capítulo 20

1.1K 172 116
                                    

              Zayn Hamad.

(...)

Julia emite sons eróticos próximo aos meus ouvidos implorando que a possua,suas pernas entrelaçadas a minha cintura instigando o ritmo cadenciado da sua pélvis que sobe e desce embalado pela melodia dos seus gemidos , sua bocetinha pulsava ansiosa por receber-me.

Posiciono-me inebriado por sentir as paredes de sua intimidade engolir o meu membro sedento por sua entrega.Deslizo vagarosamente sentido cada centímetro do meu comprimento sendo engolido por sua entrada quente e úmida,e o ritmo dos nossos corpos entraram em sintonia, eu acelero os meus movimentos sentindo o meu alívio aproximar-se e o seu corpo delirante tencionar,vamos chegar ao ápice do prazer juntos.

Acordo em sobressalto com o corpo convulsionando em um orgasmo avassalador que impregna toda a minha cueca,sufocando um maldito travesseiro em meio aos meus braços,como se aquilo fosse fugir do meu aperto a qualquer momento.

Olho com cautela os arredores constando que de fato estou nos meus aposentos,confusão é isso que minha expressão deixa transparecer,porque estou tendo a minha mente invadida por estes tipos de delírios sem sentido a essa hora da noite,não sou um maldito adolescente com os hormônios aflorando,sou um homem experiente, então como raios algo assim pode vir a acontecer? Isso provavelmente seja frustração por não capturar Mustafá imediatamente,olho em direção ao meu membro que estar em espasmos sentido o peito bater freneticamente incrédulo, e a substância viscosa que ultrapassou o tecido de minha cueca eu a toco constatando ser realmente sêmen ,absurdo.

(...)

O dia transcorreu de maneira desconfortável mesmo imerso na resolução dos problemas a cerca daquele maldito,ainda permanecia com uma inexplicável e dolorida ereção,tem sido assim nos últimos dias.

Seguindo aos meus conselhos Samir não invadi a residência do traidor de imediato,pois como chefe de uma território não posso revelar-me como um tirano as claras e ainda temos que descobrir quem o ajudou,todos os meus passos serão meticulosamente calculados ,seguindo essa linha de visão,a quatro dias instruir aos meus homens que mantivessem vigilância constante em todos os movimentos de Mustafá,mantendo-me informando de tudo que lá ocorrer.

No passar  das horas o desconforto é crescente ao ponto de prejudicar o meu discernimento,sobre o que Samir e eu estávamos a conversar,isto somada a uma noite onde não pude descansar adequadamente deixam-me mais e mais exasperado.

No dia de amanhã,será quando os familiares da noiva de Samir irão reunir-se a nós para acertarmos os últimos assuntos referentes ao matrimônio de ambos ,e o fato de estarmos tratando a respeito da melhor forma de emboscar o meu estimado sogro parece ter tirado o foco de Samir a cerca deste assunto,já que seu semblante antes enevoado parece um pouco menos amargurado no momento.

O desconforto que se estendeu por todo o dia deve-se também a tensão sexual, afinal sou um praticante assíduo e nós últimos quinze dias só tive uma breve diversão com minha mais nova aquisição ,e os acontecimentos não permitiram-me tira um momento para descarregar as frustrações.

_Senti-se bem Zayn? _Samir questiona,girando o seu wisk.

Apenas acenei em positivo, massageando as temporadas , graças as minhas vestes largas não é possível que Samir se der conta do meu estado um tanto vergonhoso,e agradeço por isso,não estou com humor para suas piadinhas.

Nos dias que seguiram desde a última vez que estive com Julia,não mais retornei aos seus aposentos,a deixei sob os cuidados constantes da criada,que foi instruída a cuidar para que seu corpo não tenha marcas,eu a quero como uma tela em branco onde eu possa pincelar e apagar quantas vezes desejar.

     ᎦᎪᎪᏒᎪ Onde histórias criam vida. Descubra agora