57° capítulo

931 91 29
                                    


OITO MESES DEPOIS

LAMAR

Angustiante com certeza é a palavra que descreve meu sentimento, estou paralisado, escuto tudo a minha volta mas meu corpo não reage, ouço tudo, sinto mas simplesmente meu corpo não reage a nenhuma dessas ações.

Escuto quando minha filha está aqui e pergunta por mim, quando minha loirinha vem me visitar e fica horas conversando e falando da vida, escuto áudios do meu filho que eu não tive a oportunidade de conhecer. Isso me deixa agoniado. Tento de todas as formas acordar disso mas não consigo, a cada dia me vejo caindo cada vez mais fundo num poço escuro, onde tá cada vez mais difícil de voltar a superfície. Só de imaginar minha Natasha sofrendo com isso...não sei, eu peço o tempo todo pra conseguir fazer nem que seja o mínimo de movimento pra mostrar que estou aqui mas não acontece.

Enquanto não consigo fazer isso, eu apenas escuto, presto atenção nas palavras de todos que vem aqui.

_ Olá Lamar_ Ouço uma voz que sempre vem aqui_ Vou te limpar ok_ Sinto quando algo e retirado de mim e em seguida sinto algo sendo passado em minha pele_ Sabe quem veio aqui no hospital hoje de manhã?_Tenho altas expectativas_ O seu filho a sua namorada e a sua filha, seu filho se parece muito contigo sabia? Ele é todo grandão assim como você nem parece que tem apenas meses, muito carismático assim como sua filha, a sua namorada gosta muito de você_ Meu coração acelera ao ouvir falar da minha família_ Ela está segurando uma barra pesada todo esse tempo, parece cansada. Por isso você tem que acordar logo daí, já faz muito tempo_ Tenho vontade de gritar nesse momento, mas não acontece_ Terminei, amanhã eu volto pra ver como você está tá bom? Tchau_ Ouço quando algo e fechado e mais uma vez sou levado a escuridão, onde meu corpo se torna pesado e sem reação! Me vejo mais uma vez inerte! 

NATASHA

_Calma Noah_ Digo enquanto meu bebezinho bate as mãozinhas esperando mais fruta_ Você come muito meu amor_ Sorriu e lhe dou outra colherzinha de maçã raspada_ Gostou da maçãzinha meu moreninho?_Vejo ele abrir um sorriso com dois dentinhos pra mim.

_Calma Noah_ Digo enquanto meu bebezinho bate as mãozinhas esperando mais fruta_ Você come muito meu amor_ Sorriu e lhe dou outra colherzinha de maçã raspada_ Gostou da maçãzinha meu moreninho?_Vejo ele abrir um sorriso com dois dentinhos pra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Amiga ele é um devorador de comida_Patricia diz observando Noah comer.

_Uh é o dia todo assim tá, ontem eu fui comer uma bolachinha e ele veio pra cima de mim comer acredita, veio engatinhando e começou a abrir a boca_ Pati gargalhou e depois olhou pra Luise dormindo tranquila no bebê conforto, hoje viemos ao parque por pura pressão dela eu aceitei.

Como dizer o que foi os últimos oito meses...não tem nem palavras, eu achei de verdade que o como ia durar o que? Umas semanas, mas oito meses...eu não imaginei, ele não melhorou nem um pouco nesse tempo, nenhuma evolução nem um sinal de que ainda estava ali. E isso tem me consumido a cada dia! Cada vez que vou ao hospital e não vejo nenhuma melhora uma parte de mim morre. Nos últimos tempos eu tô no modo automático, não como direito e nem durmo tranquila pensando que pode acontecer alguma coisa. Meu coração para na boca quando me ligam do hospital pra me dar qualquer notícia. Eu tô exausta, fisicamente e psicologicamente também. A Patrícia e todo mundo tem me ajudado muito, mas a parte do coração anda bem ruim. A Mykaella foi pro país dela e fez as pazes coma esposa. Fiquei feliz por ela. A Tey nossa estou tão grata por ela, aquela menina me ajuda o tempo todo, quando estou muito cansada ela fica com as crianças pra eu ir dormir na casa da Patrícia, o Noah não fica comigo todos os dias, pôs eu durmo muito no hospital, então fazemos um revezamento, as vezes eu fico com meu neném e outro quem fica e a Jane e o Michael. Nossa relação parece ter dado uma pausa, acho que ela tá engolindo pelo rabo tudo que dizia por mim, se fosse verdade tudo que ela falava de mim eu taria cagando pro filho dela. Não espero seu pedido de desculpa, porque sei que não vira, Jane é orgulhosa, mas precisa rever suas coisas! Sei que ela é religiosa, mas só de descobrir que a Mykaella era lésbica ela ficou chocada! Falou que a menina não tinha cara de ser essas coisas aff. Fiquei com tanta vontade de falar que eu chupava boceta e pau! Mas me segurei.

Perfeitos Um Pro Outro - Livro 3 "Série Perfeitos" Onde histórias criam vida. Descubra agora