Se for fazer críticas que sejam construtivas, cada leitor para mim tem o seu valor, então é natural que espere que valorizem um pouco o meu esforço também, antes de comentar qualquer coisa pensem no ser humano que está a frente das teclas.
Não é que queira só elogios, sou ciente quem nem o *perfeito* agradou a todos, mas aqui tem sempre opção de não ler e poupar ambas as partes 🫰🫰.
Saibam que essa história passará por uma revisão e será acrescentada elementos novos quando estiver na Amazon.
Boa leitura e obg.
Zayn...
O disparo acertou o pilar de pedras logo acima de sua cabeça, mas não o atravessou, apenas fez uma pequena cratera, a bala não sei ao certo em que direção recocheteou, foi um erro intencional.
Precenti que havia algo errado, meus sentidos alertavam, mas recusei-me a ouvi-los, a maneira como vinha agindo nos últimos meses, arredio, escondendo algo, achei que fosse por seu casamento, não quiz enxergar o que havia por trás, sempre o protegi da melhor maneira que consegui, de todos os golpes esse sem dúvidas foi...Eu sinto um vazio corroendo o peito, uma angústia que não se pode medir, meu coração se é que tenho um, não consegue aceitar.
Só ele poderia conhecer maneiras de ajudar Mustafá a roubar-me, só ele poderia ter acesso às câmeras com maior facilidade e manipular as imagens, mas o porquê disto ainda não me é claro na mente.
__ Não estou tentando engana-lo, não mais, se assim for, o próximo podes acertar a minha cabeça, isso é, se já não estiver morto até lá.
Olho para Amir, suas costas está lavada em sangue, por onde o acoite atingiu as sua pele os rastros ficaram marcados, sua expressão mostra a dor que está sentido.
__ Porque o ajuda? Se não é um traídor como diz, porque compactua com ele se submetendo a isto, ciente de que iria matar-lo?
Amir fecha os seus olhos e encosta sua cabeça onde está preso.
__ Ele tem algo pelo qual paguei caro, algo que é meu, ele o roubou, achei que não daria maiores importância, mas assim como você, enganei-me, provavelmente não voltarei a ver o seu sorriso,suas lágrimas ou sua fúria.
Sei a quem se refere, porém não estou por completo convencido disto, mas meus dedos não se movem para pegar o aparelho que vibra a algum tempo dentro do meu bolso, o meu receio, parece medo.
__ Os rancores de Samir são mais profundos do que jamais foi capaz de enxergar, nos dois fizemos um acordo, eu me entregaria a ti como um traidor e arrancaria a informação a respeito de Samira, e ele deixaria Kathy sair viva, eu apostei que você não me mataria, mas ele só me deu até o amanhecer, ele atirou no próprio braço, ele sabia que estavas desconfiado de algo e precisava tirar o seu foco, mas você não me disse, e o Mustafá quer a filha de volta, acho que tem mais por trás das intenções de Samir, mas do que pude ver, se isso for traição, não arrependo-me.
__ Cale-se, cale a tua maldita boca, preciso pensar.
Como não fui capaz de vez a suas intenções, a víbora prestes a morder o meu calcanhar, era Samir, meus ouvidos zumbem.
O celular continua a vibrar, mas pela primeira vez experimento algo totalmente novo, sim é medo.
Não sei o que virá a seguir, é exatamente o tipo de sensação que sempre evitei, o inesperado.
__ Atenda! Só não o deixe saber que estou vivo, ouça o que ele diz é verá que não minto para ti.
Amir, apresenta cansaço, finalmente parece um ser humano, mais vulnerável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᎦᎪᎪᏒᎪ
RomanceCapa produzida por (@Machado-Ribeiro) Em um dia você é uma garota comum com uma vida parcialmente planejada ,sonhos ,objetivos ,aspirações ... No outro dia tudo pode mudar por causa de uma pequena mudança na agenda hipotética que jurou a si mesmo qu...