NATASHAOlho minha filha brincando tranquila no chão do quarto totalmente alheia a todo o caus que estamos vivendo, só de pensar que ela pode perder toda essa felicidade, jamais, o tempo que eu consegui fazer minha filha ter essa leveza, essa inocência de criança e essa felicidade eu vou fazer, porque só eu sei como é ruim perder isso, e nem ter sido você quem escolheu. Foi arrancado de você, durante um bom tempo da minha vida eu não tive autonomia, não tive a chance de dizer não, eu só aguentava e aguentava, e assim ia. Eu só aprendi a dizer sim pra tudo nessa vida, desde pequena. Apanhava quando era só um bebê, praticamente. E quando me perguntavam se eu estava bem eu respondia que sim. Quando era abusada por vários homens e ia vir mais um eu também dizia sim, porque aprendi a ser assim. Aprendi que se dissesse não ia ser pior. E hoje eu sei que não seria, se quando criança eu tivesse dito que não estava bem, alguém teria ajudado e eu teria sido uma pessoa normal.
Mas agora eu sei disso e eu vou ensinar minha filha a ter autonomia, a dizer sim e a dizer não. Ela vai ser dona de si. Vai saber que pode simplesmente dizer não.
Uma palavra tão pequena, tão simples que eu não tinha o direito de falar. Eu não tinha direito algum. E nem a nada.
Espero conseguir ver o Lamar hoje, eu ainda não sei como ele está, mas sei que está mal. Pôs estão adiando nosso encontro. Mas eu juro que se demorar mais um pouco eu arranco esses acessos e vou atrás dele.
_Fala pro médico que se demorar mais um pouco eu vou levantar daqui e vou lá, cheia de ponto mas vou_ Ameacei a enfermeira que entrou no quarto pra me examinar_ Juro pra você.
_ Vou falar com ele_ Ela olhou pra minha filha e depois saiu correndo do quarto.
_O que você disse pra médica?_Patricia entrou no quarto questionando com um copo de café.
_ Ameaçei a infermeira, tem um dia que eu acordou e tem um dia que estou pedindo prós médicos deixarem eu ver o Lamar e eles estão me enrolando_ Eu disse.
_Calma tá_ Ela veio pra perto de mim e sentou numa cadeira ao lado da minha cama_Adivinha quem chegou no hospital agora?_Fiz um expressão pra ela continuar_ A Emily, tava surtando aqui, disse que era pra eles fazerem cesariana, parece que a bolsa rompeu, eles estão tentando imobilizar ela, pôs ela queria ir ver o Lamar_ Ela disse e abaixou a cabeça parecendo pensar se dizia o rosto.
_Fala_ Ordenei.
_ Não fica nervosa tá_Concordei_ Ela chegou com a polícia, foi ela quem bateu no carro de vocês ela assumiu pra polícia e disse que fez porquê ele largou ela_ Abri a boca chocando.
_Como?_Indaguei confusa.
_Parece que ela é burra demais e usou o próprio carro pra bater no de vocês, e depois foi pra casa como se nada tivesse acontecido_ Balanço a cabeça em negação_ Aí o porteiro viu o carro amassado e avisou a polícia, quando eles chegaram no apartamento a interrogaram r ela assumiu. A gente já sabe que a Emily não bate bem da cabeça, então não dá pra espera que ela fosse esconder, aí na hora que eles iam levar ela pra delegacia a bolsa estourou_ Abri a boca, mas não consegui dizer nada.
_Meu Deus, ela é maluca, ela colocou a vida de uma criança em risco Patrícia_ Minha amiga concordou e eu fechei os olhos tentando me acalmar.
_Agora eles tão lá a atendendo_ Balanço a cabeça indignada.
_Tadinho do filho dela, me desculpe, mas eu não vou deixar ela ficar com o filho do Lamar, ela mesma já disse que não quer a criança, eu cuido, eu educo_ Falo com indignação.
_Nao se agita tá, fica calma, os médicos Jajá devem te levar pra ver ele.
_Como ele tá?_Pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeitos Um Pro Outro - Livro 3 "Série Perfeitos"
Romantizm🔞 Contém cenas de sexo explícito, palavras de baixo calão, Pode conter gatilhos, assédio e agressão🔞 Natasha é uma mulher desprendida de homem, ela curte sexo casual. Mas por trás dessa mulher forte e independente, tem uma menina. Uma menina encan...