42° capítulo

1.1K 96 55
                                    

                     OMAR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                     OMAR

                  JEREMIAH

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                  JEREMIAH

OMAR

Juro que se alguém tivesse me dito que um dia eu teria uma família eu riria,quando me descobri gay eu achei que nunca ia poder ser pai, que não ia ter uma família. E hoje eu tenho dois filhos lindos que eu amo tanta, e um marido que está comigo o tempo todo.

O meu pia nunca aceitou a minha sexualidade, no fundo ele sempre soube, mas quando eu falei ele me expulsou de casa, a única pessoa que me ajudou naquela época foi minha prima, ela me deu dinheiro pra eu ir embora da minha cidade, e eu sou tão grato por que foi com aquele dinheiro que eu fui pra Los Angeles e depois eu me formei numa faculdade de moda que era meu grande sonho. Se você me perguntar se sinto falta dos meus pais...sim eu sinto, sinto falta da minha mãe, mas sei que ela nunca vai largar meu pai pra ficar do meu lado. É triste ver seus familiares de renegando, te ignorando, só porque você ama! Sim! Só por isso, as pessoas acham que homossexuais, lésbicas, trans...acha que somos alienígenas e não! Nós somos pessoas que amam! Apenas isso, minha sexualidade não dita meu caráter até porque tem um monte de hétero que não vale nada, que bate, que mata, que violenta, que abandona filho! E ninguém diz nada, porque é coisa de homem né! Isso pra mim é hipocrisia!

Existem famílias lindas, feita por um homem é uma mulher! Dois homens, duas mulheres e assim vai. A sociedade se importa muito com o que os outros estão fazendo ou deixando de fazer e esquecem de olhar pro próprio umbigo. Se você não concorda em alguns ser homossexual, tudo bem não estou aqui pra fazer você mudar de ideia, mas você deve respeitar!

O Jeremiah apareceu na minha vida de uma maneira tão...do nada. Foi em uma semana de moda na Austrália, eu quando vi ele não achei que ele fosse gay e nem que ia me dar confiança, só que aí depois do desfile ele me mandou uma mensagem por DM, marcamos um encontro e não nós separamos mais! E como eu amo aquele homem! Foi tudo rápido mais não me arrependo, nos casamos e em poucos meses tivemos o Saint e depois adotamos nossa filhotinha!

Agora temos que dizer, eu ouvia muito as pessoas dizendo que ter filho era difícil que não tinha tempo pra fazer muito coisa, não dava pra namorar, não dava pra sair e eu achava que todo mundo exagerava e depois que os dois entraram na minha vida eu posso dizer que é a mais pura verdade. É difícil ficar sozinho com o Jere, as crianças acordam durante a noite. Quando queremos sair temos que chamar uma babá, eu particularmente não gosto muito, eu não confio muito, fico com medo de não ter paciência com meus filhos. Eu quebro se botaram um dedo nos meus filhos. Sou muito paciente, mas não coloque minhas crianças no meio que eu viro o cão!

Perfeitos Um Pro Outro - Livro 3 "Série Perfeitos" Onde histórias criam vida. Descubra agora