Não se esqueçam de votar e comentar!
NATASHA
Meu celular não para de vibrar, já estou assutada pois recebi até ameaça de morte! Estou com medo pela minha filha. A Emily dói muito irresponsável fazendo um negócio daquele, ela não estava bem e fez aquilo. Eu conheço o Lamar o suficiente pra saber que ele jamais ficaria numa mulher bêbada, eu sou a prova viva e muito menos bateria em alguém! Ela fez aquilo por não aceitar o término, mas eu não tinha nada a ver com essa porra toda! Agora tô aqui vendo os comentários ridículos que me mandam.
@fy Uma puta, que não respeita o homem de outra 150 curtidas.
@Hollababy Vou meter um tiro na sua cara sua vadia 2457 curtidas.
@Hollie Vai queimar no inferno sua puta desgraçada. 14 curtidas.Joguei o celular encima da cama e passei as mãos no cabelo agoniada! Tô com medo de ficar aqui por isso tudo. Vai que algum doido tenta entrar na minha casa. De de repente meu celular começou a tocar, suspirei aliviada vendo ser Patrícia!
_Oi_Falei quando atendi.
_Mana, o que tá acontecendo? Eu tô vendo aqui os comentários, que coisa horrível! Tá tudo bem com você?_Perguntou e eu sentei na beira da cama.
_Foi a Emily ela foi pro stories e falou um monte de coisa e agora veio um monte de gente pra cima de mim, tô recebendo ameaça de morte eu tô com medo até! Nem sei o que fazer_Falei meio desesperada e olhei pra minha filha dormindo tranquilamente na cama.
_Amiga, esse povo é tudo doido, vem aqui pra casa, vou pedir pro motorista ir te buscar, aí você dorme aqui trás a Titi, vou ficar com medo de deixar vocês aí tá. Separa suas coisas que eu peço pra irem te buscar aí.
_Ta bom obrigada, eu tô muito medo_Assumi e depois nos despedimos.
Fui até meu armário e peguei uma mochila botando apenas um pijama e uma roupa, amanhã eu vejo o que faço, fui no quarto da Tiana e peguei suas coisinhas, o uniforme da escola e uma roupinha normal, peguei minha bolsinha e botei sua escova de dentes, creme e só, peguei meus itens de higiene e depois sai, botei a mochila nas costas, botei um tênis na minha pequena e um casaco já que estava frio. Mandei uma mensagem pro Lamar dizendo que eu ia pra casa da Naty.
Peguei minha filha no colo e sai de casa trancando a porta, o porteiro muito gentil ficou comigo até o motorista chegar, agradeci e depois entrei no carro.
_Pa onde tá inu?_Minha filha perguntou ainda de olhos fechados e eu passei a mão na sua cabeça.
_Pra casa da titia_Dei um beijo na sua testa e ela fechou os olhos voltando a dormir.
Quando chegamos, Miguel estava na porta de casa e me ajudou a entrar agradeci e depois deixei Titi no quarto do Dani na caminha embaixo da dele.
_Obrigada mesmo, eu tava com medo de ficar lá em casa_Falei fechando a porta.
_Nao imagina, que doidera essa moça fez heim! O Lamar pode até perder o contrato com a NBA sabia? Tomara que tudo se resolva logo né_Concordei com Miguel e seguimos pro quarto onde minha amiga estava comendo alguma coisa.
_Oi_Fui até a mesma e dei um beijo_Obrigada tá!
_Imagina_Sorri_ Quer um salgadinho?_Agradeci e sorri vendo minha amiga comer, graças a deus ela tá bem, o bebê não quer sair de jeito nenhum, quarenta e uma semanas não é fácil! Mas ela tá bem e saudável.
_O lamar já tá tentando resolver?_Perguntou e eu me ajeitei na cama.
_Parece que sim, tem um áudio dela ameaçando ele, falando que ia acabar com a carreira dele, não sei o que eles vão fazer ainda.
_Que loucura e ela tá acusando ele de coisas gravíssimas,tomara que tudo se resolva logo_ Patrícia falou e eu balancei a cabeça em afirmação. Como estou cansada, fui pro quarto e troquei de roupa pondo algo mais leve, deitei na cama e peguei meu celular novamente ignorando todas as mensagens que recebia. Recebi uma mensagem de Lamar.
Já enviei tudo
para os advgds 23:22Que bom, já estou na
casa da Pati 23:34Desculpa por
tudo isso!23:34
Não foi sua culpa!23:35Boa noite❤️24:35
Boa noite😍23:36
Botei meu celular pra carregar e fechei os olhos tentando dormir, mas tava difícil primeiro pelo fato de tudo isso e depois pro eu ter mandando rostinho com coração pro Lamar! Que merda, ele vai achar o que agora? Que eu tô querendo ele de volta...pera aí, eu tô né! Mas não devia fazer isso.
Fiquei minutos ali, até que finalmente eu dormi! Dormi mesmo, capotei.
(...)Na manhã seguinte acordei me sentindo bem melhor! Estava descansada e pronta pro dia, só não esperava que ia ver um negócio desses logo cedo. Olhei meu celular e tinha um vídeo meu e do Lamar, não era nada explicito mais mesmo assim era íntimo, estava num perfil desconhecido, mas já acumulava mais de cinco milhões de visualizações, o pior não é isso, o pior e que na legenda dizia que tinha sido gravado quando ele já estava com a Emily. Porra!
No vídeo estávamos dando um beijo quente, e tinha mão em tudo quanto é lugar, o Lamar que gravou isso na época que estávamos juntos, como não tinha nada demais não apagamos, mas como isso vazou?
Me arrumei e sai do quarto vendo todo mundo tomando café.
_Budia titia_Dani falou e eu lhe dei um beijo na bochecha.
_On dia mamãe_Titi disse e eu sentei do seu lado.
_Bom dia mana, bom dia Miguel_Peguei um pedaço de bolo e café e comecei a comer.
Miguel levou as crianças pra escola e eu fiquei com a minha amiga. Na parte da tarde as coisas deram uma amenizada, pôs o áudio da Emily foi posto no ar. Então nós comentários diminuíram bastante.
Fui pra loja ver apenas o essências e ver como tava com os funcionários. Sai de lá e fui pra minha casa ajeitei tudo e por fim achei melhor eu ficar em casa mesmo.
(...)Já tem uma semana que a Emily fez essa merda, cada dia ela se ferra mais, já saiu em tudo quanto é site que o que ela disse é mentira, a mesma já veio a público dizer que estava exaustada na hora que gravou aquilo e agora tá tudo quieto. Ela perdeu dois milhões de seguidores, bom, a verdade sempre aparece né! Hoje também é o dia que minha amiga vai ter o bebê dela, vai ser cesariana por conta do tempo que ela tá grávida. Estou indo pra nesse momento, rezar pra que tudo dê certo.
....😍....
Comentem, CURTAM E COMPARTILHEM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeitos Um Pro Outro - Livro 3 "Série Perfeitos"
Roman d'amour🔞 Contém cenas de sexo explícito, palavras de baixo calão, Pode conter gatilhos, assédio e agressão🔞 Natasha é uma mulher desprendida de homem, ela curte sexo casual. Mas por trás dessa mulher forte e independente, tem uma menina. Uma menina encan...