2° capítulo

2.1K 135 13
                                    

2° Capítulo

Acordei com a maior preguiça de todos os tempos isso que dá ficar vendo Netflix até as tantas na noite. Levantei contra vontade e escovei os dentes d e olhos fechados. Fui até meu armário e troquei de roupa, botei um vestidinho solto floral até uns três dedos do joelho. E um tênis branco, estava com preguiça de pentear o cabelo então fiz um coque mesmo de qualquer jeito passei um iluminador e corretivo, passei meu perfume e sai do meu quarto encontrando minha amiga sorridente ligo de manhã cedo. Como Ela consegue?

_ Bom dia Nati_Ela disse me servindo panquecas, sorri sem mostra os dentes e comecei a comer meu café da manhã.

_ Que educação em_Ela disse sentando do meu lado.

_ Amiga em nem tomei banho de manhã, tô cansada_Ela riu.

_ Fedorenta_Falou comendo sua panqueca.

_ Fedorenta nada, cheira meu suvaco tá com cheirinho de lavanda_ Falei e ela riu.

_ Hoje a gente tem um monte pra fazer_ Ela disse e eu resmunguei_ Para de palhaçada, eu vou fazer as entregas junto com o Olavo e você fica na loja cuidando de tudo com as meninas.

_ Tá bom_Falei desanimada.
(...)

Depois que minha amiga saiu pra fazer as entregas fiquei atendendo enquanto as meninas ficavam na cozinha. Paguei algumas contas e respondi emails e confirmei encomendas.

_ Amiga aquela cara tá aí de novo_ Sou interrompida da minha preguiça com Charlote me chamando a atenção.

_ Sério?_Ela assentiu_ Cadê?_Falei olhando em volta.

_ Tá entrando, tá entrando_ Ela disse animada, arrumei meu cabelo mesmo não tendo jeito, e vi ele entra. Porra de homem gostoso ele sempre vem aqui. Sempre tive um queda por morenos.

_ Boa tarde_Falou me fazendo arrepiar.

_ Boa tarde_Falei simpática sorrindo_ Quer fazer seu pedido?

_ Bom_Ele passou os olhos pelo cardápio. Ele sempre fazia questão de Sentra aqui, podendo sentar numa mesa qualquer, mas não....ele sempre senta aqui no balcão_ O que me indica?

_ Ah, que tal o brownie? Tem também bolo de goiabada.

_ Vou querer o bolo de goiabada nunca tinha visto, e café_ Assenti anotando tudo e me retirei pra preparar seu pedido. Arrumei todo e levei até o balcão. Deixei as coisa na sua frente.

Esse cara vinho aqui quase todo dia, ele é muito gostoso. Mas sei lá, eu não sei nem o nome dele. No outro dia ele me fez ficar esperando um tempão, por que estava escolhendo o que queria. Haja paciência. Fiz algumas anotações até que o mesmo me chamou pra fazer o pagamento.

_ Aqui esta_Falei entregado a via do cartão de crédito dele.

_ Obrigada_ Falou e saiu da loja. Mas uma vez.

Fiquei no meu trabalho. Hoje eu vou e sair. Nada de ficar em casa. Eu posso tá só o bagaço pra vou sair mesmo, amanhã a loja só entrega por delivery então eu trabalho de casa, e só ficam aqui dois funcionários. Fechei a loja com a ajuda de Pati e fomos pra casa. Passei o caminho todo tentando fazer ela ir comigo.

_ Por favor_Implorei entrando no elevador. Pati apertou o botão do sexto andar.

_ Eu estou cansada Naty_Ela disse se encostando na parede. Encarei ela emburrada, e a mesma me imitou revirei os olhos desisti não de ir com ela.

_ Eu vou sozinha então_ Falei_ Talvez eu não volte pra casa hoje_ Ela me encarou rindo_ Tô louca pra dar amiga.

_ Cuidado Naty, presta atenção com quem você fica_ Ela me alertou, a algum tempo a gente saiu junta e eu comecei a conversar com um cara e ela viu quando ele colocou alguma coisa na minha bebida. Depois desse dia eu nem bebo nas boates que vou. Fico só na água mesmo e fico agarrada no meu copo.

_ Tá bom mãe_Ela riu.

Fui por meu quarto tomei um banho demorado. Lavei meus cabelos, me depilei vai eu transo, sai do banheiro enrolada numa toalha, escolhi uma roupa, optei por um vestido dourado, curtinho, com fenda dos dois lados e de alças finas com decote na frente e atrás. Se eu pudesse bem ia de calcinha! Fiz alguma cachos no cabelo com o babyliss e uma make focada nos olhos, passei lápis de olho nos olhos e esfumei depois fiz um delineado esfumado também. Porra eu estava muito sexy! Como meus olhos estavam com bastante maquiagem passei um batom nude meio rosado e coloquei alguns acessórios. Botei meus altos de tiras pretas simples, sai do quarto dei uma tossidinha forçada chamando a atenção de Patrícia.

_ Amiga se eu gostasse eu te comia_Fiz uma cara sexy pra ela. A Pati era uma mulher linda, e eu já fiquei com mulheres e foi bem gostoso. Então seu um rolasse de boas!

_ Que tesão_Falei e peguei minha bolsa no sofa_ Se precisar de alguma coisa me liga_ Falei parada na porta. Minha amiga anda muito sozinha depois que o Miguel foi embora ela ficou assim, muito na dela. E eu até entendo né, o cara mudou a vida dela, e agora ela não ve mas ele. Sai do nosso apartamento e segui pro elevador. Quando o elevador finalmente chegou entre apertando o botão do térreo, mas braços fortes o impediram de fechar. Maison entrou me olhando de cima a baixo e dei um sorrisinho de lado, revirei os olhos. Eu já fiquei com ele. Não posso negar Maison e lindo, forte alto, tem um pau que faria qualquer mulher pirar, só que é muito ruim de cama, nem pra colocar ele presta, é muito ruim mesmo. E pra piorar, goza na primeira sentadinha. Esse elevador parece não chegar nunca... Finalmente!

Sai do meu prédio entrando num táxi a caminho da boate. Cheguei lá, passando na frente de todo mundo, eu era vip né. Veterana da casa vinha sempre. Entrei indo direto pro bar dançando Rihanna, maravilhosa pedi uma água e me sentei no bar bebendo um pouquinho depois sai pra dançar na pista.

Dime si estás puesto, papi, pa' esta noche
Quiero que me quites este pantisito Dolce
Dime si estás puesto, papi, pa' esta noche
Que yo quiero darte

(Me diz se você está preparado pra esta noite, papi
Quero que você tire minha calcinha de marca
Me diz se você está preparado pra esta noite
Porque eu quero te dar

Comecei a dançar no ritmo da música enquanto cantava. Porra essa música era tudo que eu quero fazer hoje.

....🌹....

Eita! Será que ela vai dar uma de bellaquita com algum? Não sabemos. Comentem, curtam e compartilhem!

Perfeitos Um Pro Outro - Livro 3 "Série Perfeitos" Onde histórias criam vida. Descubra agora