24° capitulo

1K 99 15
                                    


                 *LAMAR*
 
Eu precisava expairecer um pouco, eu precisava! Não achei que cuidar de um bebê fosse tão difícil e muito menos que um pós parto fosse ainda pior!

Porra eu não imaginava né! Não tenho culpa, eu sei que a Nati tá super sobrecarregada cuidando da nossa filha quando não estou em casa, e queria tanto ficar pra ajudar, mas não posso deixar de trabalhar! Ela anda tão diferente comigo, eu não sei. Mas estou sendo paciente, só não sei até quando vou aguentar, eu sei que eu não sou tão tolerante assim! E a Natasha também, já brigamos outras vezes, somos bombas relógios na hora que explodimos. Explodimos mesmo!

Ela não precisava ser ignorante comigo, e eu não gosto disso! No outro dia eu fiz o jantar e só porque deixei um, um copo na pia ela surtou dizendo que era uma escrava, que tava cansada, que eu fazia ela de empregada! A mano não tenho paciência, acabei indo pra minha casa, mas fizemos as pazes dois dias depois! Mesmo com todos os nossos problemas eu amo aquela loira baixinha!

Eu estou realmente sobrecarregado então quando sai do trabalho fui pra um bar beber um pouco preciso esfriar a cabeça! Eu só acho que eu bebi demais. Quando sai do bar e olhei no celular tinha um monte de chamada perdida, do meu pai, da minha mãe, e da Nati. Caralho! Peguei um táxi e fui pra casa, durante o caminho tentei ligar, mas ela não atendeu!

  Assim que entrei em casa, franzi o cenho vendo meu pai! Me aproximei e dei uma olhada pro corredor.

  _ Boa noite mãe_ A abracei e dei um beijo_ Pai_ Ele me encarou sério, eu ainda tô confuso_ Cadê a Nati?

  _ Agora você se lembra dela?_Nao respondi nada e ele cruzou os braços me olhando sério_ Sua namorada me ligou desesperada, porque SUA filha não parava de chorar e ela não sabia o que fazer! Agora me responde...onde você estava?

  _ Eu, eu tava num bar, eu queria descansar um pouco e...

  _ A sua namorada tá tendo muito trabalhão e mesmo assim não tem tempo pra descansar, olha a responsabilidade Lamar, eu criei um homem, não um covarde, na hora de fazer a filha você não quis descansar certeza, tem assumir suas coisas rapaz_ Ele me encarava duramente e e eu Suspirei derrotado olhando pra baixo.

  _ Cadê elas?_Perguntei olhando em volta.

  _ Sua sua filha e sua namorada estão bem, foram pra um hotel,e você não vai atrás dela hoje, não com esse cheiro de cachaça, amanhã cedo eu te mando o lugar onde ela tá, agora você vai tomar um banho e vai dormir tá ouvindo?_Assenti e olhei pra minha mãe que só olhava a gente.

  _ Desculpa_ Falei sinceramente.

  _ Pede desculpa pra Natasha_ Ele disse e depois saiu do meu apartamento.

  _ Seu pai tá bravo agora, mas vou conversar com ele, agora vai pro quarto_ Ela segurou nos meus ombros_ Toma um banho, escova esse dente e vai dormir_ Assenti e ela sorriu e depois me abraçou. Minha mãe foi embora e eu até tentei mandar uma mensagem pra minha loira, mas ela nem respondeu, tomei um banho escovei os dentes e fui pra cama! É nessas horas que eu vejo como minhas duas princesas são importantes, só queria elas aqui comigo!
(...)

  _Puta que pariu_ Gemi sentindo minha cabeça doer pra caralho.

