Três anos depois....
Me dei por vencida e sentei na cama esperando a Tiana parar de correr pelo quarto, eu estava com sua roupa na mão, diz cara de tédio e ela riu.
_ Vem aqui filha, por favor_ Pedi pela milésima vez, ela sorri sapeca e depois veio pra perto de mim, a ajudei a colocar uma calcinha e sua roupa da escola. Hoje ela vai pra casa do Lamar depois que sair da escola. Três anos que estamos separados, depois daquela briga, acabamos terminando tudo.
A Titi fica uma semana comigo e outra com o pai! Que agora e super famoso. Tudo foi tão rápido depois que nós separamos, ele entrou pro Los Angeles Lakers. Tudo aconteceu nem rápido, ia ser só um jogo pro início dos jogos, mas ele acabou superando as espectativas do público e entrou pro time. Ele tá super famoso, vive em festas e tem uma chuva de mulher o querendo. Mas ele já está comprometido. Emily, esse é o nome dela. Ela é simplesmente linda e ele parece bem apaixonado. Eu...bom eu tô na pista, pego quem eu quero e que se foda o que vão pensar!
_ Oi vai na casa de papai?_Ela perguntou vestindo a blusa da escola.
_ Vai sim_ Ela abriu um sorriso lindo e deu uns pulinhos, sorri de lado e ela pegou a mochila colocando nas costas. Saímos do quarto eu coloquei sua lancheira dentro da mochila. Saímos de casa e Tiana saiu correndo pelo corredor e eu revirei os olhos, entramos no elevador e minha filha ficou cantando. Peguei meu carro e deixei ela na escola. Mandei uma mensagem pro Lamar dizendo que ela já estava na escola. Fui pra loja do centro pra ser se tava tudo certo, depois fui pra loja principal, abrimos outras lojas pelo país, mas quem cuida disso é a Pati, eu cuido das daqui de perto.
Enquanto eu cuidava da loja recebi uma mensagem da Pati.
Amiga, o senhor
me pediu pra
avisar de uma reunião
eu queria ir mas não vai dar9:23Talvez tenhamos um
novo sócio9:23Ok, ele vem hoje?9:24
Sim, quer conhecer
a loja 9:26TB,qual o nome?9:26
Antony Russo9:28
Chique! Ok, vlw por
avisar!bjs9:30Desliguei o celular e voltei a fazer meu trabalho. Eu voltei a estudar também, faço um avançado, já que eu parei com 14 anos, é difícil ainda mais tendo filha pequena que toda hora quer alguma coisa, mas depois eu eu me ajeitei nos horários e agora agora tá mais fácil! Minha vida mudou bastante nesses anos solteira e com uma filha, muito importante citar! Bom a Tiana é uma benção na minha vida e eu amo ela demais, ela me fez ver as coisas de maneira muito diferente! Mas também não virei uma santa, nunca fui né! Costumo dizer que esses anos foram de ouro conhecimento próprio. Se você me perguntar se eu ainda tenho sentimentos pelo Lamar, eu vou responder que é só ele fazer assim...que eu volto! Depois que a Titi nasc u eu fiquei bem mal tive que fazer terapia e ela me deu o diagnóstico de depressão pós parto, naquela época que queria distância do Lamar, não queria ver ele nem pintados e ouro na minha frente e acabou daquele jeito que vocês já sabem! Eu já quis ir lá é gritar por mundo que eu ainda amo ele, mas a fila andou e agora ele namora a...Emily! Que bosta heim!
Mas por outro lado eu sempre fui muito livre e não é porque eu tenho sentimentos por ele que vou ficar me resguardando pra sempre, sentimento tá no coração não na boceta! Então eu só estou aproveitando muito. Com homens e com mulheres, as vezes até os dois juntos...mas isso é detalhe né!
Sai dos meus devaneios te olhei pra porta, uma das meninas que trabalhavam comigo estava parada na porta.
_Oi...eu tava destruída_ Falei fechando a página no computador.
_Tudo bem, é tem um homem lá embaixo e ele disse ser um tal de Antony_ Arregalei os olhos e me levantei esticando minha roupa, ajeitei meu cabelo e sai do escritório. Assim que entrei no salão da loja passei meu olhar por lá e estava tudo normal. Merda, era pra eu ter pesquisado a cara dele no Google! Burra!
_ Senhorita Natasha?_Me virei no susto e abri um sorriso pro homem bem bonito a minha frente! Ele devia ter uns cinquenta anos, mas era bonito viu!
