LAMAR
Meses depois...
_ Então Mykaella, o que você achou?_Perguntei olhando alguns papéis da contabilidade da loja do meu pai._ Tudo ok, vocês tem um sistema muito bom_ Sorri de lado, eu que fiz o sistema da loja do meu pai_ Eu vou só fazer alguns ajustes e aí te mando, até o fim do meus está pronto_ Nos despedimos e eu desliguei o celular.
Tudo já está pronto pros jogos começaram e estou nervoso, tem bastante pressão encima de mim. Espero que eu seja bom suficiente pra ganhar as finais! Tem da tudo certo. Ainda falta um mês e ainda tem dois jogos antes da grande final, mas eu tô bem confiante! Nós vamos ganhar!
_ Amor, você vai buscar a pequena?_Balancei a cabeça em afirmativa e me levantei pegando a chave do meu carro_ Posso ir com você?
_ Pra que? Só vou buscar a Tiana e depois venho pra casa_ Indaguei indo pra garagem e entrando no meu carro.
_ Ok, tô esperando aqui_ Joguei um beijo no ar pra ela e sai de casa. Nas últimas semanas tenho pensando muito na minha vida, não acho que estou feliz do jeito que achei que ia ficar, a Emily é uma menina maravilhosa mas nós não combinamos, não gostamos das mesmas coisas...não combina! Mas eu tenho que arrumar uma forma de falar isso.
(...)Bati na porta pela quinta vez e finalmente Natasha abriu a porta.
_ Desculpa eu estava ajudando ela no banho_ Nati estava tão bonita, parecia ter acordado a pouco tempo_ Você...entra a Titi tá tendo os ataques dela lá no quarto vai demorar um pouquinho_ Abriu mais a porta pra mim, entrei no seu apartamento e quando olhei pra cozinha vieram as lembranças da gente transando ali. Impossível não lembrar.
_ Eu espero, ela tá dando trabalho?_Perguntei sorri do e Natasha assentiu revirando os olhos e suspirou em seguida.
_ De onde ela tirou esse gênio forte?_Dei de ombros e ouvi os passos da minha filha.
_ Papai_ Sorri pra minha pequena que me abarcou e depois mostrou uma roupinha_ Eu quero usar essa roupa, mai mamãe não deixa_ Olhei pro moleton rosa e tênis rosa na sua mão.
_ É que todas as meninas vão estar de vestido igual, planejamos no grupo das mães e agora ela tá fazendo show, tá decidido, acabou vai pro quarto, pega sua mochila e pronto_ Olhei pra minha filha que fez sua carinha de brava e depois olhou pra mãe cruzando os braços, Nati fez o mesmo e minha filha deu um resmungo, início de choro.
_ Filha, você vai ficar linda de vestido_ Ela negou_ Vai sim, tem que todo mundo igual!
_ Mas eu não sou igol a menina da minha tuma, tenho cabelo caliado meu olho e de ota cor, eu tenho a pei icula, por que eu tem que igual?_De onde ela tirou isso gente!
_ Tá vendo você é tão linda que vai ficar diferente de todo mundo_Dei um sorriso pra ela que revirou os olhos.
_ Vai ficar um coco, eu não quero usar vestido mamãe , deixa eu ir de calça eu impolo_ Natasha passou a mão no rosto e respirou fundo.
_ Não, acabou, pega a sua mochila e vai_ Minha filha fez cara de choro, mas foi pro quarto pegando a mocinha e trazendo arrastando no chão.
_ Eu não quelo_ Começou a chorar_ dessa eu usar a calça?
_ Para de chorar, depois da sua dança a mamãe deixa você usar a calça, mas na hora da dança você usa o vestidinho, vai ficar uma princesa_Nati disse com carinho pra nossa filha que limpou as lágrimas. Eu nem me meto, meu caus começa assim que a gente sair daqui!
_ Mas eu quilia_ Fez um biquinho e a mãe a puxou pra um beijo na bochecha.
_ Vai com o papai, daqui a pouco você tem escola_ Me levantei e peguei sua mochila do chão botando nas costas. Tiana se despediu da mãe e então saímos do apartamento.
Acho tão estranho o que temos hoje em dia, nem nos falamos direito, eu errei quando nossa filha nasceu devia estar mais presente e não o fiz, mas ela podia falar comigo pelo o menos, nem isso. Nem olha pra mim direito, não falamos de quase nada que não seja da nossa filha.
