NATASHAHoje finalmente vou ora casa, me sinto muito bem ultimamente. Porém sei que não posso sair por aí fazendo de tudo, o basquete ainda não sei quando vai voltar. Mas eu quero muito voltar.
Ver meus filhos foi uma felicidade que não cabia no peito! Meu filho tão bonitinho e fofo, minha pequena cada dia mais linda. Só tenho orgulho dos meus dois amores.
Agora seu quero sair daqui logo, passei muito tempo com a Natasha e nunca falei publicamente sobre, antes também não. Mas agora eu vou dizer pro mundo todo que eu amo aquela baixinha.
Com cuidado me sento na cama, ainda estou meio dolorido e meio limitado, uma merda, porque eu sou muito ativo. Não vejo a hora de poder a voltar a fazer minhas coisas.
_Oi amo_ Sorriu vendo minha loirinha entrar no quarto e vir me abraçar_ Vamos pra casa hoje, tananana_ Ela diz dançando na minha frente.
_Me ajuda a levantar aqui_ Nati me ajuda a levantar, não que eu não consiga, mas por estar dolorido. Na última semana eu fiz bastante exercício e agora me sinto um pouco melhor. Pôs nos primeiros dias eu senti bastante dor.
_A Titi tá todo animada pra te ver_ Sorri e ela pegou minha mochila_ Pena que você ainda não tá tão bem, que se tivesse eu ia pegar você hoje a noite_ Ela diz e depois me ajuda a sair do quarto, o médico já me liberou, então Natasha só fechou minha ficha e fomos pro carro, fiquei meio assustado no caminho, não tem como não sentir isso a última vez que estive em um eu sofri um acidente e fiquei em coma!
Eu fiquei chocado quando soube que foi a Emily quem provocou o acidente, eu fiquei assutado. E triste. Eu a namorei por dois anos, e sentia carinho por ela. Mas não tem o que fazer, ela cavou sua própria cova. Ela escolheu esse caminho.
Outra coisa que aconteceu essa semana e que eu finalmente convenci a Nati a morar comigo, sim! Discutimos bastante mas ela escolheu e vamos ficar juntos, nos quatro.
Não pretendo perder mais tempo. Vi como ele é valioso. Chegamos no meu prédio e logo vi alguns fotógrafos e jornalistas na entrada, passamos direto e fomos pro estacionamento, onde Nati meu ajudou a sair do carro e pegou minhas coisas. Entramos no elevador privado e seguimos até a entrada da cobertura. Assim que as portas se abriram tudo estava escuro franzi o cenho e dei um pulo quando as luzes se acenderam.
_Surpresa!_ Sorri vendo todos os meus amigos e minha família ali. Entrei no apartamento e fui abraçar minha mãe e meu pai. Cumprimentei todos, até os caras do time estavam aqui, sei como é difícil por conta dos treinos, mas estão todos aqui.
_Papai_ Sorri e me sentei numa cadeira, minha filha veio pra perto de mim e me entregou um desenho_ Eu fiz pra você_ Olhei o desenho e pra ser sincero eu não entendi muito. Mas achei fofo_ Aqui oh_ Me mostrou um bonequinho_ Aqui e você e minha mamãe_ Apontou pra uma boneca loira_ E aqui e eu e meu irmão_ Sorriu vendo o desenho dela e do Noah comendo um hambúrguer_ Eu fiz ele comendo um hambúrguer, porque ele come muito.
_Ficou lindo filha_ Ela sorriu e me deu um beijinho na bochecha.
A festinha continuou até umas nove e vinte quando o pessoal começou a ir embora. A única coisa que eu quero agora e dormir com minha loira.
...Tomei um banho demorado e relaxante, banho de hospital e um cú.
Sai do banheiro e vesti uma cueca, deitei na cama e liguei a tv. Finalmente em casa!
