Zayn Hamad.
Mulheres são serizinhos traiçoeiras e peçonhentas,se fosse outro tipo de homem percebo que facilmente deixaria hipnotizarar-me pelos belos olhos dessa firanghi,mais felizmente estou seguro enquanto a isto,seu veneno não será capaz de inebriar os meus sentidos assim como aquela maldita fez.
É inegável a semelhança entre ambas ,porém nada mais tenho daquele que deixou-se enganar por belos olhos hipnóticos,nem resquício sequer restou do ser que teve um breve momento de fraqueza espondo-se ao ridículo ,ficando a mercer desse sentimento maldito por nome amor, ao ponto de cogitar abrir mão de tudo que era.
Apresso-me em dissipar pensamentos inúteis e insignificantes,que por um instante rodam a minha mente.
A passos lentos e sem pressa retiro-me dos mais novos aposentos da criaturinha mais não antes de reforçar o papel que terá de seguir a risca como uma de minhas posses.
(...)
Recostado em um assento de couro marrom posicionado a frente de minha mesa, nem ao menos dar-se conta que adentrei ao escritório, samir tem entre os seus dedos um amontoado de papéis aos quais tem sua total atenção enquanto os folheia imerso no que faz,dando-se conta de minha presença somente quando sentei-me a sua frente.
Só agora percebo que Samir tem algumas olheiras como se não dormisse a dias.
Ele se ajeita no assento ,antes de começar a discorrer sobre o tal assunto importante.
_Meu senhor .
_Sem formalidades Samir_o interrompo.
Ele suspira.
_Como ordenado zayn fui a casa daquele que será meu futuro sogro ,e tratei com ele os assuntos referente a data mais auspiciosa para realizar o união,e dos benefícios para ambos nessa transação,veja.
Samir entrega em minhas mãos papéis onde descrevia detalhes do acordo.
Onde ficava explicado ,que o senhor Abdalla em comum acordo doa para o senhor do seu território,40%das suas terras cultiváveis,70 camelos,10 kg de ouro,5 cavalos puro sangue,e 10%de dinheiro que arrecadar por ano,em troca o senhor do território irá lhe conceder uma cadeira no parlamento e aceitará sua filha Nazira Abdalla como membro da realeza ao casar-se com segundo na linha sucessão,príncipe Samir Hamad.
E de costume em nossa cultura o noivo oferecer uma quantia a sua futura esposa antes do matrimônio ,mais iremos burlar esse pequeno pormenor já que este acordo é mais benéfico.
Após ler todos os detalhes referente ao acordo onde vir vantagens,assino ao final das linhas concordando com o que foi dito.
_O união ficou acertada para quando ?_questiono após entregar-lhe os papéis.
_A noiva deseja seguir as tradições para evitar falatórios,precisando assim de algum tempo para preparar todas aquelas futilidades,enquanto ao local da cerimônia ela pediu que fosse em uma mesquita,eu concordei com os termos pois simplesmente não suporto ouvir aquela voz estridente,será em mais ou menos dois meses ,se o senhor estiver de acordo.
Ouço a vós de samir desprovida de qualquer resquício de empolgação.
Concordo ao final em deixa-lo fazer como melhor lhe convir .
Samir organiza o amontoado de documentos os guardando em uma pasta,retirando de lá mais alguns papéis e entregando-me.
Eu olho e franzi meu cenho,o indagando o motivo de só agora entregar-me aqueles papéis,já que os recebeu ontem a noite .
Samir tem pressa em explicar-se.
_Soberano ,eu dirigir-me ao vosso quarto no instante que os recebi mais devido aos ruídos provenientes do interior do recinto ,concluir que a melhor decisão seria esperar por hoje,espero que possa entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᎦᎪᎪᏒᎪ
RomanceCapa produzida por (@Machado-Ribeiro) Em um dia você é uma garota comum com uma vida parcialmente planejada ,sonhos ,objetivos ,aspirações ... No outro dia tudo pode mudar por causa de uma pequena mudança na agenda hipotética que jurou a si mesmo qu...