Chegando em casa e ajudei Titi a se arrumar pro colégio, deixei ela na escola e fui pro clube onde ia ter treino! Uma longa semana vinha pela frente.
*Natasha*
Bati a porta e depois me joguei no sofá chateada, em que momento desses três anos começamos a nos tratar dessa maneira? A gente nem olha um pro outro, ok que agora ele namora e tudo mais, mas eu não sei eu queria ele novamente, sei que parte do nosso término foi minha culpa, mas eu estava sensível, eu estava chateada, e de o Lamar preferia se afastar sempre, w eu também. Quando a gente terminou conversamos umas duas vezes mas não deu certo acabou em briga e no fim a coisa ficou feia!
Observei em volta a bagunça que a Titi fez antes de sair e me levantei com começando a arrumar tudo.
Fui pro meu quarto tomei um banho e me vesti, escolhi uma calça jeans de cintura média larguinha e uma camisa verde escura, coloquei sandália de saltinho da mesma cor da blusa e fui pro meu trabalho, hoje eu tenho uma reunião da seu Antony. Fizemos o contrato e agora ele é nosso sócio.
(...)Olhei a casa gigantesca a minha frente e abri a boca em um O. A mansão era perfeita, enorme. Desci do carro e caminhei até a entrada, o segurança disse algo num radinho e depois me liberou. Estou chocada com isso, o jardim parecia coisa de capa de revista, sorri e fui até onde tinha uma moça me esperando.
_ Olá o meu nome e Natasha eu tenho uma reunião com o senhor Antony_ Estendi minha mão e a moça me cumprimentou me dando espaço pra entrar na casa em seguida. Era tudo muito chique fiquei até com medo de quebrar alguma coisa.
_ Aquela porta ali_Assenti e fui até a porta, bati antes de entrar e ouvi um entra!
_ Olá_Sorri e o mesmo sorri de volta se levantando da mesa_
A casa do senhor é muito bonita!_ Ah obrigado! Por favor sente-se_ Me sentei numa cadeira que o mesmo puxo pra mim e sorri em agradecimento_ Então eu tenho uma proposta pra lhe fazer Natasha, eu fico impressionado com seu trabalho nas lojas, mas...acho que posso colocar você num cargo muito maior_ Franzi o cenho_ Eu tenho uma construtura e acho que você seria ótima pro cargo de Gerente, só preciso de uma resposta_ Ergui a sobrancelha.
_ Eu não posso fazer isso, tenho uma palavra com a minha amiga não posso abandonar ela agora, ainda mais no momento que ela está_ Eu falei e o mesmo me encarou de maneira estranha.
_ Quanto você ganha na loja...cinco...seis mil, eu pago vinte pra você_ A prosposta era tentadora mas eu não largo as confeitarias por nada.
_ Me desculpe senhor, mas a resposta e não_ O vi surpreso novamente.
_Bom, eu te conheço e sei que não vai mudar de ideia_ Concordei_ Como está sua filha?_Foi a minha vez de franzi o cenho .
_ Tá bem, do jeitinho dela né_ Falei e ele sorriu de lado.
_ Você é uma ótima mãe, com certeza teve um bom exemplo_ O encarei séria e engoli em seco.
_ Sim_ Sorri_ Ela foi uma ótima mãe_ Menti e ele sorriu.
_ E o seu pai?_Indagou.
_ Não conheci ele infelizmente, mas nunca me fez falta_ Antony olhou em volta e depois me encarou novamente.
_ Sinto muito, Natasha mesmo que você não tenha aceito a minha proposta ela vai estar de pé sempre pra você, mas tudo bem_ Sorri e concordei, achei estranho ele me fez vir na sua casa, podia ter falado por celular, mas tudo bem!
Sai da sua casa e e fui pra confeitaria. Fui na cozinha e vi todo mundo certo e depois fui pra minha sala começar a trabalhar! Mandei uma mensagem pra minha amiga que riu!
....❤️.....
COMENTEM, CURTAM E COMPARTILHEM MUITO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeitos Um Pro Outro - Livro 3 "Série Perfeitos"
Romance🔞 Contém cenas de sexo explícito, palavras de baixo calão, Pode conter gatilhos, assédio e agressão🔞 Natasha é uma mulher desprendida de homem, ela curte sexo casual. Mas por trás dessa mulher forte e independente, tem uma menina. Uma menina encan...