56° capítulo

970 92 50
                                    


NATASHA

Sento na cama com dificuldade, estou cansada de ficar nesse hospital, no momento espero notícias da Emily e nada acontece, estou começando a ficar preocupada.

_Amiga_ Olhei pra porta e Patrícia entrou meio estranha.

_ Tem notícias da Emily e do bebê?_Indago.

_Sim_ Ela olhou pra minha filha brincando no chão e depois pra mim_ Ela morreu_ Abro a boca chocada. Não por ela, deus que perdoe, mas sim pelo bebê. Será que ele está bem. Teve um sangramento pós parto seguido de um choque, aí morreu_Engulo seco a notícia.

_ É o bebê?_Ela abriu um pequeno sorriso.

_ É lindo amiga, parede com a Titi quando era bebezinha. Grande, saudável_ Abro um sorriso de alívio ao saber disso, já que a doida lá bebia e fumava.

_Sera que eu consigo ver ele?_Pergunto e nessa hora o médico entra dizendo até que enfim liberaram minha entrada pra ver o Lamar. Me levanto com a ajuda do médico e com passos pequenos sigo até o berçário, atravéz de um vidro vejo vários bebês recém-nascidos.

_Esse aqui olha_ A infermeira atravéz do vidro me mostra um lindo bebezinho. Moreninho igual minha filha. De olhinhos fechados, tão frágil!

_Ah que lindo_ Digo emocionada_Ele é perfeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_Ah que lindo_ Digo emocionada_Ele é perfeito.

_Sim_Patricia diz.

_Ele é muito fofo_ Vejo quando o bebê abre os olhos seus olhinhos escuros igual o do pai, queria que ele podesse ver o filho.

_Precisamos de um nome_Me viro quando Jane aparece ao lado de Michael.

_ Eu gosto de Lamar é uma boa homenagem_ Jane fala olhando o pequeno.

_ Eu gosto de Noah_ Falo.

_ Eu também gosto_ Michael.

_Noah não é tão ruim_ Sorriu de lado, essa mulher nunca vai me elogiar ou aceitar algo que eu diga. Não me importo, pra mim é totalmente irrelevante.

_ Queria poder pegar ele no colo_Falo.

_Quando você estiver melhor a gente ver amiga, vamos você vai ver o Lamar_ Assenti e com cuidado seguimos até um quarto parecido com o meu. O médico abre a porta e meu coração quase para quando o vejo cheio de tubos e aparelhos. Como um homem tão grande como ele pode ficar assim?

Me aproximo com cuidado vendo suas mãos machucadas, uma enfaixada até. Um grande curativo na costela, um cobrindo a cabeça e aparelhos nele todo. Com cuidado me sento numa cadeira ao lado.

Pego sua mão com cuidado pra não machucar os acessos.

_ Meu amor_ Não me aguentar deixo uma lágrima cair_ Você precisa ver o nosso filho, ele é lindo Lamar, perfeito, parecido com você e com a Titi_ Limpo meu rosto_Eu prometo que o tempo que você tiver aqui eu vou cuidar dele tá...mas acorda logo, a gente tem tanto pra viver, lembra quando você falou de fazer muitas viagens...então a gente tem que fazer isso. Não me tá!_ Entro em prantos_ A gente teve tão pouco tempo pra tudo, ficamos tanto tempo separados, você não pode me deixar agora tá ouvindo, eu preciso de você. A gente tem tantos coisa pra fazer juntos_Suspiro_ Tanto...volta pra mim tá...não desiste por favor, eu te amo_ Presto atenção nos seus traços, tranquilos_ Eu te proíbo de me deixar tá ouvindo, a gente não teve muito tempo, então acorda logo disso e volta pra mim.

Com dificuldade me levanto e levo meu rosto próximo ao seu, não muito pôs ele tem um aparelho no rosto.

_ Te amo_ Sussuro e as poucos me afasto.

Dizem que quando alguém está em coma ela é capaz de ouvir tudo, então nunca vou deixar ninguém entrar aqui pra falar coisas ruins, aqui dentro só quero boas vibrações.
...

