7° capítulo
*Lamar*
Nossa noite tinha tudo pra ser perfeita. E acabou daquele jeito. Confesso saber que ela já foi garota de programa me deixou meio zangado. Mas o que me deixou com ódio foi saber do passado dela, ela era só uma criança. Uma criança que apanhava, que era maltratada pela mãe, que passava fome. E depois passou dois anos sendo violentada. Na hora eu nem reagi. Ela acabou indo embora. Fui pro meu quarto e pensei em mandar alguma mensagem, mas desisti. Ela precisa de tempo.
Eu tô confuso também. Eu queria tanto aquela mulher! E agora não sei mais. Me irrita saber que ele já ficou com outros homens e que eles pagaram pra isso, mas eu também entendo o lado dela. Mas eu não sei se eu quero isso pra mim. Acho melhor eu dar um tempo nisso.
Tomei banho e me seguei arrumei minhas coisa deitei na cama e fiquei pensando na história dela. Ela aguentou muita coisa, muito nova.
(...)Uma semana depois...
Cheguei na firma e fui pro meu escritório. O dia hoje está cheio, tenho que receber um monte de material. Mas não tô com cabeça pra nada disso. Tem uma semana que não falo com Natasha.
Deixo meu MacBook na mesa e vou fazer o que tenho que fazer logo. A mercadoria chegou e deixamos tudo no balcão da firma. Fui pro meu escritório e tentei trabalhar. Depois de um tempo alguém bateu na porta e eu mandei entrar.
_Filho_Levantei a cabeça na hora e sorri. Me levantei da cadeira e fui abraçar ele_O que tá acontecendo com você filho?_Ele perguntou e sentou na cadeira de frente pra minha mesa.
_ Nada_Falei.
_ Nada? Você acabou de receber um monte de mercadoria e ao invés de mandar pra reabastecer o departamento você mandou guardarem tudo no galpão_Botei a mão na testa. Imbecil_ Você nunca erra essas coisas.
_Desculpa pai_Ele assentiu e sorriu de lado.
_ Não precisa pedir desculpa, mas o que aconteceu? Você tá estranho, sua mãe disse que você esqueceu da gente_Revirei os olhos. Só minha mãe mesmo.
_Pai eu não esqueci vocês_Falei_So não tô bem.
_O que aconteceu?_Insistiu na pergunto.
_Eu conhecei uma mulher, nosso encontro tava ótimo, mas aí depois não foi mais_Ele franziu o cenho me olhando interrogativo.
_ Pai eu queria muito ficar com ela, só que ela...ela me contou umas coisas. Tivemos uma situação estranho no bar que a gente foi_Passei a mão no rosto.
_Me explica direito, sou seu pai, e não vou te julgar_Assenti e contei a história pra ele.
_Bom aí ela disse que depois de tudo isso, ela acabou virando garota de programa. Na hora eu não falei nada, eu não sei por que, só que ela foi embora_Falei tudo de uma vez.
_Ok_Ele disse_ Você tem preconceito com isso? Por que ela não é mais, então...não tem por que não ficar com ela, vocês dois querem pelo que eu vi_ Aconselhou.
_ É mais complicado que isso. Tipo na hora que ela começou a me contar eu só queria pegar ela e abraçar. E a parte de ter sido garota de programa é a menor parte_Meu pai abriu um sorrisinho e eu revirei os olhos.
_ Entendi. Desculpa_Ele disse rindo_ Você devia ir conversar com ela, ela deve tá triste por que você não falou nada.
_ Mas o que eu vou falar?_Perguntei e peguei uma caneta na mesa.
_Fala o que você sentir que é pra falar. E outra vocês nem sabem se vão se ver novamente, mas se rolar algo mais. Não tem problema, eu como os jovens falam eu shippo você é essa moça_ Ri do meu pai.
_Vou falar com ela hoje. Quando o expediente terminar_Ele assentiu e depois saiu da sala.
Nem sei o que vou falar pra ela. Mesmo que não role nada, não quero ficar estranho com ela, ela é uma menina legal e com certeza quero continuar contato.
Voltei a trabalhar e resolvi a besteira que eu fiz,não acredito, tivemos um trabalhão pra tirar tudo do galpão e por na loja. Que idiotice!
(...)Cinco horas foi a hora que eu saí da firma, fui pra casa tomei um banho me arrumei e sai de casa novamente.Eu estava simples com uma camisa preta com a manga dobrada no cotovelo e uma calça preta com tênis preto também também. Sai de casa umas Sesi horas. Pelo que eu sei a loja dela só fecha às oito. Então dá tempo. Passei numa floricultura e comprei um buquê de rosas. Será que alguém já deu flores pra ela? Dirigi ate a loja e de dentro do carro eu conseguia ver ela. Ela estava linda. Ela é linda. Peguei o buquê e sai do carro.
....😏....
Que gatinho! Capítulo pequeno só pq eu quero a visão dela quando ele entrar na loja! Comentem,curtam e COMPARTILHEM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeitos Um Pro Outro - Livro 3 "Série Perfeitos"
Romance🔞 Contém cenas de sexo explícito, palavras de baixo calão, Pode conter gatilhos, assédio e agressão🔞 Natasha é uma mulher desprendida de homem, ela curte sexo casual. Mas por trás dessa mulher forte e independente, tem uma menina. Uma menina encan...