Samira Hamad.
Ansiosa! o meu coração está inquieto,já quase formou-se uma cratera na grama do jardim por meus incontáveis passos.
É uma junção de satisfação e angústia pela antecipação daquele que era o meu mas profundo desejo.
Que ela deixe de existir.
As horas tornaram -se infinitas e não chega para mim a tão aguardada notícia.
(...)
Estamos ambas sentadas na área esterna dos jardins do harém, tomando o chá e escolhendo os tecidos para vestis do suposto casamento que se aproxima que deve ter agora os seus preparativos em polvorosa,mas não consigo concentrar-me em nada ao meu redor ,a voz ranhosa de minha sogra é só um som irritante nos comfins de minha mente ocupada.
_ Acalme-se não há motivos para tanto_ diz a anciã irritante.
_ Permitam-me minhas senhoras_ uma criada aproxima-se de onde estamos.
_ Fale!_ respondi ansiosa rogando ser a aguardada boa notícia.
_ Com sua permissão minha Amira, Kalhif veio busca-la, meu soberano ordenou que a levasse ao hospital onde se encontra,disse que se apresse a pedido de vosso marido.
Um fio gelado percorri o meu estômago.
Franzi o cenho,e a confusão ficou estampada em minha face, é impossível não é?de certo ele não teria como ter descoberto,ou o mesmo estaria aqui, então só pode ser o que estou imaginando.
Aperto as laterais de minhas vestes e arregalo os olhos.
_ Amuy,porque Habib iria querer a minha presença será que a firanghi deixou de respirar?_ questiono minha sogra que está logo ao meu lado,e um sorriso de satisfação já quase emergia em ambas as faces.
_ Minha filha alegre-se de certo Zayn caiu em si e a quer junto a ele ,já que aquela mulher deve ter vindo a óbito a está altura e o véu do seu feitiço deve ter se desfeito diante de sua afronta.
_ Sim! Sim! finalmente,a senhora tem razão Amuy está seria a única razão,eu devo apressar-me então e ir de encontro ao meu Habib_ digo segurando suas mãos ruguentas e dando pulinhos eufóricos.
Radiante,a tempos não sentia o coração tão leve,eu consegui, não importar-me que este não fosse o plano o fim foi mesmo resultado então tudo estará bem,tudo ficará muito bem,eu irei continuar como a única Amira,irei convencer Zayn da inocência de meu pai e ele verá que não tenho nada haver com tudo isto.
_ Diga que já estou a caminho_ instruir a criada.
_ Vá minha filha fique onde é o seu lugar por direito, ao lado de Zayn,como sua amada esposa.
Apresso-me para ir,o mas breve possível.
(...)
Não!recuso-me a fazer isto!
_Habib por Allah, não faço isto comigo _ eu o imploro com lágrimas que banhavam a minha face,desde que disse-me o real motivo da pressa por trazer-me aqui,era para salva-la.
Tão humilhante,o seu olhar indiferente aos meus apelos.
É tudo por causa desta rata desprezível e dissimulada, que emergiu dos infernos para enfeitiçar os seus sentidos.
Como está escória pode querer que o meu sangue misture -se ao desta imunda? Uma firanghi indigna.
Ela não faleceu e pior estou sendo obrigada a salva-la, é absurdo, não posso aceitar algo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᎦᎪᎪᏒᎪ
RomanceCapa produzida por (@Machado-Ribeiro) Em um dia você é uma garota comum com uma vida parcialmente planejada ,sonhos ,objetivos ,aspirações ... No outro dia tudo pode mudar por causa de uma pequena mudança na agenda hipotética que jurou a si mesmo qu...