Zayn Hamad.
Os abutres rodeiam-me tentando pinicar a minha carne.
A traição deve vir encrustada a carne das mulheres.
O que mais alimenta-me esta fúria que queima as minhas entranhas,é vagar em pensamentos por onde pude alcançar e não houve um único momento em que tenha percebido,meus olhos pareciam envoltos por uma densa neblina que os cegaram de maneira vergonhosa.Mas em mim uma certeza, é alguém conhecedor de desvios por onde acha poder escapar.
Pairando sobre a ira apreço os meus passos saindo deste ambiente intragável seguindo na direção onde encontra-se Samir,de certo as imagens das câmeras dispersas em minha casa serão úteis agora.
Solicitei que as enviasse para mim,vasculhei as exatas quatro semanas anteriores ,mas não há absolutamente nada, é imperceptível se houve cortes nas filmagens ,isto estende um pouco mas as minhas suspeitas,é obvio que foi feito por alguém bom em ludibriar e que cogitou a possibilidade de um dia ser descoberto,há mais traidores a minha espreita.
Os problemas emergem de todos os cantos.
Somente três pessoas poderiam ter feito, ou intermediado algo assim aqueles mas próximos a mim.
Uma delas encontra-se a alguns passos do meu alcance, não poderei confiar em mas ninguém, até descobrir a verdade.
_ Estais pálido,algum problema te aflige Zayn? Não descansou adequadamente desde o casamento_Samir questiona para mim.
_ Apenas verificando algo_lhe disse aparentando indiferença.
O silêncio estende-se por alguns segundos desconfortáveis,Samir sentou-se novamente em uma poltrona.
_ Se disser para mim o que procuras talvez possa ajuda-lo.
Desvio a atenção do celular em minhas mãos convencido que não iria encontrar o que procurava, não seria interessante se fosse assim tão fácil.
_ Não te preocupes,nada que mereça tua atenção,Samir?a quanto tempo não caçamos?
Ele abriu um largo sorriso como esperado, esticando-se preguisamente como se sentisse também à exaustão.
_Nem lembro-me ao certo quando,mas porquê deste assunto agora?
_ Iremos fazer isto logo que Júlia acordar.
Ele ergue uma de suas sobrancelhas e os seus lábios acompanham seu gesto.
_ Claro!aguardarei ansioso.
_ informe a Amir e Kalhif,levaremos ambos conosco.
Descobrirei a qualquer custo o infido ser que ousou alimentou-se de minha honra.
Sei que preciso dos meus instintos despertos ao máximo,mas enfrento sérias dificuldades em mantê-los focados ,isto não é de mim.
Estou ciente como deveria agir,mas meus pés ficaram-se ao chão.
_ Zayn,poderia sentar-se por um instante?
tu não me traírias, certo Samir?
Ele me cede algum espaço no seu acento.
_ Não te preocupes podes permanecer aqui se assim desejar,cuidarei de tudo na tua ausência,desconfio que Mustafá planeja fugir,reforcei o cerco em sua casa,se tentar o abateremos no mesmo instante ele deve está ficando afobado por não poder sair.
_ O quero vivo,aqui em minhas mãos, não o mate eu o farei.
_ Como desejar.
_ tu podes ir ficarei um pouco mas, Júlia deve acordar logo,irei garantir que a primeira face que veja diante dos seus olhos será a minha_ eu o encarei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᎦᎪᎪᏒᎪ
RomanceCapa produzida por (@Machado-Ribeiro) Em um dia você é uma garota comum com uma vida parcialmente planejada ,sonhos ,objetivos ,aspirações ... No outro dia tudo pode mudar por causa de uma pequena mudança na agenda hipotética que jurou a si mesmo qu...