48° capitulo

978 95 38
                                    


               NATASHA

Me aninhei melhor em seus braços enquanto ainda soluçava e ouvia suas palavras de consolo. Eu só queria sumir e fingir que nada disso aconteceu. Eu só queria dormir e acordar e perceber que foi um péssimo pesadelo. Lamar não forçou nada, só me acalmou e me levou pra casa, onde tomei um banho e deitei na cama, fechos os olhos deixando lágrimas caírem! Eu sonhei tanto em conhecer meu pai, agora que eu sei tudo que ele é, não sei se consigo perdoar, ele podia ter cuidado de mim, podia ter me dado festinhas de aniversário e não fez, eu achava que ele era um homem pobre, que não ia ter condições de cuidar de um criança, mas não, ele estava com certeza vivendo a vidinha dele feliz! É isso me me deixa super triste. Acabei me perdendo em pensamentos e dormi.

....

Minha mamãe saiu hoje de tarde a agora já é de noite, eu estou com fome e com medo, já que nossa casa não tem luz. Me escondi atrás do sofá com a minha boneca. Olhei em volta com medo de aparecer algum bicho. Levei a mão a barriga sentindo roncar de fome. Eu só tomei café de manha e mais nada.

Não sei em que momento, mas acabei cochilando no meu cantinho. Acordei ainda estava tudo escuro fui engatinhando até a ponta do sofá e vi quando minha mamãe entrou em casa com outro moço. Todo dia tem um diferente.

_Vai lá pro quarto eu já tô indo_O moço subiu e eu saí de trás do sofá_Que foi?

_ É que eu tô com fome mamãe_Falei ainda de longe, tenho medo dela me bater.

_Que saco_Ela entrou na cozinha e pegou uma panela dentro da geladeira, colocou no prato, não sei o nome da comida, mas não parecia bom_ Aí oh, não enche o saco tá ouvindo_Sentei na mesa e peguei a comida gelada, dei a primeira garfada e fiz uma careta, não estava bom, parecia que estava estragado. Comi algumas colheres e me levantei com o prato jogando o restante da comida fora. Não encheu nem um pouco minha barriga. Peguei minha boneca e fui pro meu cantinho, ainda sentindo fome, fiquei brincando ouvindo uns barulhos estranhos no quarto da minha mamãe. Acabei dormindo ali mesmo.

_Acorda_ Recebi umas cutucadas e abri os olhos vendo minha mãe.

_Oi_Eu disse.

_Oi_Ela me imitou_ Você jogou fora comida que eu te dei ontem?_Assenti e me encolhi sabendo que ela ia me bater.

_Foi porque tava estragado_Me defendi indo pra trás.

_Era pra ter comido assim mesmo, minha vontade e de pegar a comida dentro do lixo e enfiar na sua boca sabia_Meus olhos lacrimejaram.

_Disculpa...não me bate não por favor mamãe_Juntei minhas mãos implorando_Por favor eu prometo que não vou fazer mais!

_ Vai sim, você é uma feia, mal educada que precisa apanhar pra aprender..._Dei um grito quando ela pegou um chinelo e bateu no meu braço, senti ardendo e pedia pra ela parar...
...

Abri os olhos assutada, Lamar estava dormindo do meu lado, sorri vendo sua serenidade e me aconcheguei melhor em seus braços.

_Teve um pesadelo?_Continue quietinha_ Quer falar sobre o que aconteceu? Até agora você não me contou nada.

_ Tá doendo tanto Lamar_Fechei os olhos_ O Antony!

_O que tem ele? Ele fez algo, ou disse?_Perguntou.

_Ele é meu pai_Ergui a cabeça e ele me olhou surpresa e chocado.

_Oh! Como...como assim?

_Eu fui na casa dele hoje vi o exame de DNA_Ele franziu o cenho_ Eu surtei com ele.
O Antony chorou pediu perdão e disse que estava arrependido...mas nada que ele faça vai mudar o que aconteceu! Nunca!

_Eu te entendo, eu acho que está no direto de sentir isso, mas no fim do vai te fazer mal loirinha_ Concordei_ Eu sei que é difícil, mas guardar toda essa mágoa só faz mal pra você mesmo, sei que é difícil e pode demorar um tempo, mas tenta.

_Eu sei, só que é complicado, sabia que eu tenho um irmão?_Ergui a sobrancelha_ Sim, eu só fico imaginando que enquanto eu sofria na mão de uma da minha mãe ele tava bem, cuidando da esposa e do filho, vivendo no luxo e eu não tinha nem o básico.

_ Você nunca fala da sua mãe_Deitei novamente do seu lado e me cobri_ Só sei bem por cima mesmo!

_ Não tem muito o que falar dela, ela engravidou e não queria ficar comigo, tentou um aborto que não deu certo e eu acabei nascendo. Ela só cuidou de mim quando era bebê mesmo, tive que aprender a me virar desde bem pequena, na idade da Tiana eu já apanhava dela. Nenhuma criança no mundo merece ser tratado daquela maneira, eu jamais colocaria um dedo na minha filha assim_Recebi um beijo no topo da cabeça_ Sabe...não tinha comida porque ela gastava todo o dinheiro com drogas, e quando tinha estava estragada.

_Eu sinto muito.

_ Eu nunca tive amor, carinho de ninguém, eu não brinquei de boneca quando era pequena, eu tinha uma, mas minha mãe rasgou, eu só vivia escondida dela o dia inteiro e eu rezava sempre pra ela não chegar bêbada em casa, mas parecia que tudo que abandonado, eu nunca sequer ouvi um eu te amo, o primeiro foi da Patrícia, ela foi a primeira pessoa que disse que me amava. E quando eu achei que tudo ia melhorar, só piorou, eu era tão bobinha quando nova Lamar, eu vivia trancada então não sabia muito da vida. Quando a Maria apareceu eu achei que ela ia ser uma mãe pra mim e não foi, só piorou.

_ Eu te amo muito tá, e vou estar com você pra sempre_ Sorri de lado e lhe dei um selinho_ Eu te amo, e nossa filha também.

_Obrigado, obrigado, por me dar uma família, algo pra lutar, por que antes de conhecer você eu não achava que ia durar muito, eu achava que tinha prazo de validade, por trabalhar na rua. Eu achava que a qualquer momento alguém ia me dar um tiro, ou me violentar e me matar depois, ou sei lá...mas agora não, eu tenho um motivo pra levantar todos os dias e ele bem pequininho e me deixa doida_ Sorrimos um pro outro e eu lhe beijei passando todo o amor que eu sinto por ele. Suas mãos me pressionando contra ele. Deitei a cabeça no travesseiro e abri as pernas o recebendo de bom grado. Suas mãos deslizando pelo meu corpo com delicadeza me fazendo arfar.

                  ....❤️....

Me desculpem pelo capítulo pequeno! Obrigado a todos as leituras e comentários, batemos 12 k em Confiar e Amar estou super feliz!

Queria q vcs vissem um pouco da infância triste que ela teve! Próximo capítulo é bônus então comenta muito aeee!

Perfeitos Um Pro Outro - Livro 3 "Série Perfeitos" Onde histórias criam vida. Descubra agora