Maratona 09/09⚡

107 4 8
                                    

Kivia💜

Um tempo depois...🕛

"Depois de tanto esperar, depois de tanto imaginar como seria esse dia e ele finalmente chegou, te espero no altar, vou ser o de branco.

          Do homem que te ama"

Louise: o último romântico. _ falo e eu ascenti limpando as lágrimas.

Jade: temos uma noiva chorona._ sorriu segurando a irmã.

Kivia: eu achei que nunca viveria esse momento. _ sorrir chorando mais.

Hoje finalmente era o dia que mais esperei, o dia que diria sim pra ele, pro homem que me amou e me ama do jeito que sou e nunca desistiu de mim ou de nós.

Minha Isis tá pra completar oito meses e com isso eu estou pra completar 4 meses de gestação, sim engravidei mais uma vez e ainda com uma bebê de colo, não me arrependo hoje vivo a vida que lutei pra ter, hoje posso desfrutar de todo meu esforço não me arrependo de nada.

A família toda já sabe, no momento que descobri não contive a choradeira e sai contando pra todo mundo, Luan fico todo besta, tá pedindo a Deus por um menino, como ele diz já tem menina de mais na família, mas pra mim vindo com saúde é o mais importante, vai ser amado de qualquer forma.

Quando decidir começar a organizar o casamento tive ajuda das menina, Lorena, Jade e Louise me ajudaram tanto, no final fico tudo perfeito, do jeito que um dia eu sonhei e posso dizer que ficou ainda melhor.

Nesses últimos meses que passaram aconteceu muitas coisas, rosinha e meu sogro casaram a pouco tempo, decidiram ter uma cerimônia simples, foi tudo muito lindo.

Tános tá de rolo com Lorena, os dois são bonitos juntos o problema é a futura sogra que ele arrumou, a mulher faz o verdadeiro inferno na vida dos filhos, Brian já quis se meter mas eu intervi, assunto de família quem tem que resolve são os filhos dela.

Louise e Lorena é quem sofre mais, minha menina tá a um tempo sem trabalhar lá por causa da mulher, minha menina tá fugindo do cara igual o diabo foge de jesus, não achei certo a atitude mas vou deixar ela enxergar isso.

Já a minha Jade tá viajando bastante resolvendo tudo sobre as lojas e quem se fez presente foi ela, fiquei tão orgulhosa em ver minha menina em cima de um Scarpim toda empoderada, o pai dela falta choro.

Eu ainda ajudo muito mas agora faço mais de casa, quem faz presença é ela, tô ajudando bastante ela com a faculdade, ela tá conseguindo organiza tudo e ainda fazer o curso de indiomas.

As idas dela na praia tão aumentando mais, tem algo naquela praia prendendo ela e eu não nego que tô muito curiosa pra entender o motivo, tô sentindo minha menina nervosa quando volta de lá.

Fora as confusões minha família segue bem e evoluindo, meus dindos também tão cada vez mais inteligentes, quer levar Isis pra onde vão, fazem minha neném de boneca e eu só fico rindo.

Tayrone: vou deixar essa pele perfeita, porque tu tá chorando a beça mulher. _ me olho e eu rir.

Kivia: junta a emoção do dia e os hormônios da gravidez e eu fico exatamente assim.

Tayrone: ta tudo tão lindo lá fora.

Kivia: tô ansiosa pra ver tudo.

Tayrone: vidigal tá lotado, já t mais que a maioria aí, geral reunido pra comemorar a felicidade de vocês.

Kivia: eu fico é nervosa.

Ele me arrumou e logo me deixou sozinha, me olhei no espelho e me deixava cada vez mais emocionada, lembrei da minha história, dos traumas e dores que carreguei  pra poder chegar onde cheguei e me sinto feliz, feliz e orgulhosa de mim mesma.

Tempestade! Onde histórias criam vida. Descubra agora