_Olha esse bebê que não quer dormir_ Escuto Natasha dizer entrando no quarto com Noah_ Ele tá agitado, acho que quer ficar com você_Me ajeitei na cama e o coloquei do meu lado_ Vou tomar um banho rapidinho tá_ Assenti e ela foi pro banheiro, Noah primeiro ficou de barriga pra cima me olhando com as mãos na boca.
_Que foi heim filho?_Briquei_ Você não quer dormir não cara?_Brinco com suas perninhas, e ela ri. Arregalo os olhos quando ouvi um barulho estranho_ Você fez?
Ele me olhou e depois riu, nem precisou de mais nada, eu já senti o cheiro. Fiz uma careta e me levantei pondo uns travesseiros envolta dele. Fui até o armário e peguei frauda, pomada e lenço. Ainda não arrumamos tudo, a Titi já tem o quartinho dela, a Nati que precisa arrumar as coisas dela aqui, e temos que decorar um dos quartos pro Noah.
Me sentei na cama e peguei uma toalha, pondo na cama, botei ele encima, desabotoei o body dele, tirei a frauda, o encarei.
_ Você e pequeno, mas e podre né_Digo pegando um lenço, passo de frente pra trás e coloco o lenço dentro de uma sacolinha junto da frauda, pego outro e faço o mesmo, até ele estra limpinho. Passo a pomada nele, e depois boto a frauda limpa.
Quando termino, pego tudo, jogo a frauda suja no lixo e a pomada levo pro Closet guardando novamente. Me feito na cama e pego ele pondo na minha barriga e coloco em um canal de sobrevivência, vejo meu filho bocejar e deitar a cabeça no meu peito. Dou um beijinho na sua cabeça e fico quietinho pra ele dormir. Nati saiu do quarto e sorriu vendo ele deitadinha.
_Ja volto_ Ela diz e saiu indo pro closet, só de toalha. Puta que pariu. Vejo meu filho fechar os olhos lentamente e dormir no meu colo_ Ele dormiu.
_Claro depois de dar um cagão aqui_ Eu falo e ela ri.
_Ja viu o poder do bebê aqui né_Falou rindo e deitou na cama.
_Onde botamos ele pra dormir?
_No bercinho dele_ Me levanto e a sigo até o quarto com anexo. Ela tinha trazido um berço feio pra porra pra cá, coloquei ele de lado e cobri com uma matinha. Nati pegou a babá eletrônica e fomos pro quarto, me deitei e ela deitou a cabeça no meu peito.
_Ah não Lamar tira desse canal, odeio isso aí_ Ela fala e eu riu. Sei que ela não gosta dessas coisas.
_Obrigada tá_Falo e ela me olha curiosa_ Por não desistir de mim, e por cuidar dos nossos filhos_ Nati sorriu e eu lhe dei um selinho_ Você é incrível.
_ Não precisa agradecer_ Ela fala e eu lhe dou um beijo gostoso. O clima começa a esquentar, como estou com saudade dessa mulher.
Nos afastamos quando ouvimos a porta se abrir._ Mamãe_ Olhamos pra Tiana na porta_ Eu quero dumir aqui com vocês_Sorriu de lado e ela vem deitar entre a gente. Meus planos de transar até amanhã foram pra puta que pariu, mas tudo bem, temos muito tempo pra isso. Agora esse momento com nossa filha são raros e temporários, logo logo ela cresce e vai querer distância da gente. Sei disso porque já tive meus 18, 19 anos.
...🍑...
Não sei porque terminei com esse emoji, prometo que os primos vão ser mais interessantes! Estou com um bloqueio! Já comecei a escrever o livro dos filhos! Ahhh a sinopse já está pronta vlw! Em breve eu posto mais novidades!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeitos Um Pro Outro - Livro 3 "Série Perfeitos"
Romance🔞 Contém cenas de sexo explícito, palavras de baixo calão, Pode conter gatilhos, assédio e agressão🔞 Natasha é uma mulher desprendida de homem, ela curte sexo casual. Mas por trás dessa mulher forte e independente, tem uma menina. Uma menina encan...