Júlia Hamad.
Foi como uma espada de dois gumes me atravessando ao meio, lenta e cortante, sim! É exatamente essa a sensação, nada te prepara para algo assim, o grito enroscado com as minhas cordas vocais.Simplesmente não posso acreditar no que ouvir.
É impossível! Kathy jamais faria isso.Overdose?
Aquela mulher é a verdadeira definição de alguém que é apaixonado pela vida e por vive-la, então ela nunca a teria tirado dessa maneira tão lamentável, impossível!
Kathy pode até ser um tanto inconsequente as vezes, mas é uma mulher extremamente inteligente, então não faz sentido algum que estivesse usando coisas assim.
E tão alarmante quanto isso, foi eu mesma atentar contra a minha vida.
Disseram para mim que a notícia me abalou de tal maneira que perdi a sanidade.
Quando soube o que Kathy havia feito, me sentir culpada por achar tê-la abandonado e no meu desespero acabei ferindo os meus próprios pulsos, foram suas palavras..
Mas isso parece tão irreal, que simplesmente não posso acreditar.
Não! Eu preciso ver com os meus olhos, de perto.
— Me mostre! — Só assim acreditarei.
— O que seria? — Ele apenas responde seco, depois de me falar algo tão chocante.
— Quero ver jornais, fotos, o que for a respeito do acontecido, não acredito em nada disso! É... É a Kathy, é minha amiga, ela... Ela não faria isso. — as lágrimas agora estavam ali, silenciosas e doloridas, eu quero mesmo que seja mentira, mas... As minhas palavras tropeçam uma na outra.
Ele suspira.
— Diga para mim, que parte tu não acreditas? Ouça! não houve relatos nas mídias a respeito do ocorrido, creio que devido ao interesse político de seu pai, somente pessoas próximas foram informados da verdade dos fatos e esses tiveram que assinar termos de confidencialidade para que não se espalhasse boatos, não seria conveniente saberem que a filha de uma possível autoridade do alto escalão estaria envolvidas com substâncias ilícitas, não creio que fotos de sua amiga morta lhe fará algum bem neste momento ou será algo simples de conseguir, mas se insisti, farei que tragam para ti, somente fará mal a si mesma!
Ele tem razão! Eu sei dos interesses políticos do pai de Kathy se algo assim acontece, ele nunca deixaria saber, ele seria sim capaz de fazer isso! Sumir com tudo.
— Não te sintas culpada, não é desta forma, não volte a fazer algo de tamanha estupidez, Lembra-te que tens a mim! — não sentir segurança alguma em suas palavras, tão genéricas.
Não entendo este homem em um segundo, parece alguém amável ,no segundo seguinte, parece está só sustentando uma pose.
O que se diz em uma hora dessas? Eu não sei.
Está tudo tão errado, a angústia forma um nó indesatável que se prende em minha garganta, é como se tivesse chorado demais e minhas lágrimas simplesmente se esgotaram, eu sou assim? Alguém que abandona e depois tenta a solução teoricamente mas fácil?
Eu quero crê que é somente um engano, eu preciso crê nisso, seria insuportável demais encarar essa verdade, isso explicaria uma atitude como está de minha parte, não justificaria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᎦᎪᎪᏒᎪ
RomanceCapa produzida por (@Machado-Ribeiro) Em um dia você é uma garota comum com uma vida parcialmente planejada ,sonhos ,objetivos ,aspirações ... No outro dia tudo pode mudar por causa de uma pequena mudança na agenda hipotética que jurou a si mesmo qu...