17° capítulo

1.1K 98 9
                                    

17° capitulo

                      *Lamar*

  Nos sentamos no mesa e começamos a comer, mesmo que a comida foi aquecida duas vezes, está muito bom. Essa foda com certeza vai entrar pro meu top cinco, já tá difícil ter que tirar alguma da lista, não vai mais ser top cinco, vai ser top dez, e se mais pra frente eu precisar aumentar mais ainda, que se foda vai ser top quinze, ou top vinte e por aí vai! Eu e Natasha nós encaixamos perfeitamente. Eu todos os sentidos, é bom pra caralho. Nossa conexão, tudo e bom! Percebi ela meio estranha, mesmo com ela agindo perfeitamente agora, eu sei que aconteceu alguma coisa. E acho que foi minha mãe! Mas eu não vou perguntar, vou deixar ela se sentir a vontade pra me contar. Terminamos nosso jantar e eu perdi no pedra, papel ou tesoura e tive que lavar a louça. Ela aprecia meio quietinha agora. Olhei pra sala e Nati estava passando os canais da tv fazendo um biquinho fofo, sorri de lado e voltei a lavra a louça. Deixei tudo secando e fui pra sala me sentei do seu lado e ela deitou a cabeça no meu ombro.

  _Ta tudo bem meu amor?_Perguntei. Natasha demorou um pouco pra responder, ela levantou e me olhou.

  _Quem era Jennifer?_Perguntou franzindo o cenho.

  _Minha ex_Falei a verdade_ Ela foi minha noiva e minha mãe não gostava dela.

  _Por que vocês se separaram?_Indagou se ajeitando no sofá.

  _ Ela quis ir embora, a gente passou a brigar muito. Ela brigava bastante com a minha mãe, e ai não deu certo_Respondi.

  _ Então sua mãe que decide com que mulher você fica?_Perguntou novamente.

  _ Não, eu sou bem grandinho pra ela decidir minha vida. Porém eu escuto a opinião dele. E eu não terminei com a Jennifer por causa da minha mãe. Foi por que nós não estávamos dando certo.

  _Sua mãe disse disse que ela era o "tipo"_Fez aspas com os dedos_ De mulher que ficava com muitos homens e falou que não gostava dela_Franzi o cenho_Se ela pensava aquelas coisas da sua ex...imagina de mim que já fui garota de programa?

  _ Ela não precisa saber amor. O que importa e que eu não me importo com isso. Eu sei que minha mãe é uma mulher difícil, mas ela gostou de você_Ela sorriu de lado_Vem aqui_A puxei pro meu colo_ Eu te amo Nati. Nunca imaginei que ia amar tanto assim. Queria te guardar num potinho, você é minha garota.

  _ Nos somos Perfeitos Um Pro Outro_Ela disse e depois demos um beijo gostoso .

  _Eu te amo_Falei.

  _Eu também sou doido por você_Falei.

                     ....🤧....

Fim....mentira🤣 agora o tempo vai dar uma virada legal. Esse capítulos forma pra vcs saberem como eles se conheceram. Agora vamos pular um pouco no tempo e acompanhar o restante da história onde realmente vem os....momentos difíceis. E tô pensando num bônus da Pati e do Miguel (Ainda não superei eles🤧)

    Comentem, curtam compartilhem com amigos e adicionem na biblioteca de vcs! PA Ajudar A Tia!

Perfeitos Um Pro Outro - Livro 3 "Série Perfeitos" Onde histórias criam vida. Descubra agora