01⚡

344 12 0
                                    

14 anos atrás....⏰

Katiane🌪️

Olhei bem pra minha barriga e neguei revoltada, essa criança tá crescendo dentro de mim e eu não quero ela, não quero ser mãe de um monstro, já tentei de todas as formas me livrar dela mas não consigo, essa coisa a cada dia que passa so cresce mais.

Najila: deixa de graça amiga, é só um bebê! _ disse mais uma vez e minha paciência foi pra luta que pariu.

Katiane: vai toma no cu najila, ja te disse que não quero essa coisa, não sou obrigada a aceitar. _ gritei.

Najila: não tá mais aqui quem falo. _ levanto as mãos.

Katiane: acho bom, trás mais uma dose dupla pra mim! _ pedi a pinga.

Logo ele trouxe e eu virei de uma vez pedindo outra, ja tinha tomada não sei quantas doses e iria sim continua e tomando, fodas se faz não pra esse ser, se me faz bem eu to bebendo.

Fiquei a tarde toda no bar, najila saiu daqui agora a pouco também, mas só foi embora porque eu comecei a gritar com ela, a mesma ta sempre querendo que eu aceite essa gravidez, mas a questão é que eu não consigo, não quero, não aceito e nem nunca vou aceitar.

Mas najila não consegue entender isso, a mesma só é dois anos mais velha que eu e se acha a dona de toda a razão, ela tem 16 e eu 14, sim grávida aos 14 mas não engravidei porque eu quis e sim por fatalidades do mundo.

Levantei da cadeira e sai saindo, tenho dúvida com ninguém, nesse meio aprendi que tu pode ter a idade que for as pessoas sempre vão ter maldade, principalmente os homens é só tu ser mulher e dar uma brechinha de espaço que os meninos te dão de tudo na ilusão que tu os pague abrindo as pernas.

Se tu é mulher inteligente e tiver a maldade certa na mente tu vai aceitar e aproveitar muito bem nisso, no final é só mete o pé, eu não tinha essa maldade mas fui obrigada a ter.

Fui cortando os becos, passei pela Praça e vi as garotas da minha idade com a noite feita sarrando em trafica, tudo o que eu queria da fazendo agora, tá bem bonita, roupinha curta, dançando até o chão na intenção deles pra achar um forte e no final da noite ganhar algumas notas de cem, mas com essa barriga ninguém vai me querer.

Katiane: até nisso essa desgraça me atrapalha. _ falei sentindo a criança mexer, o que me fez ter mais raiva.

Sai da praça e gastei os vinte reais que consegue la no bar, passei em um dos meninos e comprei o pino de vinte , tive que pedir a um cara que passou pra comprar pra mim, aqui eles não vendem pra grávida.

Parei em um beco e deu meu jeito pra cheirar, fiz as três carreirinhas e coloquei meu nariz, sensação boa é essa, o povo fica alucinado com maconha na eu fico com pó, pego altas viaje.

Comecei a rir sozinha olhando pra rua, olhava para casas e começa a rir do nada, mas só o maldito começou a mexer e eu lembrei de toda desgraça.

Katiane: você é uma peste na minha vida. _ falei chorando.

Passei a nao no meu nariz e fui andando, dava travada, cheguei perto do escadão da rua 30 e olhei pro último degrau, a escadaria era grande fatia uma boa perna quebrada ou quem sabe um bom fim pra essa gravidez indesejável, sorrir satisfeita com minha ideia e olhei lá pra baixo.

Katiane: agora eu quero ver você não morrer sei monstro. _ rir sozinha.

Fiquei olhando la pra baixo e quando a coragem veio eu só fui no embalo sentindo o empacto.

Katiane: MORRE DESGRAÇA! _ gritei sentindo minha cabeça entrar em choque com o chão, apaguei.

Tomate que quando eu acorda eu esteja livre dessa coisa!

(....)

Coroa: JA TE FALEI NÃO FOI UMA E NEM DUAS VEZES, TOMA TENENCIA NA RUA VIDA, DO LIGADO QUE TUA SITUAÇÃO É FODA, MAS JÁ TÁ AÍ PÔ, TEM COMO TIRAR NÃO, O QUE TU TEM QUE FAZER AGORA É CRIAR E ENSINAR ELA OU ELE A SER ALGUÉM DESCENTE E NÃO COMETER OS MESMOS ERROS DAQUELE QUE JÁ TÁ NO INFERNO. _ grito o novo de frente do Morro alterado me sacundindo.

Katiane: eu cai, não sei como aconteceu. _ tentei amenizar minha situação e ele riu sem humor.

Coroa: Deixa de mentir, tu que mete k.o justo pra mentiroso pô? Tinha uma galera maneira perto do local que vou tu se jogando la de cima e até mesmo o que tu grito enquanto caia, travadona de pó, geral tenta te ajuda mas tu so complica. _ me olho com raiva.

Se esse homem me olhace com outros olhos eu sentaria sem pensar duas vezes, mas não, o mesmo so senti pena por mim, apenas pena!

Katiane: já entendi. _ disse cansada de todo aquele discursinho.

Coroa: acho bom que tu tenha entendido mesmo, próxima gracinha tua eu já não vou ser mais legal.

Só fiz fazer joinha com a mão é o mesmo saiu da sala negando, agora não tem jeito vouter que colocar esse troço pra fora, se eu tentar outra coisa é capaz dele colocar segurança na minha cola só pra esperar essa criança nascer e depois ver a melhor oportunidade de me matar, sou jovem de mais pra morrer.

Olhei pra minha barriga e senti os chutes, só fiz chorar de raiva.

Katiane: você tá fazendo da minha vida um inferno e eu prometo que assim que você nascer eu vou fazer o mesmo que a sua. _ limpei minhas lágrimas.

Tá declarado, ja que não vou poder me livrar dessa coisa vou fazer da vida dela um inferno, ninguém vai me parar e se eu tiver sorte ele deve nascer com algum defeito ou até mesmo Morto!

Tempestade! Onde histórias criam vida. Descubra agora