_ Olá_ Estendi a mão pro mesmo que logo me cumprimentou_ O Oliver deve ter lhe falado de mim certo?
_ Sim_ Respondi com um sorriso de retardada no rosto! Eu sou um desastre.
_ Eu sou o Antony, eu queria conhecer melhor a loja, se você poder me mostrar onde tudo é feito e a contabilidade_ Assenti freneticamente e depois o guiei até a cozinha, aqui na nossa loja sempre prezamos muito pela higiene, diferente de outros lugares que eu conheço! Não vou botar minha clientela pra comer coisa suja, não gostaria que fizessem comigo, então também não faço! Acho que o tal Antony gostou bastante pôs parecia impressionado com tudo!
_ Sente-se por favor_ Eu disse assim que entramos no escritório! Saudade da época que eu dava aqui_ O que o senhor achou? Gostou da loja?
_ Adorei, eu já tinha visto fotos na internet, mas pessoalmente é incrível_ Ele parou de falar e ficou me olhando um tempão, um tempão mesmo. Aí meu deus! Será que tem alface no meu dente, passei a língua no mesmo e o homem continuou me olhando, não era de malícia nem nada disso, eu não estava acostumada apenas!
_ Eu vou lhe mostrar o nosso sistema e a contabilidade também_ Falei me virando pro computador_ Temos muito movimento em todo o ano, principalmente em novembro e dezembro, temos muitas encomendas, as vezes os pedido triplicam no fim do ano_ Informei virando a tela do computador pra ele, o mesmo pegou um óculos e começou a analisar tudo.
_ Meus parabéns esse gráfico ficou melhor do que o dos meus funcionários_ Falou e riu pelo nariz, eu abri um pequeno sorriso, quando ele ia perguntar algo meu celular começou a tocar, olhei pra tela e era da escola da minha boneca.
_ Me desculpe é da escola da minha filha_ Mostrei a tela do celular e depois me levantei atendendo em seguida_ Alô!
_ Olá senhorita Natasha estamos te ligando pra informar um pequeno acidente que aconteceu aqui na escola_ Levei a mão ao peito assustada, me virei pro homem que estava sentado me olhando surpreso.
_ O que aconteceu com ela?_Pergubtei preocupada.
_ Estava na hora da brincadeira e ela foi descer no escorrego e caiu, bateu a cabeça, acho que vamos precisar levar ela no hospital_Entrei em desespero com a notícia.
_ Eu tô indo pra escola, cuida dela por favor_ Desliguei o celular e o Antony se levantou me olhando preocupado.
_ O que aconteceu?_Pergybtou e eu corri pra pegar minha bolsa.
_ Minha filha se machucou na escola e infelizmente não posso ficar aqui, mil perdões_ Sai do escritório e passei na cozinha avisando que ia sair, quando entrei no carro a outra porta abriu junto e eu olhei surpresa o senhor colocando o cinto do meu lado.
_ Não precisa_ Falei e ele negou com a cabeça.
_ Vou lhe acompanhar, meu dever e te manter calma pra você não matar ninguém no percurso até a escola_ Pensei um pouco e....foda-se, liguei o carro e sai do estacionamento dirigindo pelas ruas. Aproveitei um sinal e liguei pro Lamar.
_ Alô_ Revirei os olhos com a voz irritante.
_Oi, e a Natasha, preciso falar com o Lamar_ Falei olhando as ruas em volta.
_ Ele não pode falar agora, tá no treino_ Essa mulher não faz nada da vida né, ficar vendo ele treinando! Eu heim.
_ Olha, fala com ele por favor, a nossa filha se machucou na escola e eu tô indo pra lá, acho que vai precisar ir pro hospital_ Informei sem paciência.
_ Aí...tá...tá bom, vou avisar aqui, qualquer coisa avisa tá_ desliguei o celular e dirigi até a escola.
....😏....Parabéns pra mim que acelerei o tempo depois de achar que não ia conseguir! Linda eu!
Antony....suposições?
Comentem, curtam e compartilhem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeitos Um Pro Outro - Livro 3 "Série Perfeitos"
Romance🔞 Contém cenas de sexo explícito, palavras de baixo calão, Pode conter gatilhos, assédio e agressão🔞 Natasha é uma mulher desprendida de homem, ela curte sexo casual. Mas por trás dessa mulher forte e independente, tem uma menina. Uma menina encan...