NATASHAUm dia depois...
Olhei minha mala pra ver se tinha esquecido alguma coisa.
_Biquini, casaco...minha escova a da Titi...mais o que?_Cerrei os olhos_Camisinha_Ergui o dedo e peguei na gaveta, não que eu pretenda usar, mas sou uma mulher prevenida, tô levando até um vibrador pequenininho! Ele parece um batom, preciso tocar uma, já tem algum tempo que eu não trepo. Fechei minha mala e levei pra sala, deixando-a do lado da mala da minha pequena. Fui até seu quarto e vi uma mochila bem cheia na suas costas.
_Oh meu amor, o que tem aí heim?_Perguntei chegando perto.
_Minha coisas_Falou e eu cerrei os olhos.
_Ae? Deixa eu ver_Abei a mocinha dando com um monte de brinquedos_Ah não Tiana, você não vai levar tudo isso não minha vida, pode tirar tudo dai_Ela me olhou em súplica e eu cruzei os braços.
_Mas eu vai levar pra bincar la_Falou abraçando a mochila.
_La tem um monte de coisas pra você, e você nem vai ter tempo de brincar, seus priminhos vão tá lá, o Saint e a Chlöe, então pode tirar todos esses brinquedos daí, só vai levar três_Ela me olhou fazendo biquinho mas depois abriu a mochila e tirou todos os brinquedos_Viu a mochila tá até leve agora_Eu disse colocando a mochila novamente na suas costas_Vamos?
_Sim_Ela saiu pulando e eu fui pra sala, peguei minha bolsa com meus documentos e os da Titi, peguei meu celular e vi uma mensagem do Lamar dizendo estar chegando, levei as mochilas pra porta de casa e, tranquei a porta de casa e sai em seguida, já pedindo o elevador! Quando chegamos na portaria Lamar já estava no portão, ele veio até nos e pegou minhas malas levando tudo pro carro.
_Eu quelo chegar lá logo papai, demola muto?_Perguntou e Lamar negou, coloquei Tiana no carro, na cadeirinha e e entrei no carro pondo o cinto.
(...)Chegamos no aeroporto e teve um monte de burocracia por ela ser menor, mas deu tudo certo e em pouco tempo já estavamos dentro do avião.
_Como que ele voa?_Tiana perguntou olhando o lado de fora do avião.
_Aquele motor ali faz ele ficar no alto filha_Ela assentiu.
_ Avião cai?_A encarei e ela me olhou curiosa.
_Chega Tiana, olha pro desenho aqui oh_Apontei pra tv e ela riu junto do Lamar.
_ MAMÃE TA COM MEDO!_Ela gritou e eu a olhei seria.
_Para filha_Lamar falou entre risadas e eu encarei os dois seria vendo eles se matando de rir.
_Bobos_Cruzei os braços e eles continuaram rindo, fechei os olhos vendo o avião entrar em movimento, eu morro de medo desse negócio, credo.
A viagem foi tranquilo e foram poucas horas, as dez da mainha já estávamos em Nova York. Quando adentramos no hotel eu fiquei chocada, em como era perfeito, o chão era em mármore, muito chique, fiquei até com medo da Tiana quebrar algum enfeitei aqui. O lugar era chique demais.
_ Olá eu sou a Jéssica e vou lhes ajudar ok_Assenti e vi a mesma olha pro meu homem e depois ficar no trabalho. Meu homem não... é o Lamar_Quantos quartos foram reservados?
_Um_Encarei Lamar surpresa, achei que ia ficar em outro quarto_ Não tinham outra suite Master, não queria deixar vocês no quarto comum_Assenti ficando nervosa, eu não vou aguentar certeza, vai dar três dias e eu vou tá quicando encima do Lamar. Meu deus me ajuda. Pegamos o cartão do quarto e um homem pegou as malas e fui até o elevador.
Entramos no elevador e até ele era chique, fui o Lamar que pagou a viagem toda, mas eu trouxe meu dinheiro pra comprar minhas coisas, nem tenho dinheiro pra pagar meio hora nesse hotel.
