33° capítulo

1K 104 19
                                    

Música da dança da Titi.

                 NATASHA

   Curtido por LamarRKing e outras 3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  
Curtido por LamarRKing e outras 3.235 pessoas
Natasha Wincovinsk Eu tinha que ser filha da minha mamãe e do meu papai @LamarRKing

@LamarRKing🔵 Coisa linda do papai.
@Emilyhuggins🔵 Cada dia mais linda.
@willianspati Coisa mais linda da titia.
@OMAR🔵 Linda!

  Larguei meu celular encima da mesa e pela milésima vez chamei minha filha! Fechei os olhos tentado não surtar.

_Tiana se você não sair do quarto agora, você está de castigo!_Rapidamente minha filha saiu do quarto toda torta e com cara de choro_ Vai ficar horrorosa chorando, todos os seus amigos vão rir de você, e para de ficar andando toda torta que isso é feio_Ela limpou o rosto e depois passou por mim pegando a mochila.

_Minha cabesha tá doendo com essa meda, puque eu não pode usar cabelo soto?_Suspirei buscando paciência.

_Porque todas as suas amiguinhas vão estar de cabelo preso, você tá feia fazendo essa cara_ Ela me deu língua e eu a peguei pelo braço e coloquei na cadeirinha do castigo.

_Vai ficar aí até a hora de sair_Briguei e ela abaixou a cabeça, a deixei no canto eu fui terminar de me arrumar. Hoje era a apresentação da escolinha dela, só que ela ainda tá com a Sisma de usar o vestido rosa, aff. Tá fazendo pirraça desde cedo!

Voltei pro quarto onde termine de me arrumar, hoje ia ser uma grande merdinha! Eu ia ter que ficar perto do Lamar e da Emily juntos, a Pati também vai com o Miguel, pois nossos filhos estudam juntas com os filhos do Omar! Vai ser fofo todos os pirralhos juntos!

Não posso usar roupas muito curtas numa festinha assim, não quero ter todos os olhares no meu corpinho lindo, então optei por um vestido longo floral e uma sandália sem saltos confortável, deixei o cabelo solto mesmo e estava ótimo! Não fiz nenhuma maquiagem, porque ainda era cedo!

Olhei pra minha filha olhando pras mãozinhas com carinha triste e me abaixei ficando na sua altura.

_A mamãe fica chateada quando da língua ou trata mal_ Ela me olhou e assentiu_ Você entende que isso é feio né? Não pode tratar a mamãe assim!_Ela concordou novamente.

_ É que eu não acho o vetido bonito aí eu queria usar_Disse baixinho e eu levei a mão ao seu rostinho.

_Eu sei, mas nem sempre a gente pode fazer o que quer, depois da sua apresentação aí sim você pode usar o moletom rosa, entende isso?_Tiana assentiu e eu sorri_ O seu cabelo não tá doendo porquê a mamãe não puxou muito, isso era pirraça tá. Agora pede desculpas e da um abraço na mamãe?

_Dicupa_Fez um biquinho e desceu da cadeira e me deu um abraço apertado seguido de um beijo_ Te amo_ Apertei mais ela contra mim e dei um cheirinho, sentindo o aroma de bebê!

Perfeitos Um Pro Outro - Livro 3 "Série Perfeitos" Onde histórias criam vida. Descubra agora