NatashaEntrei no nosso apartamento, ouvi uns barulhinhos fofos com certeza e a Tiana, entrei no quarto e Lamar tinha uma cara engraçada pra nosso filha que ria engraçada!
_Ja voltou?_Ele perguntou abrindo o body dela.
_Sim_Me sentei na cama.
_Como foi?_Perguntou sem me olhar e eu pensei em não falar o que tinha acontecido.
_Sua mãe me humilhou na frente das amigas, eu não sou de ficar quieto, então respondi no mesmo nível _Ele me olhou com uma expressão meio confusa_ Ela disse como eu cuidava da minha filha mal, falou que eu devia dar muito pra você, por que é o único motivo pra você está comigo, por que eu não sei cozinhar. Basicamente foi isso que ela disse, não nessas palavras_Deixei uma lágrima imbecil descer.
_Ela falou essas coisas?_Ele perguntou e agora parecia me analisar, assenti_ Você disse algo pra ela? Algo que pudesse fazer ela ter essa atitude?
_Sua mãe não gosta de mim Lamar, por que eu fui puta. Ela queria que você casasse com uma mulher santinha_Falei logo de uma vez. Ele não disse mas nada só voltou a limpar nossa filha e depois botou outra fraldinha nela. Tão linda. Lamar saiu do quarto sem falar nada e eu peguei minha gostosa no colo botei ela pertinho do meu peito, sentindo sua respiração. Deitei na cama com ela no meu peito. Tiana acabou dormindo e eu botei ela no berço. Troquei de roupa botando um outro vestido soltinho curto e chinelo. Prendi o cabelo num coque simples.
_ Eu não sei o que dizer pra você Nati_Ele disse quando entrei na cozinha. Não respondi nada, fui pra geladeira e peguei um pouco de suco_ Vai ficar me ignorando, foi minha mãe que falou essas coisas, não fui eu_Ele disse alto. Me virei.
_Abaixa o tom, nossa filha está dormindo. E só não quero conversar agora. Eu tô cansada queria dormir um pouco_Falei tranquila e bebi um pouco do suco.
_ Você vai deixar uma coisa importante pra depois. Eu tô querendo resolver as coisas Nati, não gosto de deixar as coisas pra depois_Ele parou na minha frente. Suspirei cansada.
_ Se a gente conversar agora vamos brigar e eu de verdade não quero, só quero ficar no meu canto quieta, silêncio aproveitar que nossa pequena tá dormindo pra descansar um pouco_Ele relutou e saiu da sala. Ouvi quando a porta do banheiro bateu com força. Na acredito nisso_ Lamar eu só pedi um tempo caralho!_Levantei no ódio e fui pro banheiro. Ele agora estava olhando algo na porta, deve tá vendo se tem coisa quebrada.
_Desculpa estava nervoso_ Ele falou baixo, ouvi um chorinho da nossa filha, agora eu surtei_ Conseguiu Lamar, agora ela acordou_Fui por quarto e peguei Tiana no colo, tentando fazer ela se acalmar, ela não chorou muito. Logo voltou a dormir. Botei ela no berço e sai do quarto fechando a porta.
_Lamar eu só pedi pra conversar depois, aí você sai batendo a porta daquela jeito_Falei indo atrás dele na sala_ Caralho! Eu tô exausta, queria ficar no meu canto, eu tô cansada da sua mãe me criticando o tempo todo. Eu só queria ficar quieto.
_ E eu gosto de resolver na hora. Esse negócio de deixar pra depois eu odeio_Ele disse e passou a mão na cabeça_ Você podia ter me falado as coisas antes, todo que ela falava pra você.
_ Tá pondo a culpa em mim?_Perguntei incrédula_Sua mãe que é uma pessoa maldosa e eu que tenho a culpa, por não falar nada.
_ Olha como fala dela_Falou defendendo.
_ Você tá defendendo a mulher que vive me ofendendo por aí_Falei ficando frente a frente com ele.
_ Não tô defendendo, mas ela é minha mãe também_Disse e me analisou_ Você podia ter me falado, me falando antes e eu teria feito alguma coisa antes_Neguei com a cabeça.
_ Você via...via as coisas e não sei se você falava com ela_Falei apontando as coisas mesmo_ Eu acabei de ter um bebê e eu não tô bem. Ai sua mãe diz pra mim que eu não sei cuidar da minha filha. Tem noção do que é ouvir isso quando você acabou de ter um filha?_ Ele não disse nada.
_ Também é difícil pra mim Natasha. Eu não queria que fosse assim, era pra agente está feliz mas não tá acontecendo_Falou me olhando de um jeito estranho.
_ Eu quero ficar sozinha_Falei baixo.
_ TEM OUTRO CARA?Aquele vizinho?_Franzi o cenho e olhei pra ele incrédula.
_ Que?_Perguntei.
_Tem outro cara, você conheceu outra pessoa?_Neguei.
_ A gente estava tava falando de outra Lamar, por que tá perguntando isso?
_Sei la_Ele parecia pensar_ Eu ...não sei, você tá distante nas últimas semanas? Tem outro homem você conheceu outro cara?
_ Não_Falei firme_ Eu não conheci ninguém Lamar, ninguém!
_ Não é o que parece! Você tá arrumando briga por qualquer motivo? Tem outro né? Quem é?
_ Não tem ninguém! E mesmo se tivesse eu já teria terminado a muito tempo. Diferente do que você deve pensar quando eu tô com alguém eu tô só com aquela pessoa.
_Ah, sério eu lembro da minha viagem e você trepou com outro, dentro do banheiro ainda!
_ EU EXPLIQUEI PRA VOCÊ, EU FUI SINCERA COM VOCÊ LAMAR!_berrei irritada sentindo as lágrimas descendo pelo meu rosto_ Eu podia não ter contado nada. Mas eu falei pra você por que eu sou sincera e você sabe muito bem que eu não estava sóbria e nos não tínhamos nada naquela época.Caralho isso foi a mais de um ano e meio Lamar
_ Não sei por quê você ta gritando_Ele disse calmo.
_ Não fui eu que comecei. Você que está trazendo um assunto antigo pra isso aqui. E lembro daquele cara, eu tava bêbada eu podia não ter falando nada, mas eu falei então você para de por esse assunto no meio da nossa conversa_Sequei minhas lágrimas e respirei fundo_ Vai embora daqui.
_ Quer que eu vá?_Perguntou em outro tom agora. Ele tentou se aproximar, mas eu me afastei.
_ Vai embora. Sai daqui por favor_Falei e passei as mãos no rosto.
_Nao vou ficar aqui ouvindo seus insultos não_Ele disse antes de sair. Acabei chorando em silêncio no sofá, me levantei e fui pro quarto, tirando minha roupa, coloquei uma roupa de ficar em casa e deitei do lado da Titi, meu amorzinho! Ela era tão bonita, parecia com o Lamar, eu achava pelo o menos.
....😭....
Sofro!
Comentem, curtam e Compartilhem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeitos Um Pro Outro - Livro 3 "Série Perfeitos"
Roman d'amour🔞 Contém cenas de sexo explícito, palavras de baixo calão, Pode conter gatilhos, assédio e agressão🔞 Natasha é uma mulher desprendida de homem, ela curte sexo casual. Mas por trás dessa mulher forte e independente, tem uma menina. Uma menina encan...