Júlia Castanhol.
_Eu simplesmente amo essa cidade!_ com seus braços esticados Kathy falava radiante rodopiando nas pontas dos pés em frente a uma enorme árvore de natal , suas pequenas luzes piscando sem dúvidas deviam ficar infinitas vezes mais bonitas a noite.
_E eu amo as minhas cobertas e é exatamente onde estaria escondida se a senhorita não tivesse me arrastado até aqui, estou congelando kathy, só vamos logo para casa por favor.
Faço reclamações e somente eu as ouvir , já que o ser humano ao meu lado estar imerso nos seus próprios pensamentos e pouca atenção dar a minha insatisfação.
Assopro as minhas mãos que apesar das grossas luvas coloridas ainda sentia o ar gelado penetrar o tecido que deveria impedir os meus dedos de congelarem.
Ao contrário de mim, kathy parecia extasiada com as decorações espalhadas pelas ruas,era como uma criança os olhos chegavam a brilhar,mas havia uma certa melancolia ali também.
_Mas em algo devo concordar com você,New york fica realmente maravilhosa a essa época do ano isto é indiscutível é tudo tão mais alegre, bonito!
Falo olhando em direção a minha única amiga,não sei se é só impressão,mas me parece que as pessoas ficam mais solicitas nesta época do ano .
_Venha para mim meu amor, deixa a kathyzinha te esquentar.
kathy fala me puxando em sua direção com uma voz manhosa grudando nossos corpos de maneira desconfortável ,e cochicha no meu ouvido .
_ Eu acho que essa sua repentina preferência por Dezembro tem algo haver com a quantidade absurda de gatinhos que vem de outros lugares passar suas férias aqui Julinha!
Ela disse toda debochada erguendo as sobrancelhas em sintonia e aquele sorriso sapeca que era sua marca registrada.
Desgrudei do seu abraço franzi a minha face olhando em sua direção incrédula com o cinismo dessa pessoa.
_Tem certeza que não é de si mesmo que está falando? kathyzinha.
devolvo a provocação,pois fala de mim como se eu de fato fosse ela.
_ Haaa! é verdade, me perdoe senhorita Júlia, esqueci por um breve momento que sou eu a depravada dessa dupla.
Kathy responde dando uma piscadela e fazendo um sinal obsceno com as mãos como se estivesse medindo o tamanho de algo e sorria aos berros , chamado atenção de todos que ali passavam me fazendo envergonhar como só ela consegue,discrição nunca foi uma de suas qualidades,seu braço logo pesa sobre os meus ombros antes de retornamos a caminhar
_Meu amor! deixe de tantos pudores esse corpinho delicioso é virgem mas não precisa ser santo,enquanto não libera a "piriquita"_ela diz fazendo aspas hipotéticas_pelo menos divirta-se um pouco a vida é só uma viagem bem curta Julinha,pense assim enquanto o homem "certo"não bate a sua porta se é que existe essa coisa de homem certo,só se joga e faça bagunça com os errados,vai por mim é uma delícia.
Kathy ativa seu modo conselheiro,gesticulando a cada palavra proferida como se seus gestos pudessem me fazer ver melhor o seu ponto de vista, deixando escapar mais uma de suas risadas tão escandalosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᎦᎪᎪᏒᎪ
RomanceCapa produzida por (@Machado-Ribeiro) Em um dia você é uma garota comum com uma vida parcialmente planejada ,sonhos ,objetivos ,aspirações ... No outro dia tudo pode mudar por causa de uma pequena mudança na agenda hipotética que jurou a si mesmo qu...