46° capítulo

1K 89 28
                                    


                 LAMAR

Finalmente voltamos pra Los Angeles, agora estou de férias e posso descansar um pouco. Preciso fazer tanta coisa agora que só pensar já fico estressado. Estou de férias, mas o trabalho não para. A Emily não está bem, agora estou no hospital com ela, pôs se sentiu mal.

_Isso é uma merda Lamar, já quero que você saiba que eu não vou cuidar dessa criança tá, eu achei que você fosse ficar comigo e não ficou, então não vou ficar com a criança, isso tá acabando comigo_Emily disse e eu a encarei chocado.

_Olhq como você tá falando Emily! Você é a mãe do bebê_Falei chegando perto dela.

_Mas eu não quero, não vou ter você, então não preciso da criança_Neguei.

_Agora eu que não vou deixar meu filho com você!_Ela sorriu e virou pro outro lado.

_Tanto faz_Disse baixo, mas eu ouvi. Ficamos em um silêncio dentro do quarto do hospital.

_Senhorita Emily_ Um médico entrou no quarto_Fizemos seus exames e temos que conversar coisas sérias. A primeira é que você está grávida de cinco meses então podemos sim saber o sexo do bebê_Sorri de lado_Agora, fizemos seus exames e neles estão dando que a senhorita está fazendo uso de bebidas alcoólicas e também anda fumando_Franzi o cenho e olhei pra ela chocado.

_ Você ta fumando Emily?_Ela me  como se fazer isso grávida não fosse nada e voltou a olhar pro médico.

_Fumar ou fazer uso de alcoólicos durante a gravidez trás riscos pra saúde do bebê e a sua também Emily, além disso pelos seus exames de sangue eu vi que não anda se alimentando bem_O médico continuou e nessa hora eu já estava puto da vida!

_Eu fumei só algumas vezes doutor, e bebida também só de vez em quando_A encarei vendo a mentira clara ali.

_Incrivel como você tá pouco se lixando pro nossa filho Emily_Eu falei furioso_ E o que podemos fazer agora?

_Bom, o correto seria que a senhorita parece de fumar e beber e melhorasse sua alimentação, além disso você teve um sangramento recentemente, e fazendo essas coisas, pode piorar, então vou lhe receitar algumas vitaminas_Ele me entregou uma receita, olhei brevemente e voltei a encara-lo.

_Podemos fazer o ultrassom pra ver como o bebê está?_Ele assentiu e me levantei, ajudei Emily, ela se deitou na cama subindo seu vestido me dando a visão da sua barriga, da um desespero saber de outro filho, mas ao ver que ele está na barriga me dá uma felicidade.

_ Então_ Começou aplicando um gel na barriga dela e pondo o aparelho_ Aqui está_Ele olhou pro munitor e abriu um sorriso_ O bebê está bem, mas você deve seguir minhas recomendações, vamos ouvir o coração agora_ Apertou algum botão e logo o consultório fui tomado por um som forte, o coração do meu filho ou filha, não me segurei e deixei algumas lágrimas descerem. As limpei e olhei pra Emily.

_Nosso filho_Ela nem olhou pra nada apenas balançou a cabeça. Fria!

_Vamos ver o sexo agora?_Assenti animado_Da pra ver direitinho, aqui oh_Apontou pra algo que não entendi no munitor_ Parabéns papais, vocês vão ter um menino_ Abri um largo sorriso.

_ Você pod salvar a foto pra mim, pra eu guardar, eu já tenho um da minha filha e quero do meu filho também!

_Claro_ Passei a mão no cabelo animado, ou meu deus! Obrigado!

Quando saímos do consultório entramos direto no carro pra não ter tumulto! No caminho ouvi seus resmungos e olhei preocupado!

_Inferno_Analisei por uns segundos e então perguntei:

_O que foi?

_To com fome de novo, esse é o problema_Revirei os olhos e dirigi até um restaurante.

_Posso pedir algo pra você, aí você come em casa_Sugeri.

_ Qualquer coisa tá bom, uma merda isso! Já engordei 14 quilos só agora!_Fingi não ouvir suas reclamações e fiz o pedido.
...

Quando entramos no seu apartamento, minha vontade era de sair logo dali, estava tudo bagunçado. Deixei sua comida encima da bancada da cozinha e me sentei numa cadeira.

_O que foi?_Indagou pegando um prato.

_O que foi?_Sorri com ironia_ Eu acabei de descobrir que você anda fumando e bebendo! Emily isso é grave.

_Grave? Eu engravidei só pra você ficar comigo e você me largou, me deu as costas.

_Eu nunca cobrei você pra ter um filho e nunca faria isso, você fez porquê quis Emily e eu estou ficando preocupado com você. Eu quero muito que tenhamos uma boa relação, mas você parece não querer isso.

_ Sabe quando vou ter uma boa relação com você, nunca! Você não tem noção do ódio que eu tô de você Lamar_ Vi seu semblante mudar pra algo assustador_ Eu mataria você fácil, você me matou por dentro. E eu juro que eu vou acabar com você, nunca vou deixar você ficar com aquela puta tá ouvindo! Eu sei que vocês estão juntos e não vou deixar. Eu mato ela também

_ Presta atenção em como fala dela_Ela sorriu e veio pra perto de mim, segurou meu queixo e se aproximou me olhando no fundo dos olhos!

_ Eu vou te matar, vou matar ela, e aquela merda que você tem como filha_Me afastei dela, indo pra trás. Nós segundo seguintes ela começou a chorar! Ela não está bem, e não vou deixar ela assim, com meu filho! Preciso tomar providências! Ela se tornou fria! Ou sempre foi e por muito tempo eu não quis ver!

Depois de vê-la comer fui pra casa onde pesquisei algumas enfermeiras e cuidadoras, não posso botar ela numa clínica agora, mas não vou deixar ela sozinha assim. No fim eu achei uma empresa confiável e com uma avaliação ótima! Contratei uma enfermeira que vai cuidar dela, vou pagar um bom salário!

Quando eu liguei pra Emily pra contar da cuidadora, ela surtou começou a gritar dizendo que não era doida, mas depois se acalmou! Depois que meu filho nascer vou botar ela pra fazer um tratamento!
...

O restante da semana foi vem tranquilo, o aniversário da Tiana é em alguns meses e pretendo fazer uma linda festa pra minha filha. A Nati ficou super feliz quando contei que ia ter um filho menino, por isso eu amo tanto ela! Ela podia muito bem não querer ter nenhum vínculo com ele, mas pelo contrário ela quer ajudar! Amo minha loira!

                 ....🤪....

Se preparem, os próximos capítulos vão pegar fogo, muita coisa vai acontecer ainda!

O que vcs acham que vai acontecer!

Sorri pela capitulo curto! Mas eu queria fazer um suspense kkkkk sou ruim!

Perfeitos Um Pro Outro - Livro 3 "Série Perfeitos" Onde histórias criam vida. Descubra agora