03⚡

202 18 3
                                    

Kivia💜

Dez anos depois....⏰

Lembranças on.

Quatro anos atrás....⏰

Katiane: VOCÊ É UMA INÚTIL! _ me deu um tapa na cara é eu olhei pra ela sem derramar uma lágrima.

Kivia: sou a inutil que serve de empregada e saco de pancadas pra você, pro teu homem e pra sua filha? CANSEI, EU CANSEI. _ gritei a última parte exausta de tudo.

Katiane: ta soltando as asinhas peste? _ sorriu em deboche e eu fiz o mesmo.

Kivia: a única que eu to vendo que tem asas aqui é você! _ debochei.

Katiane: me respeita. _ esbravejo e eu rir.

Kivia: não te devo nada muito menos respeito. _ segui pra porta.

Kaylane: diglaça. _ a criança com seis anos soltou e eu neguei.

Só Deus pra ter misericórdia da vida dessa menina, nem falo nada é a mãe que.

Kivia: que Deus te proteja. _ olhei pra mesma é abri a porta.

Katiane: pra onde você pensa que tá indo? _ veio correndo e segurou meu braço.

Kivia: pra um lugar bem longe de você! _ fiz força me soltando.

Katiane: você vai voltar._ riu.

Kivia: qualquer lugar que não tenha você é melhor pra mim.

Katiane: nunca que vai conseguir viver na rua sem ajuda e apoio.

Kivia: eu dou meu jeito, nunca tive apoi dentro de casa e sempre me virei, porque na rua vai ser diferente? _ olhei pra ela é vi seus olhos ferve em raiva.

Katiane: tomara que morra. _ solto e eu sorrir.

Kivia: prefiro morrer mas ruas do que na sua mão! _ olhei pra ela e sai sem olhar pra tras.

Fui direto pra igreja e pedi ajuda por la, o pastor e a pastora ja me conheciam, não pensaram duas vezes ao me acolher e me ajudar da melhor forma.

Só que eu não podia ficar com eles, brain sempre disse que me ajudaria no que eu precisase mas eu nao pediria um teto pra ele, e foi nesse meio tempo que seu estacio apareceu pra orar e falou que ru podia morar com ele que o mesmo era sozinho.

Fui com a cara é a coragem, JÁ passei um inferno nas mais da Katiane por que com ele iria ser pior? E depois eu sei que seu estacio não tentaria nada, eu conhecia o mesmo do culto e ele sempre foi uma boa pessoa, e caso ele tentasse alguma coisa era só eu mete o martelo na testa dele e problema resolvido.

Estácio: bem vinda a sua nova casa minha filha. _ sorriu me mostrando meu quarto.

Era enorme, e pra quem sempre dormia no quintal como um cachorro isso aqui era um verdadeiro Palácio.

Kivia: obrigado seu Estácio. _ sorri.

Lembranças off.

E foi assim que eu me livrei daquele inferno e comecei a viver de verdade, seu Estácio nunca levanto a mao ou a voz pra mim, nunca tentou fazer nada de errado comigo e nunca fez nenhuma maldade.

O mesmo sempre cuidou de mim muito bem, eu ajudo ele em casa e o mesmo não me exigia mais nada, continuei indo na escola sem desfocar dos meus objetivos, sempre ficava observando ele trabalhando com as fardamentos e acabei aprendendo todo seu ofício, hoje em dia to aqui des dos doze anos de idade sendo uma faz tudo ingual ele, hoje com meus desseseis tenho quatro anos na profissão.

Gosto muito de mecher com ferramentas,  a chave de grifo é a minha preferida, serve até como uma arma pra mim defender, tudo que tem haver com obras a gente mecher, Morro dos prazeres inteiro nos conhece.

Tempestade! Onde histórias criam vida. Descubra agora