10° capítulo
Uma semana depois...
Observo todas as mesas pra ser se esqueci de atender alguém e está tudo certo. Não vi mais Lamar desde a noite incrível noite! Ele só me mandou uma mensagem a um tempo atrás dizendo que foi viajar. Ele foi pra Pensilvânia ver alguma coisa do pai dele. Eu não mandei nenhuma mensagem pra ele, e ele também não falou nada comigo. Mas tá tudo bem eu já sabia que não ia rolar nada de interessante depois da nossa noite. Hoje tá bem movimentado, parecia saiu pra fazer umas entregadas e o pessoal da cozinha tá dando conta e eu tô aqui no caixa hoje. Olhei meu celular e vi algumas mensagens e respondi alguns comentários idiotas nas redes sociais. A maioria desses homens que comentam merda aqui são casados! Aff! Guardei o celular no bolso e sai pra atender um casal que acabou de chegar.
_ Olá_Fakie simpática e os dois só me olharam e não responderam nada_O que desejam?
_Bom_A moça olhou o cardápio rapidamente e depois me olhou_ Quero um bolo de fubá cremoso, com calda de goiaba e expresso_Anotei o pedido dela e me virei pro homem que agora estava dando sorrisinhos pra mim. A mulher dele agora estava olhando o celular.
_ E o senhor?_Perguntei ignorando os olhadas do cara!
_Eu quero a torta de morango e a mesma bebida que ele_Anotei e sai dali.
Arrumei o pedido deles na bandeja e depois voltei os servindo. Não é possível o cara não tirava os olhos de mim, um safado isso sim a namorada dele tá aqui do lado e ele da cachorragem!
Voltei pro balcão e fui fazer as anotações do dia. Na hora do almoço Patrícia chegou e começar fomos pedir nosso almoço. Os outros funcionários alguns vão pra restaurantes aqui perto, e outros trazem a comida de casa e comem na hora que a loja está fechada. Eu e Pati comemos lá no escritório.
_Amiga eu vou querer comida brasileira_Falei quando ela esperava alguma atender o celular_Quero feijoada,couve,ovo frito e farofa_Ela assentiu e depois começou a falar com o alguém e fez o nosso pedido. Chegaria em aproximadamente meia hora. Me sentei na cadeira de frente pra minha amiga e coloquei os pés na mesa.
_Tira o pé daí cara_Pati disse e eu cruzei os braços e ergui a sobrancelha.
_Eu acho melhor você sair da minha sala agora, e ir pegar o meu café_Falei tipo aquela s chefes nojentas e ela riu, acabei rindo também.
_Besta_Ela disse_ Não falou mais com o Lamar?
_ Não_Respondi olhando minhas unhas_ Eu falir que ele tá na Pensilvânia, não me ligou e nem mandou mensagem_ Fiz um bico pensando em que esmalte vou passar essa semana.
_ Achei que ia rolar algo mais entre vocês_Olhei pra ela incrédula_ Sabe...achei que vocês iam se dar bem, sei lá..._Ela deu de ombros.
_Podíamos sair hoje o que você acha?_Perguntei e ela fez uma cara de preguiça e eu revirei os olhos_ Vamos pra uma boate amiga por favor_Me levantei da cadeira e fui pro outro lado e sentei no seu colo_Vamos? Por favor...alguém tem que me vigiar...vamos_Meio que implorei.
_ Tô desanimada_ Ela disse_ Mas...acho vou pra te vigiar sim_ Dei um grito e dei um selinho nela , a mesma arregalou os olhos, sai do colo dela e sentei no meu lugar novamente_ Você me...me deu um beijo?
_Um selinho mana_Falei e ela abriu a boca num "O".
_ Eu não gosto de beijar mulher, mas eu te beijaria de novo_Sorri dando de ombros e logo nosso almoço chegou e fomos comer. Conversamos amenidades. Uma da tarde voltamos ao trabalho e foi assim até às seis da tarde.
Chegamos em casa e eu foi me arrumar. Tomei um banho relaxante. Não vou mentir eu tô cansada, mas nada que uns três shots não resolva. Lavei meus cabelos e depois os sequei. Me enrolei na minha toalha e fui pro quarto de Pati. Não acredito que ela não estava de banho tomado ainda. Ela estava coma mesma roupa deitada na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeitos Um Pro Outro - Livro 3 "Série Perfeitos"
Romance🔞 Contém cenas de sexo explícito, palavras de baixo calão, Pode conter gatilhos, assédio e agressão🔞 Natasha é uma mulher desprendida de homem, ela curte sexo casual. Mas por trás dessa mulher forte e independente, tem uma menina. Uma menina encan...