Picasso💥
Xx: chefe o vacilão da noite passada, teve o encontro.
Picasso: deixo exposto o motivo?
Xx: estuprador!
Picasso: certo, pode ir!
Tanos: fui ver minha preta de manhã e ela tava toda contente, o que tu fez em?
Picasso: mostrei pra ela o Luan pô!
Tános: quero só vê quando tu vai insistir nela de verdade, já tem anos isso aí em. _ saiu da sala e eu fiquei ali pensando.
Tanos tá comigo dês da época da escola, conheço ele dês de menor mesmo, era sempre eu e ele, até o momento que ele pego amizade com uma menina da sala dele, no começo eu não gostei não, era somente eu e ele e do nada uma garota?
Nunca quis chegar nela pra trocar nem um oi, nunca quis saber quem era a tal amiga, mas o foda mesmo foi uma vez que ela passo mal, a última vez que ela foi para no medico, ele fico mal pra caralho, ela deu dengue fico ruim mesmo, o cara fico desesperado, mesmo não querendo conhecer a garota fiquei do lado dele, fui no hospital, e ali eu descobri que a tal amiga era a mesma garota que meu pai salvo a anos atrás antes mesmo dela nascer.
Acompanhei essa história dês de menor pô, sei de cada detalhe, ajudei ele mas não deixei ela saber que eu estava envolvido, ficava lá quando ela tava dormindo pro mano descansar, levava as parada pra ela, tudo no sigilo, no anônimo.
Na escola eu ficava observando ela, focada pra caramba nós estudos, na rua era focada no trabalho, poderia tá ingual as outras garotas procurando um bandido ou a ponta de um fuzil pra ser bancada mas preferiu trabalhar e ajudar seu estácio, a menina já tinha um futuro escrito.
Não sei quando foi que me peguei sentindo outras parada por ela, mas caralho ela era diferente de todas, se destacava entre as outras e chamou minha atenção, mas eu nunca soube como chegar até, ou como tentar alguma coisa até o dia de hoje, tô com a minha chance nas mãos e não pretendo desperdiça.
Tranquei minha sala, sai da boca e peguei meu carro, bora pagar o serviço que a morena fez e de quebra se eu tiver sorte dela está lá eu chamo ela pra sair, cheguei perto da atendente e esperei minha vez, logo fui atendido.
Cléo: no que posso ajudar?
Picasso: vim pagar pelo serviço que a tua chefe fez esses dias.
Cléo: a sim.
Ela me explico uns bagulho e eu paguei pelo serviço.
Picasso: kivia tá por aí?
Kivia: procurando por mim? _ desceu as escadas.
Cléo: bom ali está ela. _ respondeu minha pergunta e continuo mechendo no computador.
Picasso: tô pô, quero falar contigo.
Kivia: tô indo almoçar, se tu quiser vim.
Picasso: tu me chamando pra sair?
Kivia: é o que parece. _ deu de ombros.
Picasso: bora lá.
Ela entro no carro e a gente partiu, já tava chegando no restaurante da tia quando ela se pronunciou.
Kivia: rosa tá esperando lá em casa.
Picasso: porque tu não disse pô? _ perguntei e ela sorriu.
Kivia: falei agora homem.
Picasso: engraçadona pô.
Kivia: o que deu em tu pra ir lá na loja?
Picasso: tinha que pagar pô, tu não ia pegar o dinheiro comigo de jeito nenhum.
Kivia: não mesmo.
Picasso: o que a rosinha fez pra hoje?
Kivia: rosinha?
Picasso: desfruto da intimidade.
Kivia: ela fez rosbife.
Picasso: só amarradão.
Pista tava tranquila, a gente não paro de conversa morena tem papo de futuro pô, tem visão e eu só amarradão na dela.
Rosa: perguntei por ti ontem, tava sumido, não veio mais aqui. _ me abraço.
Picasso: pô rosinha vou passar a vim aqui mais vezes.
Rosa: eu gosto disso, assim tu tira essa menina de casa um pouco, só pensa em trabalho.
Kivia: eu ainda tô aqui.
Rosa: é pra tu escutar mesmo. _ falo mandona e eu rir.
Picasso: pode deixar eu vou tirar ela de casa. _ falei e ela me olho.
Kivia: e se eu não quiser sair em?
Picasso: eu te convenso pô, o pai tem lábia.
Kivia: tu vai ver que ela não funciona comigo.
Olhei pra ela e rir, em breve eu mostro pra ela que não é só a lábia que eu quero mostrar pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade!
Teen Fiction"Um dia me disseram que eu não conseguiria vencer a tempestade, não me importei afinal, eu sou a própria tempestade"💛 Início: 18/06/2021❤ Término: 24/08/2023♥️ Epílogo: Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação v...