Abri os olhos lentamente e fechei em seguida por conta da luz! Acabei dormindo na sala quando cheguei ontem, me sentei ainda de olhos fechados e logo me dei conta de que a Titi tá essa semana com o pai. Sinto falta de ficar com minha filhota todo dia, de acordar de manhã já no duzentos e vinte.
Fui pro meu quarto e tomei um banho fiz minhas higiene matinal e depois tomei um café, depois que me tornei mãe tive que aprender a cozinhar. Sei só o básico mesmo, mandei uma mensagem pra Pati dizendo que ia dar um rolê lá! Minha amiga está grávida do segundo filho dela e como da primeira vez agora ela também tem que ficar de repouso. Então eu vou lá pra ajudar.
Botei uma bermuda preta e uma camisa estampada, optei por tênis preto e estava bom, fiz um coque no cabelo e botei meu óculos.
(...)Dei uma olhadinha de relance pro segurança que me encarou por uns segundos e depois abriu o portão pra mim, digamos que eu já tenha trepado com ele, mas foi coisa rápida tava necessitada. Cumprimentei Miguel que cuidava do meu cuticuti.
_ Oi meu lindo_ Dani correu na minha direção e me deu um beijo gostoso na bochecha_ Você tá tão lindo meu bebê_Ele riu e depois foi agarrar a perna do pai.
_ Como tá a Pati?_Perguntei indo meu sentar no sofá.
_ Tá bem_ Miguel disse limpando a boca do filho.
_ Tá não, ontem ela não dumou eu cutei_ Franzi o cenho e olhei pro marido da minha amiga que estava calado só que rindo.
_ Ela não conseguiu dormir?_Perguntei e ele negou.
_ É ela estava agitada ontem de noite, aí não dormiu_ Cerrei os olhos e sorri_ Você é muito fofo Dani vem cá meu gostoso_ Davi sorriu e depois se jogou nos meus braços_ Um cheirinho de neném_ Falei com voz de bebê e ele deu uma risada gostoso_Voce tá obedecendo a mamãe?_Indaguei e ele olhou pro pai antes de responder um sim meio enrolado já que tava focado nos seus brinquedos.
_ Vou lá ver ela_ Me levantei e entrei no quarto, quase caí pra traz vendo a retardada andando pelo quarto_ Você era pra tá deitada na cama sua puta!
_ Calma só queria pegar um sol_ Me aproximei e lhe dei um beijo, a ajudando a sentar na cama, a mesma fez uma careta e depois me olhou_ Tá tudo doendo hoje!
_ Claro né, ontem deve ter dado todos os buracos_Pati riu e depois fez uma careta deitando na cama.
_ Não é isso não, mas é verdade ontem eu dei o cú e a xota, mas eu tô bem, o que tá doendo mesmo é a coluna e os pés_ Deitei do seu lado e me aconchegou dando uns beijinhos na sua barriga_ Oito meses de gravidez é complicado, ainda mais quando você não pode fazer muita coisa_ Concordei e ficamos conversando bastante, minha amiga está bem sobrecarregada nessa gravidez, imagino como é, tipo ela tá grávida de oito meses tem um filho pequeno e o trabalho.
_Como transa com oito meses de gravidez?_Perguntei e ela riu.
_ Você não transava! Transava mais que eu_ Dei de ombros.
_ Ahh mais eu não tenho segundo filho, é mais difícil né?
_ Sim, mas o Davi dorme rápido , aí o Miguel me deixa no ponto sabe, de ladinho muito bom_ Balancei a cabeça em negação e ela riu.
Amo essa minha amiga, ela é minha única família.
_ Como foi com o empresário?_Sentei na cama e contei tudo que rolou, Patrícia ficou super preocupada com a Titi, mas eu falei que estava tudo bem.
_ Meu deus! E você nem me ligou pra contar tua vadia_ Recebi um tapa no braço.
_ Não queria te preocupar, mas o empresário lá amou a loja, adorou tudo com certeza vai querer investir_ Eu disse animada_ achei ele estranho sabe_Pati franziu o cenho e me olhou confusa_ Esquisito, parecia um doido me olhando, as vezes eu tava lá falando um monte de coisas da loja e quando eu o olhava, ele estava me encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeitos Um Pro Outro - Livro 3 "Série Perfeitos"
Romance🔞 Contém cenas de sexo explícito, palavras de baixo calão, Pode conter gatilhos, assédio e agressão🔞 Natasha é uma mulher desprendida de homem, ela curte sexo casual. Mas por trás dessa mulher forte e independente, tem uma menina. Uma menina encan...