1° capítulo

2.6K 137 3
                                    

1° capítulo

Dois anos e meio antes

    Se alguém falasse pra mim que hoje eu teria meu próprio negócio eu não ia acreditar. Então eu mesma me belisco. Eu e Pati temos uma loja de doces e bolos. Isso é tão emocionante, nunca imaginei isso na vida. Desde novinha tive que aprender a me virar com uma mãe viciada e pai desconhecido eu tinha que arrumar dinheiro pra comprar o básico pra dentro de casa e minha mãe ainda pegava o restante do dinheiro que sobrava. Só que eu sempre tive muita facilidade pra fugir dos problemas e foi isso que eu fiz com treze anos. Fugi de casa passei um mês na rua com frio passando fome, quando eu tentei voltar pra casa minha mãe tinha morrido com treze anos o que eu poderia fazer eu só queria alguém pra me acolher e cuidar de mim. Queria chorar, queria dormir tranquila a noite. Até que um dia eu encontrei um anjo.

   Mas o anjo com certeza tinha sido expulso do céu. Um ano eu estava na escola, tendo lugar pra dormir e amor. E no outro eu fui obrigada a dormir com homens velhos. Com quatorze anos eu já tinha feito de tudo. E Maria dizia que era pra ajudar nas contas de casa, ela vivia aparecendo com coisa cara enquanto em casa não tinha o que comer. Aí novamente eu fugi pensando que agora eu ia ter uma vida digna ia arrumar um trabalho. E ia esquecer tudo, mas não, mas uma vez tomei no cu. Quando cheguei na cidade grande vi que as coisas eram bem mas complicadas principalmente pra uma menina de quatorze anos. Eu até arrumei trabalho numa lavanderia trabalhei lá por mas ou menos um ano. Mas me demitiram aí eu voltei a me prostituir. Essa foi a minha vida por muito tempo. Conheci a Pati nós tornamos amigas e depois que ela ficou com um cliente aí, ele deu emprego pra gente e com o tempo conseguimos ter nosso negócio.  Confesso que não foi nem um pouco fácil trabalhávamos muito no início e não tinha muito movimento, mas agora e cliente toda hora. Graças a Deus né!  Mas seu queria ter alguém na minha vida, alguém que me amasse, mas acho que nenhum homem quer uma mulher com um passado como o meu, eu nunca tive um namorado na vida, e queria saber qual a sensação de ter alguém que goste de você, que nutra algum sentimento.

                      ....🌹....

   Desculpem pelo prólogo ser tão simples, prometo que nos próximos vão ser maiores.

  Leiam também  da série "Perfeitos"

  • A Mulher Perfeita
  • O Homem Perfeito

Perfeitos Um Pro Outro - Livro 3 "Série Perfeitos" Onde histórias criam vida. Descubra agora