me passa aí.
Ele me passou o número e eu logo liguei, tive que ligar umas três vezes e so no sexto toque ela atendeu.
Chamada on.
+66719...
+66719: alô!
Picasso: pô finalmente! _ mandei impaciente.
+66719: te conheço? _ cheia de marra .
Picasso: tu fez um serviço a anos atrás na minha casa e hoje deu defeito, teu pessoal não conseguiu resolver, tem como vim da uma olhada?
+66719: a sim, não vou agora pois to fora do morro, mas em breve tô ai.
Picasso: o problema é grande e da piorando, tu podia fazer o favor de vim agora, se não fosse urgente eu não tava te ligando!
+66719: ja explique que não estou no morro, se você preferir pode esperar e se não quiser eu não posso fazer nada.
Picasso: pô namoral bem resolver a questão!
+66719: se você quiser vai esperar, tenha uma boa tarde!
Chamada off.
Garota pertubada pô, desligo na minha cara, cheia de marra ela, sei não mas eu gostei.
Picasso: resolve a gorgeta com ele, o problema va ser resolvido a tarde.
Xx: sim senhor.
Subi pro quarto e deitei, a voz dela fico na minha cabeça e eu rir ao lembrar do abuso, se fosse outra eu já tinha mandado pro castigo.
Picasso: garota abusada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade!
Teen Fiction"Um dia me disseram que eu não conseguiria vencer a tempestade, não me importei afinal, eu sou a própria tempestade"💛 Início: 18/06/2021❤ Término: 24/08/2023♥️ Epílogo: Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação v...