Capitulo 15

1.6K 188 118
                                    

          Samira Hamad.

Imediatamente após ser libertada do seu aperto agonizante,jogo-me ao chão de joelhos na tentativa de apaziguar a fúria daquele que é o meu esposo ,mais vejo frieza na forma como tratou-me,sem esboçar o menor remorso por deixar-me jogada no assoalho sob a ameaça de punição caso viesse a contraria-lo novamente.

Passado os seus avisos apenas vira-me as costas ,tenho ímpeto de espeta-lo com algo pontiagudo e vê-lo sangrar como o porco que é,mais tenho plena certeza que se feri-lo em qualquer lugar de forma alguma serei poupada,então controlo os meus impulsos.

Devo confessar que zayn nunca foi um marido carinhoso,porém nunca antes havia tratado-me com tanta aspereza,maldito psicótico não pode ver ninguém semelhante aquele fantasma que já enlouquece, como pode humilhar-me assim ,por causa de uma messalina estrangeira?

Mas eu juro,com minhas lágrimas como testemunha que essa firanghi irá arrepender-se ,de ter posto os pés nesta casa ,é humilhante ,zayn nunca sequer permitiu que dormissimos juntos nos seus aposentos,como pode leva-la até lá ?

Engoli a minha revolta, levantei-me do assoalho com a intenção de ir ver minha sogra e deixa-lá saber dos acontecimentos,de certo irá ajudar-me com alguma solução.

A passos largos e revoltos dirigir-me a saída dos meus aposentos mas antes que pudesse por os pés para fora ,ele imronpe porta a dentro,sem deixar espaço para reação,fazendo meu coração quase saltar para fora ,pois temo que sejamos flagrados.

_Não tens noção?não ver que por pouco não encontra-se com Zayn quer nos matar ?

Alerto o ser humano que fica cada dia mais ousado nas suas investidas,sua insanidade começa a ultrapassar os limites e nos põe em perigo.

_Por favor Samira eu avistei vosso maridinho sair dos seus aposentos,parece-me que o seu charme falhou dessa vez.

As palavras saltam de sua boca,enquanto franze o cenho em desgosto ,acho que notou o hematoma que formou-se na circunferência do meu pescoço,acariciu a minha pele tentando dissipar o vermelho que se forma rapidamente.

Ele aproxima-se com a intenção de tocar eu recuo,deixando sua mão pairando no ar,e uma expressão incógnita em sua face.

_Ele a machucou ?

Sua voz sai trêmula-lá,não sei ao certo o motivo.

_Eu estou bem!por favor retire-se , sabes que se for pego nos meus aposentos não a misericórdia,ambos seremos mortos não interessa quem tu sejas, no mesmo instante que nos ver estaremos mortos.

Em um movimento rápido ele me tem preso ao seu corpo,exercendo pressão na minha cintura com uma das mãos enquanto a outra segura a base do meu pescoço,então sibila rente aos meus ouvidos .

_Nunca mais afaste-se de mim quando for toca-lá, entendeu?você ama somente a mim,casou-se apenas por um status social,mesmo assim ainda é minha,não refira-se a ele desta forma quando estiver em minha presença.

Devido a reduzida liberdade de movimentos eu apenas aceno em concordância com seus devaneios,de fato houve um tempo em que eu talvez o amava,porém esta época a muito ficou no passado,enquanto a Zayn tudo que já fui capaz de sentir em relação a ele foi asco ,sua prepotência me enoja,eu casei-me para ser a única soberana não dividirei minha gloria com ninguém,eu posso viver a sombra de um fantasma mais jamais irei permitir que ele personifique em algo real, e farei uso de quem quer que seja para isso,esse lugar pertence-me e não ha possibilidades que aceite mudanças quanto a isto.

Depois de ceder ao quer esse lunático veio buscar ,me recomponho alinhando as minhas vestes,peço gentilmente que seja cauteloso ao retirar-se.

Saio alguns minutos depois dirigido-me aos aposentos da minha sogrinha,para ter com ela algum plano para nos livrar daquela praga estrangeira.

     ᎦᎪᎪᏒᎪ Onde histórias criam vida. Descubra agora