44° capitulo

1.3K 98 36
                                    

Batam a meta por favor ok! Obrigada kkkkk 25 COMENTÁRIOS

                NATASHA

E estou completamente confusa, feliz, apaixonada...oh meu deus eu não acredito que finalmente nós declaramos um óleo outro, e eu achei que nunca mais aí acontecer, achei que tinha acabado pra sempre e não! Eu estou nos braços do homem que eu amo. Eu sei que deveria ser um pouco mais romântica nesse momento, mas eu não sou e nem consigo na verdade.

_Eu quero muito dar pra você, podemos sair daqui?_Lhe provoque dando uma mordida no lóbulo da orelha.

_Ok, vamos. Só vou avisar pro pessoal_Concordei enquanto voltavamos pra área vip.

_Eu já vou tá_Falei pra Teyana.

_Ahh tá...pera aí! Sua safada! Aproveita heim, não briguem mais por favor_Sorri e me despedi. O caminho pra casa foi refletor de putaria ditas um pro um outro! Depois do que rolou lá no quarto, não fizemos mais, do nos beijamos, e agora eu vou sentir tudo que ele tem pra me dar. Aí que emoção, já estou até chorando, pela vagina óbvio.

_Ate que enfim! Vem_Abri a porta do carro correndo pra dentro do hotel, onde fizemos uma pequena corrida até o elevador, que demorou uma eternidade pra chegar! Oh meu deus, chega logo elevador.

_Merda_Grunhi sem paciência, enquanto apertava o botão do elevador inúmeras vezes_Ah até que enfim, vem Lamar_O puxei pra dentro do elevador, antes mesmo das portas se fecharem eu o puxei pela nuca unindo nossas bocas novamente, gemi ao sentir minhas costas baterem na parede gelada do elevador.

Acariciei seu pescoço enquanto ele quase me sujava pra dentro do próprio corpo. Aí vou ficar toda fodida no final da noite. Literalmente! Desci minhas mãos por sua costas mais malhadas agora, ele ficou mais forte.

_ Você ta mais gostoso ainda, oh olha esses braços_Falei olhando encantada seus braços musculosos, ele já era bem forte quando o conheci, mas agora. Eu tô muito ferrada, adoro_Vem aqui_Puxei novamente pra um beijo e desci a mão entre nossos corpos apertando seu pau por cima da calça, ouvi um gemido vindo dele e me afastai quando o elevador parou.Sai correndo do elevador e abri a porta já tirando meus sapatos. Sabia o que vinha agora e como eu senti saudade.

_O que você vai fazer comigo?_Perguntei fazendo minha melhor cara de inocente, vendo ele fechar a porta com um chute e me olhar faminto_Vai me castigar? Eu estou com medo de você, você é muito grande_Falei abrindo um pequeno sorriso.

_Acha que não vou fazer nada, você estava dançando naquela boate pra um monte de homem, todos te olhando com desejo_Me encostei na mesa e abaixei o olhar_Foi uma menina muita me, Natasha_Ele segurou meu queixo me fazendo encara-lo.

_Eu sei, sei que estou errada, pode me castigar como quiser_Falei e não me aguentei e ri e ele me acompanhou.

_Ah Natasha! Você tá muito fodida_Lamar não esperou nem dois segundos e me virou de maneira brusca na mesa me fazendo dar um grito surpresa, suas mãos desceram pelo meu corpo e eu sentia sua respiração na minha nuca_Gostosa_Ele disse no meu ouvido e eu sorri, sua mão subiu pela minha bunda até meu pescoço me fazendo deitar na mesa, de forma que minha barriga bateu na pedra gelada e foi choque término, pôs estou muito quente_Vou te comer agora mesmo_Fechei os olhos sentindo um tapa estalado na minha bunda, e minha calcinha sendo colocada pro lado, adoro isso. Olhei por cima dos ombros ele por uma camisinha e levar o dedo pra minha boceta acariciando_Ja tá meladinha hein_Assenti sorrindo e abri a boca sem soltar nenhum som quando ele entrou todo em mim. Puta merda! Ele foi sem dó nenhuma entrando gostosos. Senti sair completamente só pra entrar com tudo de novo.

_Mete Lamar, vai ....ahhh_Gemi me segurando na mesa, enquanto ele estocava com vontade, os sons que eu soltava eram excitantes, mas os que ele soltava era de foder até meu cú. Dava tesão demais ver meu homem gemendo pra mim_Ai...ohhhh_Gemi encostando a cabeça na mesa fechando os olhos sentindo uma lágrima descendo, não estava doendo nem nada disso, e que eu tava emocionada, nunca mais achei que ia ver aquela piroca. Forcei os olhos sentindo o gozo vir, e quando veio meu amor...foi gostoso demais, sabe aquela sensação de gozar e o cara cantinuar metendo? Então foi exatamente isso. Eu já estava sem forças pra nada.

Perfeitos Um Pro Outro - Livro 3 "Série Perfeitos" Onde histórias criam vida. Descubra agora