Coroa🔥
Coroa: deu certo baixinha. _ falei saindo da cozinha e fiz toque com ela.
Jade: agora sim seu Leandro. _ sorriu.
Coroa: te amo sua arteira.
Jade: quem vê o senhor falando assim até pensa que eu sou terrível.
Coroa: graças a Deus que não, agora vou avisar que vamos comer fora hoje.
Jade: vai lá, amo o senhor. _ falo e eu beijei a testa dela saindo.
A chegada dessa garota na minha vida foi tudo o que faltava, eu sempre sonhei em ser pai de filha mulher mas depois do nascimento do Luan eu vi que não podia mais arriscar, eu já tinha alguém pra cuidar e manter longe de ameaças, se tivesse mais um seria vulnerabilidade redobrada.
Quando eu vi meu filho chegando aqui com a mulher que ele sempre amou e as duas meninas eu sabia que ali poderia sair alguma coisa e saiu.
Eu já sabia da história e do que iria acontecer na Bahia meu filho nunca me escondeu nada, já tava de prontidão de lá se algo acontecece os maiores támbn já estavam sabendo e prontos pra ajudar.
Eu sei toda a história da minha neta, ela se abriu comigo em uma das suas crise de ansiedade no dia em que chegou lá em casa, ninguém sabe disso somente eu e ela e foi exatamente naquele dia que eu chamei ela de neta e vi ela me aceitar como avô.
Namoral?! Minha maior felicidade, eu vi nos olhos do meu filho que ele tava se preparando ra ser pai e minha nora? Já tinha entrado nisso de cabeça antes de tudo ou qualquer um, Jade já carrega meu sobrenome e isso me deixa ainda mais feliz tá ligado, errado é quem diz que pra ser família tem que ser sangue.
Mais errado é quem fala que pra adotar é preciso ser crianca, é mentir pô, Jade tá aí como prova, minha princesa vai fazer vinte anos e todos a ama como se tivesse cinco, a idade dela não mudo o fato de querermos ela na família e de termos colocado ela lá em tal posto, posto que sempre foi dela e só não sabíamos.
Falar pra vocês, se amam alguém demonstre, não fique com medo, se tem vontade de adotar, adota pô, não interessa se ainda é uma criança ou se já é adulta todos precisam de amor, e todas as formas de amor são válidas sim.
Um bandido falando de amor, tô sim, sempre ensinei isso pro Luan e não é atoa que hoje ele tá com a mulher que ama, não é porque nós é bandido que não vai saber os procede das coisas, a vida é uma só pô, tem que amar, tem que errar, tem que aprender, tem que fazer as coisas como se fosse a última vez porque na real pode ser que seja.
Tô nesse lance com Rosa dês do dia emwue foram passr uma temporada lá em casa e ele só me enrolando, se afasto e eu deixei tá ligado dei o espaço que ela precisava mas não tirei da mente e nem do coração.
Voltei pro morro porque tava sentindo que minha neta tava pra nascer, queria tá presente pô e por pura coincidência do destino cheguei no dia que tudo aconteceu.
O dia agoniante aquele, ninguém dava notícia, passava hora e vinha hora e nada, fiquei agoniado, fiquei com medo do pior acontecer mas no final deu tudo certo, minha neta tá aí com um mês já, ela e a irmã são minha maior riqueza.
No mesmo dia chamei ela no canto e me acertei com ela, pra ser sincero eu já não tô mais na idade pra ficar brincando com as parada, se eu quero eu faço acontecer e ponto, sempre fui assim porque agora iria ser diferente?!
Pra minha sorte ela ainda mantinha os mesmos sentimentos e agora to aí, foi difícil convencer ela mas agora tá tudo pra acontecer e eu tô feliz pra caralho felicidade prós meus e pra mim pô.
Coroa: fala aí. _ entrei na sala vendo ele sentado e tános jogado no sofá.
Picasso: bença pai.
Tános: bença tio.
Coroa: Deus abençoe, não trabalha mais não vagabundo?! _ me joguei do lado dele.
Tános: serviço já deixei pronto pô hoje e meu dia de ficar com a Isis pra Kiki dormi, e prometi ajudar a Jade terminar um trabalho antes da viagem dela.
Coroa: kivia parece que é doida, manda a garota pra ficar quase um mês fora, sozinha e pra resolver questão de empresa nova. _ fiz drama e ele riu.
Picasso: tu só tem que lembrar as vezes que a "menina" já é uma mulher, sua neta já vai fazer vinte anos pai, ela precisa conhecer mundo.
Tános: falo o que preciso de duas semanas pra aceitar a viagem da garota.
Picasso: eu sou pai pô, claro que vou ficar preocupado, mas kivia toco em uma questão que me fez refletir, Jade precisa voar, a vida já foi muito injusta com ela, ela precisa ter liberdade.
Coroa: minha neta tem potencial pô, vejo um futuro grande ali.
Tános: a garota é craque com as matérias dela, não vou negar que aprendo um tanto com ela.
Picasso: inteligente igual o pai e o incrível é que frequento a escola até os dez anos, o restante ele fico assim lendo.
Coroa: inteligente pra caralho.
Tános: pra ser sincera eu queria mesmo é encontrar o cara que colocou ela naquela situação, eu não sei nem o que faria.
Picasso: eu sei pô, eu sei. _ disse com o olhar escuro.
Coroa: vocês ta ligado que se quiser vocês acham, mas hoje o importante não é o passado e sim o presente e mudamos completamente o presente e o futuro da nossa menina.
Picasso: namoral pai, as vezes eu esqueço real que ela já é adulta, queria ter pegado pra criar antes entendeu, não sei como, mas lembrar do jeito que encontramos ela me dá um aperto tão grande no peito.
Coroa: isso acontece porque tu é pai pô, mas agora tu pode e sei que vai fazer tudo diferente.
Tános: todos vamos.
Coroa: mudando o assunto, hoje vai geral jantar fora.
Picasso: na onde?
Coroa: rocinha.
Tános: apoio.
Picasso: alguma coisa importante?
Coroa: lá vai todo mundo saber.
Picasso: Jae, vai sai de que horas?
Coroa: as oito quero todos lá.
Tános: deixa com nós.
Fiquei um tempo ali ajudando nas parada mas logo fui a procura de uma aliança, ela iria se torna minha e o pacote tinha que ser completo pô.
Rodei aquele shopping todo mas encontrei a certa e o bom é que já até consegui que gravassem tudo nela.
Comprei até minha roupa e deixei tudo no jeito, mas tarde iria finalmente anunciar que tô com a mulher que amo e as parada iriam ser do jeito certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade!
Teen Fiction"Um dia me disseram que eu não conseguiria vencer a tempestade, não me importei afinal, eu sou a própria tempestade"💛 Início: 18/06/2021❤ Término: 24/08/2023♥️ Epílogo: Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação v...