Minha boca se abriu em um O quando entrei na suite/barra maior que meu apartamento! Caralho. O lugar tinha uma sala imensa e linda, com sofá no meio uma tv na parede super grande, uma porta francesa que dava a vista da cidade, que lugar maravilhoso. Além da sala tinha duas portas, uma estava aberta e era uma suíte gigante, com uma king Size uma janela bem grande com cortinas brancas, eu amei e do outro tinha aperta fechada.
_Eu vou querer dormir nessa cama papai_Titi disse se jogando na cama e eu olhei pra ele rapidamente vendo o mesmo coçar a cabeça e não responder nada.
_Ja viu o outro quarto minha filha é lindo também_Ele abriu uma porta dentro do quarto que dava pro outro quarto, um anexo, olhei encantada vendo uma caminha super bonita, com alguns adesivos na parede que era branca, que legal! Acho que o hotel redecora sempre, por isso o adesivo e só tirar e botar outro_Gostou?
_Sim, mai essa cama e pequena, eu goto mai da ota_Ele me olhou e depois desistiu indo até a cama e abrindo sua mala.
Peguei minha mala e fui pro banheiro. Escovei meus dentes pensando em toda merda tentadora que vai ser ficar aqui. Socorro!
O Lamar teve que sair pra fazer alguma coisa então eu resolvi que ia sair pra explorar New York! Tô me sentindo a Alicia Keys em Empire State. Eu e Tiana fizemos várias coisas, dentre delas compramos roupa, maquiagem, comprei creme pra ela, brinquedos e sapatos! Quando voltando eu ajudei Tiana no banho e depois tomei o meu, nos duas já estamos cansadas, a viagem depois o passeio, então enquanto eu tomava o banho a Tiana já dormiu. Me deitei do seu lado e liguei a tv pondo num canal de reality show, deixei no volume baixo e fiquei assistindo.
Lamar tá demorando que raiva! Será que ele saiu com alguém? Fiquei pensando nisso até qua porta do quarto se abriu e ele entrou, parecia inteiro!
_Como foi? Saíram pra algum lugar?_Perguntou e eu assenti.
_Fomos dar um rolê pela cidade, a Tiana amou_Ele sorriu e depois ficou me olhando.
_ Você é tão linda_Primeiro eu fiquei surpresa, mas depois abriu um sorriso.
_ Você também_Falei_Estava no treino?
_ Não, estava numa reunião com a NBA, coisa simples, mas deu tudo certo_Concordei com ele_Mandei prepararem um quarto pra ela, aí ela quer dormir aqui_Sorri_Posso dormir com vocês,ou prefere que eu durma na sala?
_Ta tudo bem, dorme aqui_Falei.
_Durmo do seu lado ou do lado da Tiana?_Ta bom eu não tava esperando essa pergunta! Quais são as chances de rum botar a mão no pau dele dormindo do meu lado? Mil!
_Pode dormir aqui comigo_Ele sorriu e depois foi pro banheiro.
Fiquei ansiosa esperando ele voltar, oq ué não demorou muito. Lamar deixou suas coisas perto da mala e veio se deitar do meu lado, senti a cama afundar e logo seu corpo se encostar no meu! Oh meu deus! Eu não seria eu se não me mexesse um tiquinho fazendo minha bunda bater no seu pau, senti o negócio ficar duro rapidinho e sua respiração na minha nuca.
_Boa noite_Ele disse.
_Boa noite.
....❤️🔥❤️....
🍷
Que Comecem As Putarias🍷Comentem muito, compartilhem! Indiquem e votem Brasil, muito importante votar!
Só mais uma coisa, se Bater 15 comentários eu volto com mais um! Caso contrário eu volto segunda feira ok! Vcs conseguem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeitos Um Pro Outro - Livro 3 "Série Perfeitos"
Romance🔞 Contém cenas de sexo explícito, palavras de baixo calão, Pode conter gatilhos, assédio e agressão🔞 Natasha é uma mulher desprendida de homem, ela curte sexo casual. Mas por trás dessa mulher forte e independente, tem uma menina. Uma menina encan...