LAMAR
_ É seu filho Lamar! E eu preciso de você do meu lado, você não pode me largar grávida! Eu preciso de você_Olhei sério pra Emily que estava sentada na beira da cama em prantos.
_Eu jamais vou te "largar" grávida Emily, só não quero mais ser seu namorado, é difícil pra você entender isso? Não tá dando certo, e não é de agora e você sabe_Ela me olhou com o olhos marejados e eu me abaixei ficando de joelhos na sua frente_Para de chorar qu isso faz mal pra você e pro bebê.
_Mas eu te amo, não me deixa eu faço o que quiser Lamar, eu posso ser a melhor mulher do mundo pra você, só me dá uma chance! Heim? Só uma chance_Suas mãos vieram pra minha camisa e eu a afastei.
_ Você vai me dar uma coisa tão linda Emily, mas eu não posso ficar mentindo pra mim e nem pra você, não é justo com nenhuma de nos dois _Ela me deu um tapa na cara e se afastou.
_Voce quer voltar pra aquela Natasha né! Claro que é isso! O que ela tem que eu não tenho? Ela é loira, eu fico loira! Eu faço qualquer coisa, mas por favor não me deixa, eu te amo_Passei a mão no cabelo vendo Emily se ajoelhar na minha frente ainda me prantos.
_Para com isso_Ma abaixei e peguei suas mãos a ajudando a levantar_Nao é por ninguém é por mim.
_Se você me largar o que eu vou fazer? Eu não tenho família aqui! Você vai me largar sozinha e eu sei que não primeira oportunidade vai se enrabichar pro lado daquelazinha! Olha pra mim eu nunca tive que me vender pra conseguir nada na vida, agora ela não posso dizer o mesmo, ela é uma vulgar, uma prostitu...
_Ja chega, se você precisar de qualquer coisa e só me ligar, eu venho pra cá ficar com você_Peguei minha mochila e deixei ela lá.
Pode parecer crueldade eu deixar uma mulher grávida sozinha, mas eu não aguento mais, estra com a Emily estava me sufocando, vou dar todo amparo a ela é meu filho, mas não vou sofrer por isso.
Mas últimas semanas tenho pensado muito, em tudo que aconteceu na minha vida desde que conheci a Naty e foram coisas incríveis, aquela mulher me fez ser o homem mais feliz do mundo, me deu uma filha linda e na primeira vez eu não dei o devido valor, assumo não fui o melhor homem do mundo depois que minha filha nasceu e durante esses três anos eu tento corrigir isso, naquela época eu fugi do caus, não percebi que seria apenas uma fase, mas se ela me der outra chance agora eu vou mostrar que evolui!
Entrei no meu carro e dei partida da minha cobertura, no caminho recebi uma mensagem de áudio da Emily. Cliquei no botão e logo me assustei com a violência a qual ela falava.
_Olha aqui seu desgraçado, se você tá achando que vai me largar você tá muito enganado. VOU FAZER DA SUA VIDA UM INFERNO LAMAR! Você vai sofrer do mesmo jeito que está fazendo comigo agora_Ela chorava e dava pra ver o tom raivoso na voz também_ Eu engravidei por sua causa e agora me deixa, isso não vai ficar assim, eu vou acabar com a sua carreira. Vou acabar com tudo que você mais ama_Encarava a estrada escura da cidade enquanto ouvia suas ameaças_ Te odeio seu DESGRAÇADO! INFELIZ! EU VOU ACABAR COM VOCÊ_Fiquei chocado com tamanha agressividade!
Adentrei na minha cobertura, tudo estava escuro, acendi as luzes e Suspirei aliviado por não ter nenhum empregado, larguei minha mochila num canto qualquer e me joguei no sofá.
Só quem já fez isso sabe o quanto é prazeroso você entrar na sua casa e ver que ela é sua, fruto do seu trabalho! Por mais simples que seja, a três anos atrás eu morava numa casa menor que minha atual sala, mas eu já amava minha casa naquela época, e ver tudo que eu construí agora é incrível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeitos Um Pro Outro - Livro 3 "Série Perfeitos"
Romance🔞 Contém cenas de sexo explícito, palavras de baixo calão, Pode conter gatilhos, assédio e agressão🔞 Natasha é uma mulher desprendida de homem, ela curte sexo casual. Mas por trás dessa mulher forte e independente, tem uma menina. Uma menina encan...