01:22 da madrugada!
LAMAR
Eu sabia que a Nati estava surtando dentro do restaurante por não falar nada de casamento, ela é muito discreta né! Só que o importante e que agora temos algo concreto, nunca tivemos. Pra muitos é apenas um rótulo, namorado, ficante, noivo, mas pra mim e pra ela isso é importante, por que nunca falamos pra todo mundo que éramos namorados, e agora todo mundo vai saber! Não me arrependo de nada, até o tempo que ficamos separados foi importante, tudo foi importante pro nosso desenvolvimento e amadurecimento também.
O tempo separado serviu pra mostrar pra nós dois como sentimos falta de estra perto, mas também serviu pro desenvolvimento dos dois.
Se eu pudesse mudar algo...acho que não, eu não mudaria nada, nem uma vírgula nada, porque foram esses momentos que fizeram nossa história, serão eles contaremos a nossos netos.
A Natasha é com certeza a mulher da minha vida, acho que não teria como ser diferente, somos feitos um pro outro, cada pedacinho, cada célula do meu corpo sente quando ela está por perto e com ela acontece o mesmo.
Ela me deu a melhor coisa do mundo que foi a nossa filha, mas éramos tão despreparados que não deu certo, e depois ela cuidou de um filho que nem era dela, e ama como se fosse. Mas tenho certeza que meu filho a vera assim! Nossos filhos são as coisas mais importantes de nossas vidas, e se tem uma coisa que eu percebi que é curta é a vida. E temos que aproveitar nada segundinho!
Dizem que em algum lugar do mundo tem alguém perfeito pra você, alguém que você vai encontrar, se apaixonar e viver pra sempre. Muitos vezes você nem encontra essa pessoa, mas se um dia você encontrar, não desista!
_Faz um striptease pra mim Lamar_ Saiu dos meus pensamentos e olho pra ela encantado. Seu sorriso tudo tão perfeito.
_ Faço só pra te agradar heim_ ela fez uma dancinha e eu me levantei_ Pera ae_Vou até o painel de controle do quarto e coloco uma música. O som se manisfesta pelo quarto. Olho pra minha noiva que se encontra sobre os calcanhares na cama.
So I love when you call unexpected
'Cause I hate when the moment's expected
So I'ma care for you, you, you
I'ma care for you, you, you, you, yeah'Cause, girl, you're perfect (girl, you're perfect)
You're always worth it (always worth it)
And you deserve it (and you deserve it)
The way you work it (the way you work it)_ Abel, eu dava!_Ela diz e eu a encaro seria.
_Serio, a gente aqui nas preliminares e você fala isso_ Ela ri e me olha.
_ Você é meu preferido amor, ele é superficial, não tem nenhuma mulher que você tem um tesão?
_ Não_ Nati engatinhou até a beira da cama e me puxou unindo nossas testas.
_Pode falar, são impossíveis bebê, todo mundo tem um_Me olhou sugestiva.
_ A única que eu sinto tesão e por você_ Natasha semicerrou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeitos Um Pro Outro - Livro 3 "Série Perfeitos"
Roman d'amour🔞 Contém cenas de sexo explícito, palavras de baixo calão, Pode conter gatilhos, assédio e agressão🔞 Natasha é uma mulher desprendida de homem, ela curte sexo casual. Mas por trás dessa mulher forte e independente, tem uma menina. Uma menina encan...