⚠️⚠️⚠️Uma coisa antes de de começar, não vou forçar muito na gravidez da Naty, não se preocupe, vou forçar o suficiente pra vcs entenderem, quem leu os dois livros anterios saber que acontece mais ou menos, deve ter apenas dois capítulos dela grávida...e depois tantantan, vem a próxima fase. Era só isso mesmo, pode voltar a ler tá, já que estou aqui... comenta aí, curte aí.
20° capitulo
Seis meses depois...
Hoje eu e Lamar vamos almoçar na casa da mãe dele! Tô animada, gosto muito da minha sogra, as vezes me sinto mal por ela não saber do meu passado, mas o Lamar prefere não contar e eu também. Alisei minha barriga, tá tão pequena, eu achei que meu neném tava com alguma coisa, mas depois eu descobri que gravidez de primeira viagem a barriga fica menor. Doida eu! Tá redondinha e eu acho linda, tirando que eu não consigo fazer muitas coisas, tá tudo bem! É normal, o que não é normal é a vontade de fazer sexo que eu ando sentindo, não é possível, eu tô igual peixe, durmo e acordo molhada! Mas o Lamar tá dando conta, aí dele se não desse!
Peguei um vestido que ia até o joelho, era tubinho, eu fica linda de vestido tubinho, esse hoje era preto, botei um tênis da mesma cor e uns acessórios, prendi meu cabelo num rabo de cavalo simples e peguei minha bolsa! Sai do quarto e fui até a sala pegando meu celular, sai de casa e Lamar me esperava na portaria. Ele sorri assim que me vou e eu sorri de lado. Demos um beijo e eu entrei no carro.
(...)_ Você tá linda_Teyana falou e eu sorri alisando minha barriga_ Tô doida pra ver minha sobrinha, vai nascer linda igual eu.
_ Pelo amor de deus, Teyana, menos. É minha filha vai nascer igual eu_ Lamar disse me abraçando por trás.
_ Pelo amor digo eu, se ela nasce igual você, credo_ Lamar deu dedo feio pra ela que fez cara de deboche e deu dedo feio e depois saiu.
_ Vocês parecem duas crianças misericórdia_ Me soltei dele sorrindo e me sentei no sofá. Lamar saiu pra falar com o pai e eu fiquei sentada olhando os dois.
Eu descobri que é menina, tô tão animada, mas também. Tô com medo, eu pesquisei muto e quero ter parto normal. Como eu não sei se minha família tem histórico de partos normais, eu estou fazendo tudo que está ao meu alcance pra ter parto normal, tô fazendo exercícios, aquele de ficar sentada na bola, também comecei a fazer yoga. Eu quero muito ter parto normal, muito mesmo!
Minha sogra apareceu e se sentou do meu lado, ela sorriu e pôs a mão na minha barriga.
_ Tá passando rápido né, daqui a pouco ela já tá com a gente_ Falei e ela nem me olhou na cara.
_ É, eu achei que fosse diferente dessas moças que o Lamar saiu_ Fiquei seria na mesma hora_ Você achou que eu não ia descobrir?_Ela me olhou com nojo e tirou a mão da minha barriga, eu não disse nada_ Agora eu tô até na dúvida, nem sei se o bebê que você está esperando é do meu filho mesmo.
_ Não tô, não tô entendendo_ Eu disse e ela sorriu e olhou pro marido de longe.
_ Eu sei o que você faz, é uma dessas mulheres da vida né? Que horror, você não é mulher pro meu filho Natasha e quer saber eu não quero mas você aqui com a gente, porque aqui é lugar de gente digna, não de uma...
_ Que isso mãe_ Teyana a encarou incrédula e a mãe engoliu seco_ Por que tá falando assim com a Naty?
_ Porque essa ia é uma dessas puta de rua que dorme com o que pagar mais, e ela tá usando meu filho_ Teyana me olhou, e depois voltou a encarar a mãe.
_ Respeito ok, ela é a namorada do meu irmão, eles vão ter um filho, já chega disso. Tá tudo bem Naty?_ Teyana se ajoelhou na minha frente e acariciou minha barriga_ Sai daqui mãe.
_ Eu não vou sair de lugar nenhum a casa é minha!_ Ela gritou e eu fechei os olhos.
_ O que tá acontecendo?_ Lamar veio pra perto de mim e sentou do meu lado.
_ Todo mundo aqui sabia né, menos eu, todo mundo sabia que essa aí era puta e prefeririam esconder de mim. Você também sabia Michael? Óbvio que sabia, quer saber, eu não vou ficar aqui vendo a ceninha dessa menina, e não quero você na minha casa de novo tá vindo, vai embora.
