24⚡

87 6 0
                                    

Kivia💜

Um tempo depois.....⏰

Acordei cedinho senginfo falta de sentir meus dindos em cima de mim, sim, tanos me coloco junto com picasso pra sermos padrinhos dos dois, chorei um Rio quando ele me falo, felicidade que fala.

Se um dia eu não fui presente hoje em dia faço valer minha presença, quase todo dia to com eles, almoço junto, tanos coloco eles de volta na escola que nem isso as outras fizeram, tuan perdeu muita coisa e caleb fica na creche em tempo integral precisa conviver mais com outras crianças.

Busco eles quando da, levo no shopping ou então pra dar volta pelo morro e brincar na Praça, as vezes não precisa fazer muito pra tirar um sorriso de uma criança, sou muito presente e amo aqueles dois com todo meu coração.

Sábado de feriado sem perigo da loja abrir, lazer pra empresária e pra minha equipe também.

Hoje já é dia de baile, não ia não, mas tanos é persistente e acabou me convencendo, marquei dia no salão, eu amo me cuidar.

Mas antes sei faxina na minha casinha porque cada bem limpa é significado de paz pra mim, sou muito organizada e cuidadosa com minhas coisas.

As dez tava tudo pronto e eu mais pronta ainda pra me atrasar, corri pro banheiro e me arrumei mais rápido do que tudo.

Cheguei no salão com um minuto adiantada, chego minha voz e pronto, que comece os trabalhos.

Depilação a laizer eu fiz no início da semana ta tudo na régua, dó resto fiz tudo, mas ta on e sem tempo pra rotear.

Cheguei em casa quatro da tarde so o cansaço e a sensação de paz, coisa mais linda, so tomei um banho pelo calor e cai na cama somente de langeri, ar no clima de montanha e meu bom edredom.

(...)

Kivia: eu queria, eu podia, eu conquistei. _ sorrir.

Tem nada melhor do que você se olhar no espelho e lembrar de tudo que já passou e ver que tudo valeu a pena, que nada foi em vão.

Cada adversidade que já ultrapassei e hoje to aqui provando o gosto do que o melhor que a vida tem a me oferecer, gratidão é a palavra.

Entrei no carro e fui direto pra quadra, que por sinal ja estava lotada, tanto carro e moto que não sonsehui achar a vaga do tanos, coloquei em uma mais afastada que achei e fui até a entrada.

Subi direto pro reservado,que por sinal tava bem cheinho, de longe vi tanos, esse garoto sente minha presença, virou na com um sorriso enorme no rosto.

Tanos: tava pronto pra ir te buscar. _ me abraço.

Kivia: sabe que eu vinha.

Tanos: Gosto é disso.

Kivia: bem palhaço, boa noite! _ olhei pra ele.

Picasso: boa noite morena. _ balanço a cabeça.

Kivia: vou sentar! _ falei saindo.

Gosto de baile mas minha última experiencia não foi uma das melhores, bastante tempo que na venho em um, ritmo não é o mesmo.

Bebia uma caipirinha aqui e outra ali sem exagera,  quero estar sóbria, observa tudo ao meu redor.

Quatro da manhã e minha animação foi embora, parece que não era mesmo pra mim com hoje.

Tanos danço comigo, converso, bebeu mas nesses bailes ele não tem paz e tem sempre que resolver alguma coisa, dei meu último gole e pronto.

Kivia: so preciso de descanso. _ falei descendo as escadas saindo dali.

Tempestade! Onde histórias criam vida. Descubra agora