8° capítulo
*Natasha*
Tem uma semana que eu não falo com o Lamar e não verdade eu acho que a gente não vai mais de ver. Já estou acostumada e até que essa vez, não foi tão ruim assim. Eu já aceitei. Ele não mandou nenhuma mensagem. Tudo bem.
Hoje eu fui pra loja um pouco mais cedo. Tinha que receber algumas coisas a Pati chegou depois. O dia na loja foi bem tranquilo, tivemos bastante movimento e muitas encomendas! Isso é muito bom.
No fim da tarde eu já estava meio cansada. Estava atendendo um casal de idosos,eles sempre vêem aqui. Levei os pedidos pra dentro e uma das meninas foi preparar. Comecei a anotar tudo que tinha saído hoje no sistema.
_Amiga_Virei pra olhar pra Patrícia_Olha quem tá entrando na loja agora. Que gato_ Franzi o cenho e olhei pra entrada. Me coração até errou uma batida. Lamar entrou lá loja olhando fixamente pra mim, ele estava lindo. E estava com flores! Quando chegou perto do mim ele sorriu.
_Oi_Falei e peguei o caderninho de anotações_ O que você deseja?
_O mesmo de sempre_Assenti e anotei o que ele sempre pedia. Fui pra cozinha falar o pedido.
_O que ele disse?_Pati perguntou.
_Nada ele só fez o pedido dele_Falei_ Você viu as flores? Será quelé quer falar comigo?
_ Não sei deve ser. Agora volta pra lá_Assenti e antes de sair arrumei meu cabelo e sai.
_Que horas acaba seu expediente?_Ele perguntou.
_Acaba às oito_ Ele balançou a cabeça em afirmação.
_ Nos podemos conversar quando você terminar tudo aqui?
_Cla...claro_Ele sorriu ficamos num silêncio esquisito.
_Amiga. Pode sair. Tá liberada antes_Patricia apareceu não sei de onde.
_ Você tem certeza. Não precisa de mim?_Perguntei pra ter certeza.
_Claro eu fico a frente. Pode ir_Assenti freneticamente, tirando meu crachá e pegando minhas coisa. Ele deixou o dinheiro, acho que do pedido e saímos da loja.
_ São pra você_Ele disse quando estávamos parados em frente ao carro.
_Pra mim_Abri um sorriso e olhei as rosas, eram lindas. Nunca ganhei flores. Peguei elas. E agradeci.
_Eu queria conversar com você. Eu não reagi muito bem, e não é pelo motivo que você deve tá pensando_Ele disse abrindo a porta do carro pra mim. Entrei no carro e botei o conto, coloquei as flores no banco de trás. E ele entrou no carro e logo estávamos saindo.
_Pra onde a gente vai?_Perguntei.
_Pode ser pra minha casa_Ele sugeriu.
_ Acho melhor não. Vamos pra outro lugar_ Ele balançou a cabeça.
(...)O caminha até uma praça. Foi rápido. Não demorou muito. Lamar me disse que depois me levaria pra casa. Me sentei num banquinho distante e ele sentou do meu lado.
_Se você acha que vai me trata feito lixo e me insultar, eu não quero ouvir_ Falei de uma vez.
_ Não vou fazer isso, só queria conversar com você. Naquele dia eu não falei nada, aí você foi embora_Ele parecia meio sem jeito.
_Eu entendo_Admiti, realmente não deve ser fácil ficar sabendo de todas essas coisas. Assim do nada.
_ Eu não me importo com o seu passado, afinal. Todo mundo tem um_Sorri de lado com sua confissão_ Só fiquei meio chocado, com toda sua história. Você era muito nova e passou por tanta coisa.
_ É_Disse baixo_ Eu não gosto de falar desses assuntos. Mas eu sei que antes que acontecesse qualquer coisa entre a gente eu tinha que falar_ assumi.
_Tudo bem, não falamos mais sobre isso. Só quero que você saiba que eu não ligo de verdade.
_Obrigado_Falei olhando em volta, tinha várias famílias era um lugarzinho legal_ Quer comer cachorro quente?
_Ta bom_Levantamos e fomos até a barraquinha_ Eu adoro essas coisas.
_Eu também_O moço da barraca pergunta o que vamos quer e fazemos o pedido. No meu eu coloquei, catchup, saladinha, maionese e uva passas.
_ Não acredito que você come uva passas assim_Ele fez uma cara engraçada pra mim.
_ É maravilhosa tá bom. No arroz_Falei me lembrando_ Fica uma delícia e na maionese também.