  Sentei na beira da cama e escondi o rosto entre as mãos. Eu preciso ir falar com a Natasha, peguei meu celular e abri o app de mensagens, meu pai tinha me mandado o endereço do hotel. Com um pouco de dificuldade me levantei e fui pro banheiro. Tomei um banho rápido e escolhi uma roupa. Optei por uma calça preta e uma camisa de mangas já que está frio, também preta! Botei um tênis easy preto! Caralho muito sem criatividade. Tomei um café rápido e depois fui pro estacionamento pegando meu carro.
(...)

   Parei em frente ao hotel e sai do carro. Entrei no hotel e perguntei por elas.

  _ Só um segundo_ A recepcionista disse pegando um telefone, me encostei no balcão e fiquei olhando pra minhas mãos e logo a encarei novamente esperando minha resposta.

  _ Ok, vou informar, desculpe incomodá-la_Ela colocou o telefone no gancho e me encarou_ Liberado, quarto 211_ Assenti e depois peguei o elevador, tomara que eu não piore tudo!

   Sai do elevador e caminhei pelo corredor, parando em frente a porta, quando eu ia bater ela foi aberta e Nati me olhou de cima a baixo entrando no quarto novamente.

  _ Bom dia_ Falei fechando a porta_ Me desculpa por ontem? Eu só saí pra um barzinho e....

  _ E eu fiquei em casa com a nossa filha sem saber o que fazer_ Disse me interrompendo, e eu engoli seco_ Eu estava com medo sabia, com medo de acontecer alguma coisa, eu sou mãe de primeira viagem queria você lá comigo e você foi pra um barzinho_ Olhei pra nossa pequeninha dormindo na cama e sorri de lado.

  _ Eu sei desculpa_ Falei e ela revirou os olhos.

  _ Você tava sozinho? Ou com alguém?_Perguntou e eu neguei mas hora.

  _ Sozinho_ Ela sentou na cama e arrumou alguma coisa perto da nossa pequena.

  _ Eu tô com tanta raiva de você, por ontem_ Ela disse me olhando com raiva_ Tô com nojo da sua cara Lamar, não queria ver você_ Me surpreendi com suas palavras.

  _ Não tô falando assim com você, ok_ Falei sério e ela riu irônica.

  _ Só tô dizendo a verdade, tô me sentindo uma merda nos últimas dias e rolha que a nossa filha só nasceu a algumas semanas! Tô me sentindo uma merda de mãe, uma merda de mulher e você não tá ajudando_ Ela deixou uma lágrima cair e eu aquilo me deixou triste também_ Eu não sei...eu não achei que ia ser assim, todo munda fala de amor incontrolável, amor de mãe. E eu tô me sentindo péssima por não tá sentindo isso, eu devo ser um ser humano horroroso né?_ Aquelas palavras me assustaram bastante.

  _ Natasha para com isso_ Falei me aproximando e ela se afastou de mim indo pra perto da Titi.

  _ Para nada, você nem olha pra mim direito, eu tô horrorosa, tô me sentindo feia e você não ajuda, você nem olha pra mim Lamar, você me beijava quando chegava em casa e agora eu ganho beijinho na testa.

  _ Você acabou de dizer que tá com nojo de mim, se eu não te beijo e porque você tá também tá se afastando_ Ela revirou os olhos.

  _ Olha para tá, você veio aqui e vamos discutir de novo_ Ela riu e depois me olhou_ Eu fiquei com medo ontem a noite, eu não sabia o que fazer com a Tiana.

  _ Eu sei, e de verdade eu peço desculpas, eu perdi a hora, não vai mais acontecer_ Ela balançou em afirmação e eu suspirei aliviado.

  _ Não faz mais ok_ Assenti e ela sorriu de lado_ Te amo_ Sorri com sua confissão e depois ela sorriu junto comigo!

   Certeza que é só uma fase,e que em breve vamos estar como antes! Afinal eu a amo ela também me ama!

                ...🙄...

  Então....vamo que vamo, comentem, curtam e Compartilhem! Indiquem pra amigos

Perfeitos Um Pro Outro - Livro 3 "Série Perfeitos" Onde histórias criam vida. Descubra agora