Mas uma vez me encontro entediada, por dentro estou triste e chateada, o meus mto estar super mal e eu não posso fazer nada. Registramos o bebê como Noah, não pensei em por como Lamar pôs na minha opinião seria uma homenagem e nesse momento eu não quero isso. Meu irmão veio aqui ontem, conversamos um pouco, mas ele teve que ir embora.

_ Olá_Fico seria quando Antony entra no quarto e se senta ao meu lado.

_A Tiana não está aqui_Digo um tanto grossa.

_Eu queira  falar com você mesma_ Franzi o cenho_ Natasha eu...eu sei que eu podia ter feito muito por você. E que talvez você nunca me perdoe por ter te abandonado_ Concordei com ele_ Mas eu queria muito que óleo o menos tivéssemos uma boa relação, eu queria muito ter uma boa relação com a minha filha.

_So me responde uma coisa por favor_ Ele prontamente assentiu_ Por que você não voltou antes? Não tinha remorso_ O vi suspirar e abaixar a cabeça.

_Eu passei muito tempo fingindo que nunca aconteceu nada, não vou mentir pra você, tentei fingir que nunca conheci sua mão, que nunca soube de você...só que depois que eu me casei e tive o Brad tudo mudou, me batia curiosidade de saber onde você estava, se estava bem, eu pensava em você o tempo todo.

_ O Brad tem vinte e dois anos_ Digo.

_ Eu sei, eu nunca tive coragem de pesquisar sobre porque se algo ruim tivesse acontecido com você eu nunca ia me perdoar, exatamente...porque eu poderia ter lhe tirando daquela vida..então eu continuei fazendo a coisa que faço de melhor.  Fingi que não acontecia nada.

_Mas não justifica, você demorou vinte e sete anos pra voltar...

_Eu sei você está coberta de razão, mas eu juro que em cada maldito dia desde quando fui embora eu nunca deixei de pensar em você, as vezes do nada me vinha a mente. Mas eu era filho da puta que preferia fingir que nada estava acontecendo. Mas agora eu queria fazer diferente, queira mostrar pra você que eu melhorei. Mostrar que eu realmente quero ter uma boa relação com você.

_ Acho que não consigo, toda vez que eu vejo você eu penso no meu passado miserável...

_ Eu entendo, e a Tiana?

_Minha filha adora você, não vou proibir ela de ter um momento assim_Ele concordou e eu virei o rosto.

_Me desculpa de verdade, espero que um dia vco me perdoe
_ Fiquei em um vaso de flores no quarto_ Eu posso te dar um abraço, só um depois não precisa mais_ Desviei olhando pra ele e por alguns segundos imaginei uma boa relação entre a gente.

_Sim_Ele sorriu e me abarcou tomando cuidado, não retribui o abraço, apenas fechei os olhos e deixei.

Antony se despediu e foi embora, nesse mesmo dia a Mykaella veio me ver super contente por eu estar bem, ela vai voltar pra Itália, pôs a "Esposa" e ela decidiram tentar novamente. Fico feliz pelas duas, no pouco tempo que tivemos algo, ela se mostrou uma ótima pessoa e mesmo ficando comigo, sempre falava da parceira dela e de como terminaram, espero que elas se entendem. A Teyana veio ficar comigo um pouco, mas teve que ir embora. O bebezinho Noah eu cuidaria com muito carinho, mas não sei se a Jane vai querer isso, a conhecendo e bem capaz dela não deixar.

Agora meu foco e sair desse hospital e voltar pra minha vida e rezar pro Lamar acordar logo. Eu sei que vai.

                   ....😐....

Gente, estou pensando em postar capítulo só na quarta tá bom, assim eu não fico sobrecarregada pra postar pra vcs, assim eu escrevo logo o restante e vou postando! Então talvez eu volte quarta ok! Bjss

Comentem, compartilhem e votem!

Perfeitos Um Pro Outro - Livro 3 "Série Perfeitos" Onde histórias criam vida. Descubra agora