_ Para Jane! Já chega, vamos lá pra cima_ Meu sogro tirou ela dali e eu comecei a chorar, Lamar foi atrás da mãe e Teyana ficou comigo.
_ Ela é assim mesmo, não liga...não liga pro que ela disse_ Eu balancei a cabeça em afirmação ainda chorando e ela limpou minhas lágrimas.
_ Eu não faço isso a muito tempo eu juro, eu não faço nada disso a muito tempo eu tenho um trabalho_ Comecei a me explicar e ela só sorriu me abraçando.
_ Eu sei, mas minha mãe não entende, eu sei_ Deitei a cabeça no seu ombro e fiquei ali até o Lamar voltar.
Não tocamos uma palavra desde que eu cheguei em casa, nós estamos praticamente morando juntos, mas ele ainda tem a casa dele. Ele já quis que comprassemos uma casa, mas eu ainda não sei.
Entrei no meu quarto e tirei a roupa, tomei um banho rápido e depois vesti meu pijama, eu engordei bastante, quase nada cabe em mim, então tive que comprar muita coisa. Deitei na cama e fechei os olhos lembrando das palavras dela! Eu sabão que quando ela descobrisse ia ser assim, sabia, mas tá tudo bem!
_ Tá tudo bem com você?_Lamar entrou no quarto e deitou na cama do meu lado, encostei a cabeça no seu peito e balancei assentindo_ Não sei como ela descobriu, meu pai não contou nada, e nem a Tey, mas ela descobriu, não liga pro que ela falou tá bom_ Não respondi nada e ele fez carinho no meu cabelo.
_ Ela disse que vai querer fazer teste de DNA quando a bebê nascer_ Recordei.
_ Deixa ela, não vai fazer nada_ Eles ajeitou na cama e eu me arrumei melhor.
_ Você já pensou nisso já desconfiou? Pode falar eu não ligo_ Ele ficou em silêncio um bom tempo antes de me responder. Ele deve achar mesmo .
_ Eu tenho certeza, confio em você, e não leva pro coração as coisas que ela fala, minha foi criada de uma forma muito diferente da minha e da Tey, deixa ela.
_ Eu te amo, d eu jamais faria alguma coisa assim tá, eu sei que eu não sou perfeita, mas eu...droga porque grávida chora atoa hein?_Linpei meu rosto e ouvi ele rir. Sua mão foi pra minha barriga e logo arregalei os olhos vendo minha barriga mexendo, isso não tinha acontecido! Meu deus!
_ Amor, olha aqui_ Apontei pro canto da minha barriga e ele me olhou chocada_ Gente! Calma filha, assim você sai antes_ Lamar riu novamente e eu fiz o mesmo.
_ Meu deus, se tá assim dentro da barriga imagina quando sai_ Falei vendo minha barriga mexendo e sentindo uns chutes, ela mexe muita a noite. Ficamos conversando um tempo, mas eu acabei dormindo!
Acordei no dia seguinte, ouvido vozes, risadas na sala. Me leva levantei e escovei os dentes, lavei o rosto e sai do quarto. Assim que entrei na sala vi uma pequena reunião, estavam, minha cunhada, meu sogro e o Lamar conversando.
_ Olha que acordou_ Ele veio e me deu um beijo, cumprimentei Teyana meu sogro e me sentei numa cadeira_ Dormiu bem?
_ Mais ou menos, sua filha mexe muito_ Sorri de lado do senhor Michael se sentou do meu lado e pegou minha mão.
_ Naty eu queria pedir desculpa, pela Jane, pelo o que ela falou pra você, desculpa mesmo, tô muito chateado com ela. Não concordo com as palavras dela ok_ Assenti e sorri. Almoçamos juntos e de tarde meu sogro foi embora. Liguei pra Pati e contei a ela tudo que aconteceu, tô bem chateada ainda, certeza que em outros tempos eu ia ligar o foda- se e cagar pro comentário dela, mas eu tô sensível!
A noite eu fiquei fazendo os exercícios que minha médica pediu, e bem cansativo, ficar quicando numa bola, aff. Queria tá quicando num pau isso sim. Mas o Lamar saiu rapidinho então eu posso esperar um pouco. Assisti um pouco de teve e depois fui pro quarto, fiquei fazendo um bordado numa toalhinha, aprendi no YouTube, quando terminei ficou lindo, guardei e fiquei vendo tv. Acabei pegando no sono!
....🙄....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeitos Um Pro Outro - Livro 3 "Série Perfeitos"
Dragoste🔞 Contém cenas de sexo explícito, palavras de baixo calão, Pode conter gatilhos, assédio e agressão🔞 Natasha é uma mulher desprendida de homem, ela curte sexo casual. Mas por trás dessa mulher forte e independente, tem uma menina. Uma menina encan...