_ Credo, no arroz é terrível_Ele fez uma careta e eu ri. Dei uma mordida no meu cachorro quente_ Lá em casa no natal, minha mãe faz arroz dividido no meio com passas e sem passas. Só eu e meu pai que comemos sem, o resto da família tudo gosto desse jeito aí.
_ Eu é a minha amiga passamos o natal juntas sempre, ela também não tem família. Aí a gente faz uva passas com arroz. A gente bota muita uva passas.
_ Não vou nem discutir com você sobre isso. Só falo que a arroz com passas é ruim_Revirei os olhos e voltei a comer o meu cachorro quente. Na hora de paga eu fui mais rápida e paguei. Ele ficou fazendo a maior graça, falando que tinha que pagar, até quis me dar o dinheiro, mas não aceitei. Vamos dividir da primeira vez ele pagou nessa eu pago simples.
_ Você vai querer ir pra sua casa agora?_Perguntou quando entramos no carro.
Eu não sei se vou ir pra um motel com ele ou não. Eu quero muito, mas também não quero me decepcionar. Vai que na hora H ele lembra que já fui garota de programa e me trata igual merda. Homem costuma ser assim, se a mulher já foi prostituta ele que enfiar até às bolas nela, quer comer o cu! Quer fazer de tudo, e muita das vezes a mulher só que fazer devagarinho e gostoso. Esse não é meu caso, posso ter passado por uns maus bocados com homem, mas depois que larguei essa vida, só fiz o que eu queria. Eu adoro fazer um monte de coisas. Gosto de chupar, gosto de levar uns tapas, ouvir umas putarias, gosto de pauzão, a única coisa que não gosto é anal, fiz só uma vez e foi ruim. Doeu pra porra! Então esse tá descartado. A uns tempos atrás fiquei com um cara que gostava de amarra e vendar, foi muito bom! Mas voltando, eu criei altas expectativa com ele e não quero decepção. Mas quer saber eu vou arriscar.
Não respondi nada só me aproximei e passei a beijar ele, levei minhas mãos pra sua nuca e ele desceu uma mão pelo meu corpo, enquanto a outra estava na minha nuca fazendo uma massagem gostoso, paramos o beijo só pra eu subir no colo dele. Senti o pau dele, sentei bem encima! Porra! Esse homem vai me deixar sem andar. Voltamos a nós beijar, desci uma das mãos pro seu pau apertando por cima da calça. Nosso beijo é gostosa pra caralho. Puta merda, mordi seu lábio quando nos afastamos, só o suficiente pra ele começar a chupar minha pele. Descendo pro meu pescoço. Dando leves mordidas. Gemi abaixo quando ele abaixou a alça da minha blusa e pegou no meu seios, os massagendo durante isso me mexi encima dele, minha vontade tirar essa calça, bota minha calcinha pro lado e sentar até não aguentar mais.
_Ahhhh...isso_Gemi quando ele botou meu seio na boca chupou, mordiscou. Me lavando a loucura. Lamar massageava o outro pro cima da blusa mesmo. Segurei nos seus ombros largos e me esfreguei nele sentindo que eu ia gozar a qualquer momento. Ele agarrou minha bunda me fazendo ir pra frente e pra trás com mas atrito.
_Goza_ Ele sussurrou pra mim com a voz rouca eu resmunguei escondendo meu rosto no seu pescoço_ Eu quero ver você_ Ele ordenou e eu levantei pra olhar pra ele, o mesmo agarrou meu queixo me fazendo olhar fixamente pra ele. Senti meu orgasmo vir e me movimentei com mais rapidez. Gozei e tenho certeza que ele também, pós gemeu no mesmo tempo que eu, ficamos nos olhando tentado recuperar o ritmo das nossas respiração.
_Eu quero muito você_Assumi ainda ofegante. Sai do colo dele sentei no banca passageiro. Botei meu sinto e olhei pra ele, que estava de olhos fechados ainda respiração profundamente. A calça dele mesmo sendo preta estava com uma manchinha no pau, sabia que ele tinha gozado e se depender de mim vai gozar de novo, e de novo. Hoje eu vou sentar com força, prepara o pau Lamar!
...❤️...
Então... hihi. Deixa ela ver aonde ela vai sentar! Comentem, e curtam e me sigam genteeee!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeitos Um Pro Outro - Livro 3 "Série Perfeitos"
Romansa🔞 Contém cenas de sexo explícito, palavras de baixo calão, Pode conter gatilhos, assédio e agressão🔞 Natasha é uma mulher desprendida de homem, ela curte sexo casual. Mas por trás dessa mulher forte e independente, tem uma menina. Uma menina encan...