43° capítulo

1.1K 100 38
                                    

JOGO DA FINAL ....

LAMAR

Fechei os olhos pedindo pra dar tudo certo, estamos a ponto de entrar na quadra, já dá pra ouvir a torcida. E estou nervoso, vai ser minha primeira final assim! Primeiro vamos entrar com nossos filhos. A Tiana já está do meu lado e a Nati tá na arquibancada! Tem muita gente criando espectativas em mim e isso dá um medo!

_ Cê aí ganhar papai_Tiana sorriu e eu a encarei e dei um beijo na sua testa.
...

Passei a mão na cabeça, agoniado. Estamos no último tempo e o placar está 95 a 96, eu sei que dá pra ganhar, mas é pouco tempo, que inferno.

_Relaxa cara, vamo conseguir_Wesley disse e assenti_Vamo lá_Corri pro círculo central da quadra, na minha posição de armador, esperando o apito do árbitro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Relaxa cara, vamo conseguir_Wesley disse e assenti_Vamo lá_Corri pro círculo central da quadra, na minha posição de armador, esperando o apito do árbitro. Olhei pra minha filha na plateia e sorri de lado. Então a partida começou, o árbitro jogou a bola para o alto e eu dei um tapa nela fazendo a bola cair bem nas mãos de Wesley. Logo no início, o pivô do time contrário fez uma cesta de 3 pontos elevando seu placar pra 99. Merda!

Procurei Wesley e fiz nosso sinal. Tenho que contar! A um tempo atrás eu fui na casa e começamos a jogar na brincadeira, mas aí acabamos criando uma jogada ensaiada. Naquele momento, isso foi a única coisa que eu pensei em fazer.

Ele entendeu na hora o meu sinal e correu pra perto da linha de três pontos. Fui pra cima do armador adversário e consegui pegar a bola dele, joguei pra Kostas, que lançou a bola pra Wesley. Ele fez, então, um recuo enganando nosso adversário e lançando a bola na cesta, bem em cima da linha de 3 pontos! A torcida vibrou na hora e eu fiz uma breve comemoração! O placar agora estava começando a ficar equilibrado. 95 a 99. Ainda faltam 8 minutos para o fim do último tempo, então, a esperanças.

Novamente o apito soou e eu corri tentado ir roubar a bola o adversário lançou para um armador do seu time. Consegui pegar a bola, ainda no ar e passei por um jogando, fazendo a bola quicar por baixo de suas pernas. Fiz um passe de peito lançando a bola. Kyle pegou meu arremesso e correu, mas um ala-pivo apareceu tentando lhe roubar a bola, Kyle teve que desistir de sua jogada e passar a bola. Quem pegou ela foi Denis, que fez um passe "picado" suficiente para alcançar a linha de 3 pontos. Ele arremessou nos fazendo pontuar novamente. 98 a 99.

_Cinco minutos agora, temos que fazer essa cesta ok_ Assentimos pro treinador e voltamos pra quadra.

Assumi posição de pivô e fiquei perto da cesta. Drible, era isso! Não demorou muito e Kostas, que estava perto de mim, me passou a bola. Peguei e dei os dois passos permitidos pela regra, mas meu oponente apareceu na minha frente e foi nesse momento que eu o diblei. Joguei a bola por cima dele e passei pelo lado pegando a bola novamente e saltando, fazendo uma enterrada.

 Joguei a bola por cima dele e passei pelo lado pegando a bola novamente e saltando, fazendo uma enterrada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Perfeitos Um Pro Outro - Livro 3 "Série Perfeitos" Onde histórias criam vida. Descubra agora